Filtros : "Indexado no LILACS" "ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)" Removidos: "Indexado no Scopus" "Universidade de Santo Amaro (UNISA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANI, Carmen Maria Casquel Monti e KURCGANT, Paulina. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 3, p. 512-519, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Juliani, C. M. C. M., & Kurcgant, P. (2009). Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 3), 512-519. doi:10.1590/s0080-62342009000300003
    • NLM

      Juliani CMCM, Kurcgant P. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 512-519.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003
    • Vancouver

      Juliani CMCM, Kurcgant P. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 512-519.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003
  • Source: Online Brazilian Journal of Nursing. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Aline Togni e MELLEIRO, Marta Maria. Análise do serviço de educação continuada de um hospital de ensino na percepção da equipe de enfermagem. Online Brazilian Journal of Nursing, v. 8, n. 2, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2408/html_19. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Braga, A. T., & Melleiro, M. M. (2009). Análise do serviço de educação continuada de um hospital de ensino na percepção da equipe de enfermagem. Online Brazilian Journal of Nursing, 8( 2). Recuperado de http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2408/html_19
    • NLM

      Braga AT, Melleiro MM. Análise do serviço de educação continuada de um hospital de ensino na percepção da equipe de enfermagem [Internet]. Online Brazilian Journal of Nursing. 2009 ; 8( 2):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2408/html_19
    • Vancouver

      Braga AT, Melleiro MM. Análise do serviço de educação continuada de um hospital de ensino na percepção da equipe de enfermagem [Internet]. Online Brazilian Journal of Nursing. 2009 ; 8( 2):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2408/html_19
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: DIDÁTICA, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Heloisa Helena Ciqueto e MEIRA, Karina Cardoso e LEITE, Maria Madalena Januario. Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. ju 2007, p. 271-8, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200014. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Peres, H. H. C., Meira, K. C., & Leite, M. M. J. (2007). Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( ju 2007), 271-8. doi:10.1590/s0080-62342007000200014
    • NLM

      Peres HHC, Meira KC, Leite MMJ. Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( ju 2007): 271-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200014
    • Vancouver

      Peres HHC, Meira KC, Leite MMJ. Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( ju 2007): 271-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 847-852, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2007). Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 847-852. doi:10.1590/s0080-62342007000500019
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 847-852.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 847-852.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Karen Cardoso e PERES, Heloisa Helena Ciqueto. Metodologia para estruturação de hipertexto aplicado ao ensino de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 20, n. abr./ju 2007, p. 175-9, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000200010. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Caetano, K. C., & Peres, H. H. C. (2007). Metodologia para estruturação de hipertexto aplicado ao ensino de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 20( abr./ju 2007), 175-9. doi:10.1590/s0103-21002007000200010
    • NLM

      Caetano KC, Peres HHC. Metodologia para estruturação de hipertexto aplicado ao ensino de enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2007 ; 20( abr./ju 2007): 175-9.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000200010
    • Vancouver

      Caetano KC, Peres HHC. Metodologia para estruturação de hipertexto aplicado ao ensino de enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2007 ; 20( abr./ju 2007): 175-9.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000200010
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUISSO, Taka e FREITAS, Genival Fernandes de. História da enfermagem: reflexões sobre o ensino e a pesquisa na graduação. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. jan./fe 2007, n. 1, p. 174-6., 2007Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692007000100026&lng=pt&nrm=iso&tlng=en. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oguisso, T., & Freitas, G. F. de. (2007). História da enfermagem: reflexões sobre o ensino e a pesquisa na graduação. Revista Latino-Americana de Enfermagem, jan./fe 2007( 1), 174-6. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692007000100026&lng=pt&nrm=iso&tlng=en
    • NLM

