Filtros : "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "MODELOS MATEMÁTICOS" Removido: "BIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: AERONAVES, CUSTO DE OPERAÇÕES, HEURÍSTICA, PROGRAMAÇÃO LINEAR, MODELOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDAU, João Carlos. Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20072017-142034/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Medau, J. C. (2017). Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20072017-142034/
    • NLM

      Medau JC. Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20072017-142034/
    • Vancouver

      Medau JC. Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20072017-142034/
  • Unidade: EP

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO, TRANSPORTE DE CARGA, LOGÍSTICA, MODELOS MATEMÁTICOS, REDES DE COMPUTADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, André Alarcon de Almeida. Modelagem do problema de localização/roteirização para o transporte de carga fracionada. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24022017-080052/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Prado, A. A. de A. (2016). Modelagem do problema de localização/roteirização para o transporte de carga fracionada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24022017-080052/
    • NLM

      Prado AA de A. Modelagem do problema de localização/roteirização para o transporte de carga fracionada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24022017-080052/
    • Vancouver

      Prado AA de A. Modelagem do problema de localização/roteirização para o transporte de carga fracionada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24022017-080052/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, TRANSPORTES, MODELOS MATEMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Contribuição à modelagem de problemas em logística e transportes. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2006). Contribuição à modelagem de problemas em logística e transportes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cunha CB da. Contribuição à modelagem de problemas em logística e transportes. 2006 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Cunha CB da. Contribuição à modelagem de problemas em logística e transportes. 2006 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, LOGÍSTICA, PESQUISA OPERACIONAL, MODELOS MATEMÁTICOS, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Jeferson Dutra de. Definição do modal de transporte ótimo para componentes comprados numa empresa aeronáutica brasileira. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19092006-090138/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. D. de. (2006). Definição do modal de transporte ótimo para componentes comprados numa empresa aeronáutica brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19092006-090138/
    • NLM

      Carvalho JD de. Definição do modal de transporte ótimo para componentes comprados numa empresa aeronáutica brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19092006-090138/
    • Vancouver

      Carvalho JD de. Definição do modal de transporte ótimo para componentes comprados numa empresa aeronáutica brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19092006-090138/
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE (DIMENSIONAMENTO), SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, MODELOS MATEMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZESE, Luiz Augusto Gago. Método para o dimensionamento de centrais de atendimento. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Franzese, L. A. G. (2005). Método para o dimensionamento de centrais de atendimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Franzese LAG. Método para o dimensionamento de centrais de atendimento. 2005 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Franzese LAG. Método para o dimensionamento de centrais de atendimento. 2005 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, AEROPORTOS, MODELOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bianca Bianchi. A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Alves, B. B. (2005). A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/
    • NLM

      Alves BB. A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/
    • Vancouver

      Alves BB. A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/
  • Unidade: EP

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO, TRANSPORTE DE CARGA, HEURÍSTICA, ALGORITMOS, MODELOS MATEMÁTICOS, PESQUISA OPERACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURAD, Frederico Abou. O problema de roteirização de veículos com carga completa e janelas de tempo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Mourad, F. A. (2005). O problema de roteirização de veículos com carga completa e janelas de tempo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mourad FA. O problema de roteirização de veículos com carga completa e janelas de tempo. 2005 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Mourad FA. O problema de roteirização de veículos com carga completa e janelas de tempo. 2005 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: HEURÍSTICA, ALGORITMOS, MODELOS MATEMÁTICOS, DERIVADOS DE PETRÓLEO, PESQUISA OPERACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERIANCIC, Gabriel. Modelagem matemática do problema de programação de entregas de derivados de petróleo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-18092018-090636/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Feriancic, G. (2005). Modelagem matemática do problema de programação de entregas de derivados de petróleo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-18092018-090636/
    • NLM

      Feriancic G. Modelagem matemática do problema de programação de entregas de derivados de petróleo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-18092018-090636/
    • Vancouver

      Feriancic G. Modelagem matemática do problema de programação de entregas de derivados de petróleo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-18092018-090636/
  • Unidade: EP

    Subjects: DESASTRES AMBIENTAIS, INUNDAÇÕES, MODELOS MATEMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NETO, Sílvio Luís Rafaeli. Um modelo conceitual de sistema de apoio à decisão espacial para gestão de desastres por inundações. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Neto, S. L. R. (2000). Um modelo conceitual de sistema de apoio à decisão espacial para gestão de desastres por inundações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Neto SLR. Um modelo conceitual de sistema de apoio à decisão espacial para gestão de desastres por inundações. 2000 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Neto SLR. Um modelo conceitual de sistema de apoio à decisão espacial para gestão de desastres por inundações. 2000 ;[citado 2024 set. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024