Filtros : "Indexado no Scielo" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "FCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: EDUR - Educação em Revista. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university. EDUR - Educação em Revista, v. 34, p. art. e185913 [34 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Prebill, G. M., Ruiz, J. C., Souza, M. C. B. de M. e, & Santos, R. A. dos. (2018). First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university. EDUR - Educação em Revista, 34, art. e185913 [34 ]. doi:10.1590/0102-4698185913
    • NLM

      Corrêa AK, Prebill GM, Ruiz JC, Souza MCB de M e, Santos RA dos. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university [Internet]. EDUR - Educação em Revista. 2018 ; 34 art. e185913 [34 ].[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913
    • Vancouver

      Corrêa AK, Prebill GM, Ruiz JC, Souza MCB de M e, Santos RA dos. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university [Internet]. EDUR - Educação em Revista. 2018 ; 34 art. e185913 [34 ].[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913
  • Source: Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Jorge Luiz et al. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, v. 22, p. [9 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rigobello, J. L., Bernardes, A., Moura, A. A. de, Zanetti, A. C. B., Spiri, W. C., & Gabriel, C. S. (2018). Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, 22, [9 ]. doi:10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • NLM

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • Vancouver

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e DAZZANI, Bianca. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios*. Ciência & Educação, v. 20, n. ja/mar. 2014, p. 133-146, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Cicuto, C. A. T., & Dazzani, B. (2014). Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios*. Ciência & Educação, 20( ja/mar. 2014), 133-146. doi:10.1590/1516-731320140010008
    • NLM

      Correia PRM, Cicuto CAT, Dazzani B. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios* [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 133-146.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008
    • Vancouver

      Correia PRM, Cicuto CAT, Dazzani B. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios* [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 133-146.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidade: ESALQ

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ricardo Antunes de. Publications in the field of Agrarian Sciences in the Anais da Academia Brasileira de Ciências: what next?. Anais da Academia Brasileira de Ciências, v. 84, n. 1, p. 1-3, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0001-37652012000100001. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Azevedo, R. A. de. (2012). Publications in the field of Agrarian Sciences in the Anais da Academia Brasileira de Ciências: what next? Anais da Academia Brasileira de Ciências, 84( 1), 1-3. doi:10.1590/S0001-37652012000100001
    • NLM

      Azevedo RA de. Publications in the field of Agrarian Sciences in the Anais da Academia Brasileira de Ciências: what next? [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2012 ; 84( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0001-37652012000100001
    • Vancouver

      Azevedo RA de. Publications in the field of Agrarian Sciences in the Anais da Academia Brasileira de Ciências: what next? [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2012 ; 84( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0001-37652012000100001
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, v. 40, n. 139, p. 173-197, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, 40( 139), 173-197. doi:10.1590/s0100-15742010000100009
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009
  • Source: Revista Brasileira de Psiquiatria. Unidade: FMRP

    Subjects: ANSIEDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUARDI, Antonio Waldo e PROTA, Fernando Del Guerra e DEL BEN, Cristina Marta. Reduction of the anxiety of medical students after curricular reform. Revista Brasileira de Psiquiatria, v. 30, n. 2, p. 136-138, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-44462008005000006. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Zuardi, A. W., Prota, F. D. G., & Del Ben, C. M. (2008). Reduction of the anxiety of medical students after curricular reform. Revista Brasileira de Psiquiatria, 30( 2), 136-138. doi:10.1590/s1516-44462008005000006
    • NLM

      Zuardi AW, Prota FDG, Del Ben CM. Reduction of the anxiety of medical students after curricular reform [Internet]. Revista Brasileira de Psiquiatria. 2008 ; 30( 2): 136-138.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-44462008005000006
    • Vancouver

      Zuardi AW, Prota FDG, Del Ben CM. Reduction of the anxiety of medical students after curricular reform [Internet]. Revista Brasileira de Psiquiatria. 2008 ; 30( 2): 136-138.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-44462008005000006
  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CLASSES SOCIAIS, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina. Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares. Cadernos de pesquisa, v. 38, n. 135, p. 701-727, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300008. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Piotto, D. C. (2008). Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares. Cadernos de pesquisa, 38( 135), 701-727. doi:10.1590/s0100-15742008000300008
    • NLM

      Piotto DC. Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2008 ; 38( 135): 701-727.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300008
    • Vancouver

      Piotto DC. Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2008 ; 38( 135): 701-727.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300008
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: FEARP, EERP

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, VALORES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu et al. Professional socialization: students becoming nurses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 14, n. 4, p. 601-607, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Shinyashiki, G. T., Mendes, I. A. C., Trevizan, M. A., & Day, R. A. (2006). Professional socialization: students becoming nurses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 14( 4), 601-607. doi:10.1590/s0104-11692006000400019
    • NLM

      Shinyashiki GT, Mendes IAC, Trevizan MA, Day RA. Professional socialization: students becoming nurses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 601-607.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019
    • Vancouver

      Shinyashiki GT, Mendes IAC, Trevizan MA, Day RA. Professional socialization: students becoming nurses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 601-607.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, MEDICINA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Significance of experts' overall ratings for medical student competence in relation to history-taking. São Paulo Medical Journal, v. 124, n. 2, p. 101-104, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-31802006000200010. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2006). Significance of experts' overall ratings for medical student competence in relation to history-taking. São Paulo Medical Journal, 124( 2), 101-104. doi:10.1590/s1516-31802006000200010
    • NLM

      Troncon LE de A. Significance of experts' overall ratings for medical student competence in relation to history-taking [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2006 ; 124( 2): 101-104.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802006000200010
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Significance of experts' overall ratings for medical student competence in relation to history-taking [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2006 ; 124( 2): 101-104.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802006000200010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024