Filtros : "FE-EDM" "APRESENTACAO SONORA/CENICA/ENTREVISTA" Removidos: "Portugal" "CPRM - Serviço Geológico do Brasil" "FRANCO, DOUGLAS WAGNER" "ROBERTO, LÚCIA HELENA SASSERON" "Japão" "Química Nova" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Pietri, E. de. (2023). Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
    • NLM

      Pietri E de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. 2023 ;( 05 ju 2023):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
    • Vancouver

      Pietri E de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. 2023 ;( 05 ju 2023):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
  • Source: Canal YouTube Chão daquadra. Conference titles: WEBINAR - CHÃO DA QUADRA. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ARTIGO CIENTÍFICO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista. Canal YouTube Chão daquadra. Brasil: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista. Canal YouTube Chão daquadra. Brasil: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista [Internet]. Canal YouTube Chão daquadra. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista [Internet]. Canal YouTube Chão daquadra. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Assunto: PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida et al. Breve manifesto em 6 atos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., Pinazza, M. A., Nascimento, M. L. B. P., Pataca, E. M., Ehrenberg, M. C., & Prado, P. D. (2021). Breve manifesto em 6 atos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
    • NLM

      Gobbi MA, Pinazza MA, Nascimento MLBP, Pataca EM, Ehrenberg MC, Prado PD. Breve manifesto em 6 atos [Internet]. em movimentos. 2021 ;(Podcast (20mi e 37s):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pinazza MA, Nascimento MLBP, Pataca EM, Ehrenberg MC, Prado PD. Breve manifesto em 6 atos [Internet]. em movimentos. 2021 ;(Podcast (20mi e 37s):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
  • Source: Rádio USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista]. Rádio USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista]. Rádio USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
    • NLM

      Neira MG. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2020 ;( 03 ju 2020):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
    • Vancouver

      Neira MG. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2020 ;( 03 ju 2020):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, EDUCAÇÃO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Apresentação - Podcast 01 "em movimentos". em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=E9SnU7d4-34. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A. (2020). Apresentação - Podcast 01 "em movimentos". em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=E9SnU7d4-34
    • NLM

      Gobbi MA. Apresentação - Podcast 01 "em movimentos" [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (03mi e 59s):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=E9SnU7d4-34
    • Vancouver

      Gobbi MA. Apresentação - Podcast 01 "em movimentos" [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (03mi e 59s):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=E9SnU7d4-34
  • Source: Canal YouTube FEFISO. Conference titles: Congresso Internacional em Educação, Exercício Físico e Saúde. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e CARBINATTO, Michele Viviene. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5. Canal YouTube FEFISO. Sorocaba: FEFISO. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Miranda, R. de C. F., & Carbinatto, M. V. (2020). Dança, Circo e Ginástica: mesa 5. Canal YouTube FEFISO. Sorocaba: FEFISO. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5 [Internet]. Canal YouTube FEFISO. 2020 ;20 e 21 no 2020[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5 [Internet]. Canal YouTube FEFISO. 2020 ;20 e 21 no 2020[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, MEMÓRIA LARPCAL, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Infâncias e memórias. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). Infâncias e memórias. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do
    • NLM

      Abramowicz A. Infâncias e memórias [Internet]. em movimentos. 2020 ;( 04 ju 2020):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do
    • Vancouver

      Abramowicz A. Infâncias e memórias [Internet]. em movimentos. 2020 ;( 04 ju 2020):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/
    • NLM

      Neira MG. Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/
    • Vancouver

      Neira MG. Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
    • NLM

      Neira MG. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
    • Vancouver

      Neira MG. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CRIANÇAS, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. O traço e o desenho azul do menino. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A. (2020). O traço e o desenho azul do menino. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • NLM

      Gobbi MA. O traço e o desenho azul do menino [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • Vancouver

      Gobbi MA. O traço e o desenho azul do menino [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Assunto: PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. "em movimentos" da virada. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Bl9Eo7JERnI. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A. (2020). "em movimentos" da virada. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Bl9Eo7JERnI
    • NLM

      Gobbi MA. "em movimentos" da virada [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Bl9Eo7JERnI
    • Vancouver

      Gobbi MA. "em movimentos" da virada [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Bl9Eo7JERnI
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Neira, M. G. (2019). É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/
    • NLM

      Neira MG. É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/
    • Vancouver

