Filtros : "PSE" "AUTISMO" Removido: "IFSC011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, AUTISMO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURELIANO, Livia Ferreira Godinho. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Aureliano, L. F. G. (2018). O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
    • NLM

      Aureliano LFG. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
    • Vancouver

      Aureliano LFG. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, TEORIA DA MENTE, EMOÇÕES, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUÑOZ, Patricia de Oliveira Lima. Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Muñoz, P. de O. L. (2018). Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/
    • NLM

      Muñoz P de OL. Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/
    • Vancouver

      Muñoz P de OL. Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, INFORMAÇÃO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Marina Santos. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Lemos, M. S. (2018). Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
    • NLM

      Lemos MS. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
    • Vancouver

      Lemos MS. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
  • Unidade: IP

    Subjects: ONTOGENIA, ETOLOGIA HUMANA, SÍNDROME DE WILLIAMS, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, André Paulo Correa de. Investigação experimental do Kindchenschema lorenziano: preferência visual de portadores de Síndrome de Williams e Transtorno do Espectro Autista em resposta a imagens neotênicas faciais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26022019-120239/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. P. C. de. (2018). Investigação experimental do Kindchenschema lorenziano: preferência visual de portadores de Síndrome de Williams e Transtorno do Espectro Autista em resposta a imagens neotênicas faciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26022019-120239/
    • NLM

      Carvalho APC de. Investigação experimental do Kindchenschema lorenziano: preferência visual de portadores de Síndrome de Williams e Transtorno do Espectro Autista em resposta a imagens neotênicas faciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26022019-120239/
    • Vancouver

      Carvalho APC de. Investigação experimental do Kindchenschema lorenziano: preferência visual de portadores de Síndrome de Williams e Transtorno do Espectro Autista em resposta a imagens neotênicas faciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26022019-120239/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcus Vinicius Alves de Brito. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, M. V. A. de B. (2018). Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
    • NLM

      Sousa MVA de B. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
    • Vancouver

      Sousa MVA de B. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
  • Unidade: IP

    Subjects: DISTROFIA MUSCULAR, DELEÇÃO DE GENES, AUTISMO, FUNÇÃO EXECUTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADANELO, Luciana. Avaliação de características do espectro autista em pacientes com Distrofia Muscular de Duchenne. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19122018-102629/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Madanelo, L. (2018). Avaliação de características do espectro autista em pacientes com Distrofia Muscular de Duchenne (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19122018-102629/
    • NLM

      Madanelo L. Avaliação de características do espectro autista em pacientes com Distrofia Muscular de Duchenne [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19122018-102629/
    • Vancouver

      Madanelo L. Avaliação de características do espectro autista em pacientes com Distrofia Muscular de Duchenne [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19122018-102629/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, AUTISMO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, TOPOGRAFIA, RESPOSTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcelo Cabral de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2016). Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
    • NLM

      Souza MC de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
    • Vancouver

      Souza MC de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), SEMIÓTICA, CULTURA, INTERAÇÃO CULTURAL, AUTISMO, PROCESSOS TERAPÊUTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Djalma Francisco Costa Lisboa de. Relações de cuidado em processos terapêutico-educacionais junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032017-104104/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, D. F. C. L. de. (2016). Relações de cuidado em processos terapêutico-educacionais junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032017-104104/
    • NLM

      Freitas DFCL de. Relações de cuidado em processos terapêutico-educacionais junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032017-104104/
    • Vancouver

      Freitas DFCL de. Relações de cuidado em processos terapêutico-educacionais junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032017-104104/
  • Unidade: IP

    Subjects: CÃES, AUTISMO, TERAPIA ASSISTIDA POR ANIMAIS, ESTADOS EMOCIONAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMA, Renata Paula da Silva. A influência do cão na expressividade emocional de crianças com transtorno do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10052016-150241/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Roma, R. P. da S. (2016). A influência do cão na expressividade emocional de crianças com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10052016-150241/
    • NLM

      Roma RP da S. A influência do cão na expressividade emocional de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10052016-150241/
    • Vancouver

      Roma RP da S. A influência do cão na expressividade emocional de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10052016-150241/
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA ASSISTIDA POR ANIMAIS, AUTISMO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Juliana Rhein. Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Lacerda, J. R. (2014). Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/
    • NLM

      Lacerda JR. Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/
    • Vancouver

      Lacerda JR. Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGGIANI, Robson Brino. Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Faggiani, R. B. (2014). Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/
    • NLM

      Faggiani RB. Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/
    • Vancouver

      Faggiani RB. Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, CÃES, TERAPIA ASSISTIDA POR ANIMAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUÑOZ, Patricia de Oliveira Lima. Terapia assistida por animais: Interação entre cães e crianças autistas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11122014-101527/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Muñoz, P. de O. L. (2014). Terapia assistida por animais: Interação entre cães e crianças autistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11122014-101527/
    • NLM

      Muñoz P de OL. Terapia assistida por animais: Interação entre cães e crianças autistas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11122014-101527/
    • Vancouver

      Muñoz P de OL. Terapia assistida por animais: Interação entre cães e crianças autistas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11122014-101527/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, ESTÍMULOS (LOCALIZAÇÃO), AUTISMO, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORA, Cassia Leal da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Hora, C. L. da. (2009). Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
    • NLM

      Hora CL da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
    • Vancouver

      Hora CL da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, LEITURA, ESTÍMULOS (CONTROLE), ESTÍMULO COMPOSTO, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGAILO, Leila. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bagailo, L. (2009). Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
    • NLM

      Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
    • Vancouver

      Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE, ETOLOGIA HUMANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Vera Regina Jardim Ribeiro Marcondes. As relações interpessoais nos transtornos autísticos: uma abordagem interdisciplinar da psicanálise e da etologia. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, V. R. J. R. M. (2005). As relações interpessoais nos transtornos autísticos: uma abordagem interdisciplinar da psicanálise e da etologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fonseca VRJRM. As relações interpessoais nos transtornos autísticos: uma abordagem interdisciplinar da psicanálise e da etologia. 2005 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Fonseca VRJRM. As relações interpessoais nos transtornos autísticos: uma abordagem interdisciplinar da psicanálise e da etologia. 2005 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, CONTRATRANSFERÊNCIA, ECOLALIA, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Luciana Pérez de Campos. Inacessibilidade e ecolalia: reflexões a partir da clínica com crianças autistas. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pires, L. P. de C. (2003). Inacessibilidade e ecolalia: reflexões a partir da clínica com crianças autistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pires LP de C. Inacessibilidade e ecolalia: reflexões a partir da clínica com crianças autistas. 2003 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Pires LP de C. Inacessibilidade e ecolalia: reflexões a partir da clínica com crianças autistas. 2003 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PROCESSOS COGNITIVOS, AUTISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Márcia Gabriel da Silva. Hiperlexia: uma análise cognitiva em Síndrome de Asperger. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Rego, M. G. da S. (1999). Hiperlexia: uma análise cognitiva em Síndrome de Asperger (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rego MG da S. Hiperlexia: uma análise cognitiva em Síndrome de Asperger. 1999 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Rego MG da S. Hiperlexia: uma análise cognitiva em Síndrome de Asperger. 1999 ;[citado 2024 jun. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024