      Oguisso T, Freitas GF de. História da enfermagem: reflexões sobre o ensino e a pesquisa na graduação [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2007 ; jan./fe 2007( 1): 174-6.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692007000100026&lng=pt&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Oguisso T, Freitas GF de. História da enfermagem: reflexões sobre o ensino e a pesquisa na graduação [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2007 ; jan./fe 2007( 1): 174-6.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692007000100026&lng=pt&nrm=iso&tlng=en
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), MORTE, MORTE CEREBRAL, EDUCAÇÃO EM RELAÇÃO À MORTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandro das Mercês e SILVA, Maria Julia Paes da. A preparação do graduando de enfermagem para abordar o tema morte e doação de órgãos. Revista Enfermagem UERJ, v. 15, n. 4, p. 549-554, 2007Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. das M., & Silva, M. J. P. da. (2007). A preparação do graduando de enfermagem para abordar o tema morte e doação de órgãos. Revista Enfermagem UERJ, 15( 4), 549-554.
    • NLM

      Silva A das M, Silva MJP da. A preparação do graduando de enfermagem para abordar o tema morte e doação de órgãos. Revista Enfermagem UERJ. 2007 ; 15( 4): 549-554.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Silva A das M, Silva MJP da. A preparação do graduando de enfermagem para abordar o tema morte e doação de órgãos. Revista Enfermagem UERJ. 2007 ; 15( 4): 549-554.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZOLIN, Gabriela Marchiori Carmo e PEDUZZI, Marina. Processo de trabalho gerencial e processo de enfermagem na perspectiva de docentes de enfermagem. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 28, n. 4, p. 549-555, 2007Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ffe88b2-8838-49d4-82c9-5b54ace4ed94/PEDUZZI%2C%20M%20doc%2068.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Azzolin, G. M. C., & Peduzzi, M. (2007). Processo de trabalho gerencial e processo de enfermagem na perspectiva de docentes de enfermagem. Revista Gaúcha de Enfermagem, 28( 4), 549-555. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ffe88b2-8838-49d4-82c9-5b54ace4ed94/PEDUZZI%2C%20M%20doc%2068.pdf
    • NLM

      Azzolin GMC, Peduzzi M. Processo de trabalho gerencial e processo de enfermagem na perspectiva de docentes de enfermagem [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2007 ; 28( 4): 549-555.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ffe88b2-8838-49d4-82c9-5b54ace4ed94/PEDUZZI%2C%20M%20doc%2068.pdf
    • Vancouver

      Azzolin GMC, Peduzzi M. Processo de trabalho gerencial e processo de enfermagem na perspectiva de docentes de enfermagem [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2007 ; 28( 4): 549-555.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ffe88b2-8838-49d4-82c9-5b54ace4ed94/PEDUZZI%2C%20M%20doc%2068.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos et al. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 820-825, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de C., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Püschel, V. A. de A., & Riesco, M. L. G. (2007). Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 820-825. doi:10.1590/s0080-62342007000500014
    • NLM

      Oliveira MA de C, Veríssimo MDLÓR, Püschel VA de A, Riesco MLG. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 820-825.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014
    • Vancouver

      Oliveira MA de C, Veríssimo MDLÓR, Püschel VA de A, Riesco MLG. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 820-825.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE (ASPECTOS PSICOLÓGICOS;ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e IDE, Cilene Aparecida Costardi. A capacitação de enfermeiros para a assistência domiciliar: uma abordagem psicossocial. Acta Paulista de Enfermagem, v. 20, n. ja/mar. 2007, p. 91-4, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000100016. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., & Ide, C. A. C. (2007). A capacitação de enfermeiros para a assistência domiciliar: uma abordagem psicossocial. Acta Paulista de Enfermagem, 20( ja/mar. 2007), 91-4. doi:10.1590/s0103-21002007000100016
    • NLM

      Püschel VA de A, Ide CAC. A capacitação de enfermeiros para a assistência domiciliar: uma abordagem psicossocial [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2007 ; 20( ja/mar. 2007): 91-4.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000100016
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Ide CAC. A capacitação de enfermeiros para a assistência domiciliar: uma abordagem psicossocial [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2007 ; 20( ja/mar. 2007): 91-4.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000100016
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Luiza Hiromi e LEITE, Maria Madalena Januario. O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores. Revista Brasileira de Enfermagem, v. no/dez. 2007, n. 6, p. 681-686, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000600012. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tanaka, L. H., & Leite, M. M. J. (2007). O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores. Revista Brasileira de Enfermagem, no/dez. 2007( 6), 681-686. doi:10.1590/s0034-71672007000600012
    • NLM

