Filtros : "EDA" "2010" Removidos: "LIMA, REGINA APARECIDA GARCIA DE" "Financiado pela NNRFC" "SBF" "IB" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edleuza Ferreira da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da. (2010). Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
    • NLM

      Silva EF da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
    • Vancouver

      Silva EF da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, RETARDO MENTAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marília Costa. Atendimento educacional especializado complementar e a deficiência intelectual: considerações sobre a efetivação do direito à educação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-161739/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. (2010). Atendimento educacional especializado complementar e a deficiência intelectual: considerações sobre a efetivação do direito à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-161739/
    • NLM

      Dias MC. Atendimento educacional especializado complementar e a deficiência intelectual: considerações sobre a efetivação do direito à educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-161739/
    • Vancouver

      Dias MC. Atendimento educacional especializado complementar e a deficiência intelectual: considerações sobre a efetivação do direito à educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-161739/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÜLLER, Ana Luiza Marino. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Küller, A. L. M. (2010). Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • NLM

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • Vancouver

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), ECONOMIA POLÍTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Paulo Vergilio Marques. Economia política da educação de massas: a escola pública como condição geral de produção do capital. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144558/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Dias, P. V. M. (2010). Economia política da educação de massas: a escola pública como condição geral de produção do capital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144558/
    • NLM

      Dias PVM. Economia política da educação de massas: a escola pública como condição geral de produção do capital [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144558/
    • Vancouver

      Dias PVM. Economia política da educação de massas: a escola pública como condição geral de produção do capital [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144558/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), PODER JUDICIÁRIO, TRIBUNAL DE JUSTIÇA, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Adriana Aparecida Dragone. O direito à educação de crianças e adolescentes: análise da atuação do Tribunal de Justiça de São Paulo (1991-2008). 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-144259/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, A. A. D. (2010). O direito à educação de crianças e adolescentes: análise da atuação do Tribunal de Justiça de São Paulo (1991-2008) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-144259/
    • NLM

      Silveira AAD. O direito à educação de crianças e adolescentes: análise da atuação do Tribunal de Justiça de São Paulo (1991-2008) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-144259/
    • Vancouver

      Silveira AAD. O direito à educação de crianças e adolescentes: análise da atuação do Tribunal de Justiça de São Paulo (1991-2008) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-144259/
  • Unidade: FE

    Assuntos: COTIDIANO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARQUÉTIPOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Sandra da Costa. Caminhar, aprender, criar: o quadro de apoio das escolas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-102640/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Lacerda, S. da C. (2010). Caminhar, aprender, criar: o quadro de apoio das escolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-102640/
    • NLM

      Lacerda S da C. Caminhar, aprender, criar: o quadro de apoio das escolas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-102640/
    • Vancouver

      Lacerda S da C. Caminhar, aprender, criar: o quadro de apoio das escolas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-102640/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SOCIALIZAÇÃO, IDENTIDADE, CULTURA POPULAR, MARACATÚ

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Danilo José. "A minha nação é nagô": a influência do batuque sobre a construção do habitus de jovens da classe média. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Cardoso, D. J. (2010). "A minha nação é nagô": a influência do batuque sobre a construção do habitus de jovens da classe média (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cardoso DJ. "A minha nação é nagô": a influência do batuque sobre a construção do habitus de jovens da classe média. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Cardoso DJ. "A minha nação é nagô": a influência do batuque sobre a construção do habitus de jovens da classe média. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ÉTNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Julvan Moreira de. Africanidades e educação: ancestralidade, identidade e oralidade no pensamento de Kabengele Munanga. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-153811/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. de. (2010). Africanidades e educação: ancestralidade, identidade e oralidade no pensamento de Kabengele Munanga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-153811/
    • NLM

      Oliveira JM de. Africanidades e educação: ancestralidade, identidade e oralidade no pensamento de Kabengele Munanga [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-153811/
    • Vancouver

      Oliveira JM de. Africanidades e educação: ancestralidade, identidade e oralidade no pensamento de Kabengele Munanga [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-153811/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ACESSO À EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONI, José Marcelo Biagioni. Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Baroni, J. M. B. (2010). Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/
    • NLM

      Baroni JMB. Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/
    • Vancouver

      Baroni JMB. Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FAMÍLIA, INCLUSÃO ESCOLAR, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIVIANI, Denise Conceição das Graças. A inclusão e a diferença: estudo dos processos de exclusão e inclusão de crianças e adolescentes negros através da alfabetização no contexto da Escola Plural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082010-094719/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Ziviani, D. C. das G. (2010). A inclusão e a diferença: estudo dos processos de exclusão e inclusão de crianças e adolescentes negros através da alfabetização no contexto da Escola Plural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082010-094719/
    • NLM

      Ziviani DC das G. A inclusão e a diferença: estudo dos processos de exclusão e inclusão de crianças e adolescentes negros através da alfabetização no contexto da Escola Plural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082010-094719/
    • Vancouver

      Ziviani DC das G. A inclusão e a diferença: estudo dos processos de exclusão e inclusão de crianças e adolescentes negros através da alfabetização no contexto da Escola Plural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082010-094719/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, INSTITUIÇÕES, PRISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Maria José. As implicações do aprisionamento dos pais no direito à educação e à convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em regime de abrigo na cidade de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-133206/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Abrão, M. J. (2010). As implicações do aprisionamento dos pais no direito à educação e à convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em regime de abrigo na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-133206/
    • NLM