      Neira MG. É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Levantamento aponta as áreas críticas do ensino nacional [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/levantamento-aponta-as-areas-criticas-do-ensino-nacional/. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Neira, M. G. (2019). Levantamento aponta as áreas críticas do ensino nacional [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/levantamento-aponta-as-areas-criticas-do-ensino-nacional/
    • NLM

      Neira MG. Levantamento aponta as áreas críticas do ensino nacional [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;( 28 ju 2019):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/levantamento-aponta-as-areas-criticas-do-ensino-nacional/
    • Vancouver

      Neira MG. Levantamento aponta as áreas críticas do ensino nacional [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;( 28 ju 2019):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/levantamento-aponta-as-areas-criticas-do-ensino-nacional/
  • Source: Diálogos na USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo e MACHADO, Nílson José. Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Santos, V. de M., & Machado, N. J. (2019). Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8
    • NLM

      Santos V de M, Machado NJ. Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8
    • Vancouver

      Santos V de M, Machado NJ. Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Educação é a liberdade de poder pensar e expressar o que se pensa. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=238939. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Abramowicz, A. (2019). Educação é a liberdade de poder pensar e expressar o que se pensa. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=238939
    • NLM

      Abramowicz A. Educação é a liberdade de poder pensar e expressar o que se pensa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=238939
    • Vancouver

      Abramowicz A. Educação é a liberdade de poder pensar e expressar o que se pensa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=238939
  • Source: Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcelo Giordan. Ensino a distância deve ser complementar, não alternativo. [Entrevista a André Romani]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-a-distancia-deve-ser-complementar-nao-alternativo/. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Santos, M. G. (2018). Ensino a distância deve ser complementar, não alternativo. [Entrevista a André Romani]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-a-distancia-deve-ser-complementar-nao-alternativo/
    • NLM

      Santos MG. Ensino a distância deve ser complementar, não alternativo. [Entrevista a André Romani] [Internet]. Atualidades. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-a-distancia-deve-ser-complementar-nao-alternativo/
    • Vancouver

      Santos MG. Ensino a distância deve ser complementar, não alternativo. [Entrevista a André Romani] [Internet]. Atualidades. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-a-distancia-deve-ser-complementar-nao-alternativo/
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA (AVALIAÇÃO), CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido et al. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. . São Paulo: Olhar Periférico. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Pimenta, S. G., Penin, S., Beisiegel, C. de R., Abreu, A. A. de, & Hirano, S. (2008). Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. São Paulo: Olhar Periférico.
    • NLM

      Pimenta SG, Penin S, Beisiegel C de R, Abreu AA de, Hirano S. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. 2008 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Penin S, Beisiegel C de R, Abreu AA de, Hirano S. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. 2008 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando e ASPIS, Renata Pereira Lima e GALLO, Sílvio. Filosofia no ensino médio. [Gravação de vídeo]. . São Paulo: ATTA Mídia e Educação. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Favaretto, C. F., Aspis, R. P. L., & Gallo, S. (2007). Filosofia no ensino médio. [Gravação de vídeo]. São Paulo: ATTA Mídia e Educação.
    • NLM

      Favaretto CF, Aspis RPL, Gallo S. Filosofia no ensino médio. [Gravação de vídeo]. 2007 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF, Aspis RPL, Gallo S. Filosofia no ensino médio. [Gravação de vídeo]. 2007 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Filosofia no Ensino Médio. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO, Sílvio et al. Experiência filosófica. Filosofia no Ensino Médio. São Paulo: ATTA Mídia e Educação. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Gallo, S., Favaretto, C. F., Aspis, R. P. L., & Kohan, W. O. (2007). Experiência filosófica. Filosofia no Ensino Médio. São Paulo: ATTA Mídia e Educação.
    • NLM

      Gallo S, Favaretto CF, Aspis RPL, Kohan WO. Experiência filosófica. Filosofia no Ensino Médio. 2007 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Gallo S, Favaretto CF, Aspis RPL, Kohan WO. Experiência filosófica. Filosofia no Ensino Médio. 2007 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LIÇÃO DE CASA, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Lição de casa [Depoimento a C. Reckziegel]. . São Paulo: Canal Futura. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Silva, N. da. (2006). Lição de casa [Depoimento a C. Reckziegel]. São Paulo: Canal Futura.
    • NLM

      Silva N da. Lição de casa [Depoimento a C. Reckziegel]. 2006 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Lição de casa [Depoimento a C. Reckziegel]. 2006 ;[citado 2024 jul. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024