      Tanaka LH, Leite MMJ. O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2007 ; no/dez. 2007( 6): 681-686.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000600012
    • Vancouver

      Tanaka LH, Leite MMJ. O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2007 ; no/dez. 2007( 6): 681-686.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000600012
  • Source: O Mundo da Saúde. Unidade: EE

    Subjects: RELIGIÃO (PSICOLOGIA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Ramon Moraes e SILVA, Maria Julia Paes da. Conhecimento e percepção da importância do atendimento da dimensão espiritual pelos graduandos de Enfermagem. O Mundo da Saúde, v. 31, n. abr./ju 2007, p. 238-245, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.scamilo.edu.br/pdf/mundo_saude/53/11_conhecimento_e_percepcao.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Penha, R. M., & Silva, M. J. P. da. (2007). Conhecimento e percepção da importância do atendimento da dimensão espiritual pelos graduandos de Enfermagem. O Mundo da Saúde, 31( abr./ju 2007), 238-245. Recuperado de https://www.scamilo.edu.br/pdf/mundo_saude/53/11_conhecimento_e_percepcao.pdf
    • NLM

      Penha RM, Silva MJP da. Conhecimento e percepção da importância do atendimento da dimensão espiritual pelos graduandos de Enfermagem [Internet]. O Mundo da Saúde. 2007 ; 31( abr./ju 2007): 238-245.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.scamilo.edu.br/pdf/mundo_saude/53/11_conhecimento_e_percepcao.pdf
    • Vancouver

      Penha RM, Silva MJP da. Conhecimento e percepção da importância do atendimento da dimensão espiritual pelos graduandos de Enfermagem [Internet]. O Mundo da Saúde. 2007 ; 31( abr./ju 2007): 238-245.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.scamilo.edu.br/pdf/mundo_saude/53/11_conhecimento_e_percepcao.pdf
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ATITUDES FRENTE À MORTE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO EM RELAÇÃO À MORTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Lidiane Nascimento de e VARGAS, Divane de. Concepções de estudantes de enfermagem diante da morte e do morrer: estudo qualitativo. Revista Paulista de Enfermagem, v. 26, n. 3, p. 176-181, 2007Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Sá, L. N. de, & Vargas, D. de. (2007). Concepções de estudantes de enfermagem diante da morte e do morrer: estudo qualitativo. Revista Paulista de Enfermagem, 26( 3), 176-181.
    • NLM

      Sá LN de, Vargas D de. Concepções de estudantes de enfermagem diante da morte e do morrer: estudo qualitativo. Revista Paulista de Enfermagem. 2007 ; 26( 3): 176-181.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Sá LN de, Vargas D de. Concepções de estudantes de enfermagem diante da morte e do morrer: estudo qualitativo. Revista Paulista de Enfermagem. 2007 ; 26( 3): 176-181.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Nursing (Edição Brasileira). Unidade: EE

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi. Validando experiências de aprendizagem em promoção da saúde em uma perspectiva multidimensional. Nursing (Edição Brasileira). Barueri: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Ide, C. A. C. (2006). Validando experiências de aprendizagem em promoção da saúde em uma perspectiva multidimensional. Nursing (Edição Brasileira). Barueri: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ide CAC. Validando experiências de aprendizagem em promoção da saúde em uma perspectiva multidimensional. Nursing (Edição Brasileira). 2006 ; 9( 103): 1134-6.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Ide CAC. Validando experiências de aprendizagem em promoção da saúde em uma perspectiva multidimensional. Nursing (Edição Brasileira). 2006 ; 9( 103): 1134-6.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKANE, Eliana Suemi Handa e TAKAHASHI, Regina Toshie. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. ju 2006, p. 160-9, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Okane, E. S. H., & Takahashi, R. T. (2006). O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( ju 2006), 160-9. doi:10.1590/s0080-62342006000200003
    • NLM

      Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003
    • Vancouver

      Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ÉTICA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Genival Fernandes de e OGUISSO, Taka e MERIGHI, Míriam Aparecida Barbosa. Ocorrências éticas de enfermagem: cotidiano de enfermeiros gerentes e membros da comissão de ética de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 14, n. 4, p. 497-502, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000400005&lng=en&nrm=iso&tlng=en. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, G. F. de, Oguisso, T., & Merighi, M. A. B. (2006). Ocorrências éticas de enfermagem: cotidiano de enfermeiros gerentes e membros da comissão de ética de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 14( 4), 497-502. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000400005&lng=en&nrm=iso&tlng=en
    • NLM