      Abrão MJ. As implicações do aprisionamento dos pais no direito à educação e à convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em regime de abrigo na cidade de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-133206/
    • Vancouver

      Abrão MJ. As implicações do aprisionamento dos pais no direito à educação e à convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em regime de abrigo na cidade de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-133206/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, JOVENS (ASPECTOS SOCIAIS), CRIANÇAS (ASPECTOS SOCIAIS), ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caue Nogueira de. O fim da era FEBEM: novas perspectivas para o atendimento socioeducativo no estado de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032010-151702/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Lima, C. N. de. (2010). O fim da era FEBEM: novas perspectivas para o atendimento socioeducativo no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032010-151702/
    • NLM

      Lima CN de. O fim da era FEBEM: novas perspectivas para o atendimento socioeducativo no estado de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032010-151702/
    • Vancouver

      Lima CN de. O fim da era FEBEM: novas perspectivas para o atendimento socioeducativo no estado de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032010-151702/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARQUÉTIPOS (FEMININO), SÍMBOLO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Regina Mara Ramo Aneiros. Corpo e educação no vaso do feminino. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-152413/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Fernandez, R. M. R. A. (2010). Corpo e educação no vaso do feminino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-152413/
    • NLM

      Fernandez RMRA. Corpo e educação no vaso do feminino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-152413/
    • Vancouver

      Fernandez RMRA. Corpo e educação no vaso do feminino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-152413/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TRABALHO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, SINDICALISMO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Fausto. Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, F. (2010). Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/
    • NLM

      Augusto Junior F. Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/
    • Vancouver

      Augusto Junior F. Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mary Grace. Direito à educação e acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação por alunos com deficiência. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Martins, M. G. (2010). Direito à educação e acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação por alunos com deficiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins MG. Direito à educação e acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação por alunos com deficiência. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Martins MG. Direito à educação e acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação por alunos com deficiência. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIAIS), DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, POLÍTICAS PÚBLICAS, SEXUALIDADE, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Claudio Roberto da. A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. da. (2010). A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/
    • NLM

      Silva CR da. A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/
    • Vancouver

      Silva CR da. A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, HABILIDADES SOCIAIS, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Carla Juliana Pissinatti. O debate internacional sobre competências: explorando novas possibilidades educativas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-103654/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Borges, C. J. P. (2010). O debate internacional sobre competências: explorando novas possibilidades educativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-103654/
    • NLM

      Borges CJP. O debate internacional sobre competências: explorando novas possibilidades educativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-103654/
    • Vancouver

      Borges CJP. O debate internacional sobre competências: explorando novas possibilidades educativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-103654/
  • Unidade: FE

    Assuntos: BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, CLIENTELISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Percival Tavares da. Bolsas de estudo no ensino fundamental privado, entre a universalidade de direito à educação e o clientelismo na educação: o caso de Nova Iguaçu/RJ. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-093502/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, P. T. da. (2010). Bolsas de estudo no ensino fundamental privado, entre a universalidade de direito à educação e o clientelismo na educação: o caso de Nova Iguaçu/RJ (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-093502/
    • NLM

      Silva PT da. Bolsas de estudo no ensino fundamental privado, entre a universalidade de direito à educação e o clientelismo na educação: o caso de Nova Iguaçu/RJ [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-093502/
    • Vancouver

      Silva PT da. Bolsas de estudo no ensino fundamental privado, entre a universalidade de direito à educação e o clientelismo na educação: o caso de Nova Iguaçu/RJ [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-093502/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO POPULAR, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Edinaldo Costa de. Uma travessia aprendente: trajetórias e desafios que marcam a transformação do trabalho político-pedagógico da Cáritas Brasileira em uma pedagogia da participação popular. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-145638/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, E. C. de. (2010). Uma travessia aprendente: trajetórias e desafios que marcam a transformação do trabalho político-pedagógico da Cáritas Brasileira em uma pedagogia da participação popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-145638/
    • NLM

      Andrade EC de. Uma travessia aprendente: trajetórias e desafios que marcam a transformação do trabalho político-pedagógico da Cáritas Brasileira em uma pedagogia da participação popular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-145638/
    • Vancouver

      Andrade EC de. Uma travessia aprendente: trajetórias e desafios que marcam a transformação do trabalho político-pedagógico da Cáritas Brasileira em uma pedagogia da participação popular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-145638/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE (ESTRUTURA), INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo Adolfo Galati de. Interdisciplinaridade e inclusão social no processo de implantação da Universidade Federal do ABC: da proposta à prática. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-113710/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. A. G. de. (2010). Interdisciplinaridade e inclusão social no processo de implantação da Universidade Federal do ABC: da proposta à prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-113710/
    • NLM

      Oliveira GAG de. Interdisciplinaridade e inclusão social no processo de implantação da Universidade Federal do ABC: da proposta à prática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-113710/
    • Vancouver

      Oliveira GAG de. Interdisciplinaridade e inclusão social no processo de implantação da Universidade Federal do ABC: da proposta à prática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-113710/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024