      Freitas GF de, Oguisso T, Merighi MAB. Ocorrências éticas de enfermagem: cotidiano de enfermeiros gerentes e membros da comissão de ética de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 497-502.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000400005&lng=en&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Freitas GF de, Oguisso T, Merighi MAB. Ocorrências éticas de enfermagem: cotidiano de enfermeiros gerentes e membros da comissão de ética de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 497-502.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000400005&lng=en&nrm=iso&tlng=en
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Eduardo dos e LEITE, Maria Madalena Januario. O perfil do aluno ingressante em uma universidade particular da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 59, n. 2, p. 154-6, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672006000200006. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. E. dos, & Leite, M. M. J. (2006). O perfil do aluno ingressante em uma universidade particular da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Enfermagem, 59( 2), 154-6. doi:10.1590/s0034-71672006000200006
    • NLM

      Santos CE dos, Leite MMJ. O perfil do aluno ingressante em uma universidade particular da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2006 ; 59( 2): 154-6.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672006000200006
    • Vancouver

      Santos CE dos, Leite MMJ. O perfil do aluno ingressante em uma universidade particular da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2006 ; 59( 2): 154-6.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672006000200006
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMENICO, Edvane Birelo Lopes de e IDE, Cilene Aparecida Costardi. As competências do graduado em enfermagem: percepções de enfermeiros e docentes. Acta Paulista de Enfermagem, v. 19, n. 4, p. 394-401, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000400005. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Domenico, E. B. L. de, & Ide, C. A. C. (2006). As competências do graduado em enfermagem: percepções de enfermeiros e docentes. Acta Paulista de Enfermagem, 19( 4), 394-401. doi:10.1590/s0103-21002006000400005
    • NLM

      Domenico EBL de, Ide CAC. As competências do graduado em enfermagem: percepções de enfermeiros e docentes [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2006 ; 19( 4): 394-401.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000400005
    • Vancouver

      Domenico EBL de, Ide CAC. As competências do graduado em enfermagem: percepções de enfermeiros e docentes [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2006 ; 19( 4): 394-401.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000400005
  • Source: Nursing (Edição brasileira). Unidade: EE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e PEREIRA, Roberta Calderari Batista. O professor diante da confidencialidade do aluno. Nursing (Edição brasileira), v. 8, n. 100, p. 1016-21, 2006Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Pereira, R. C. B. (2006). O professor diante da confidencialidade do aluno. Nursing (Edição brasileira), 8( 100), 1016-21.
    • NLM

      Fernandes M de FP, Pereira RCB. O professor diante da confidencialidade do aluno. Nursing (Edição brasileira). 2006 ;8( 100): 1016-21.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Pereira RCB. O professor diante da confidencialidade do aluno. Nursing (Edição brasileira). 2006 ;8( 100): 1016-21.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMOTO, Emilia Emi e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. O projeto de profissionalização dos trabalhadores da área de enfermagem (PROFAE) no Estado de São Paulo. Revista Paulista de Enfermagem, v. 25, n. ja/mar. 2006, p. 51-7, 2006Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Kawamoto, E. E., & Miyadahira, A. M. K. (2006). O projeto de profissionalização dos trabalhadores da área de enfermagem (PROFAE) no Estado de São Paulo. Revista Paulista de Enfermagem, 25( ja/mar. 2006), 51-7.
    • NLM

      Kawamoto EE, Miyadahira AMK. O projeto de profissionalização dos trabalhadores da área de enfermagem (PROFAE) no Estado de São Paulo. Revista Paulista de Enfermagem. 2006 ; 25( ja/mar. 2006): 51-7.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Kawamoto EE, Miyadahira AMK. O projeto de profissionalização dos trabalhadores da área de enfermagem (PROFAE) no Estado de São Paulo. Revista Paulista de Enfermagem. 2006 ; 25( ja/mar. 2006): 51-7.[citado 2024 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024