A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIA, Roberto Mendonça. A física em São Carlos: primeiras décadas. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ. Acesso em: 23 dez. 2024. , 2024
APA
Faria, R. M. (2024). A física em São Carlos: primeiras décadas. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
NLM
Faria RM. A física em São Carlos: primeiras décadas [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
Vancouver
Faria RM. A física em São Carlos: primeiras décadas [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Luiz Nunes de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4. Acesso em: 23 dez. 2024. , 2024
APA
Oliveira, L. N. de. (2024). Galileu Galilei: revolução no pensamento científico. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
NLM
Oliveira LN de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
Vancouver
Oliveira LN de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Abner Eliezer. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/. Acesso em: 23 dez. 2024.
APA
Borges, A. E. (2024). O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
NLM
Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
Vancouver
Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Aurélio Bianco. Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/. Acesso em: 23 dez. 2024.
APA
Pena, A. B. (2024). Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/
NLM
Pena AB. Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/
Vancouver
Pena AB. Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONCEIÇÃO, Adriano Nardi. Estudos sobre o uso dos mapas conceituais no ensino de ciências: uma ampliação do horizonte teórico para orientar a superação da lacuna teoria-prática. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-164441/. Acesso em: 23 dez. 2024.
APA
Conceição, A. N. (2024). Estudos sobre o uso dos mapas conceituais no ensino de ciências: uma ampliação do horizonte teórico para orientar a superação da lacuna teoria-prática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-164441/
NLM
Conceição AN. Estudos sobre o uso dos mapas conceituais no ensino de ciências: uma ampliação do horizonte teórico para orientar a superação da lacuna teoria-prática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-164441/
Vancouver
Conceição AN. Estudos sobre o uso dos mapas conceituais no ensino de ciências: uma ampliação do horizonte teórico para orientar a superação da lacuna teoria-prática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-164441/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LÍBERO, Valter Luiz. Física nas ondas do rádio. 2024, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/. Acesso em: 23 dez. 2024.
APA
Líbero, V. L. (2024). Física nas ondas do rádio. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/
NLM
Líbero VL. Física nas ondas do rádio [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/
Vancouver
Líbero VL. Física nas ondas do rádio [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de. A física a serviço da sociedade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. , v. 12 fe 2024. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/. Acesso em: 23 dez. 2024.
APA
Oliveira Junior, O. N. de, & Araújo, A. P. U. de. (2024). A física a serviço da sociedade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
NLM
Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
Vancouver
Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPEZ, Felipe Sanches. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/. Acesso em: 23 dez. 2024.
APA
Lopez, F. S. (2024). Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
NLM
Lopez FS. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
Vancouver
Lopez FS. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Gustavo Chagas de. Moleculário: abordagens didáticas imersivas na disseminação científica da emergência climática. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-125021/. Acesso em: 23 dez. 2024.
APA
Morais, G. C. de. (2024). Moleculário: abordagens didáticas imersivas na disseminação científica da emergência climática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-125021/
NLM
Morais GC de. Moleculário: abordagens didáticas imersivas na disseminação científica da emergência climática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-125021/
Vancouver
Morais GC de. Moleculário: abordagens didáticas imersivas na disseminação científica da emergência climática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-125021/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAGIKU, Armando Massao. O papel do Projeto Arte e Ciência (A&C) no Ensino de Ciências. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-142050/. Acesso em: 23 dez. 2024.
APA
Tagiku, A. M. (2024). O papel do Projeto Arte e Ciência (A&C) no Ensino de Ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-142050/
NLM
Tagiku AM. O papel do Projeto Arte e Ciência (A&C) no Ensino de Ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-142050/
Vancouver
Tagiku AM. O papel do Projeto Arte e Ciência (A&C) no Ensino de Ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-142050/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCABINI, Leonardo Felipe dos Santos e BRUNO, Odemir Martinez. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/. Acesso em: 23 dez. 2024.
APA
Scabini, L. F. dos S., & Bruno, O. M. (2024). IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
NLM
Scabini LF dos S, Bruno OM. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
Vancouver
Scabini LF dos S, Bruno OM. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador. Biofotônica: aplicações clínicas. Canal YouTube SBFoton Workshops. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=WLz6WbxkWe0. Acesso em: 23 dez. 2024. , 2024
APA
Bagnato, V. S. (2024). Biofotônica: aplicações clínicas. Canal YouTube SBFoton Workshops. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=WLz6WbxkWe0
NLM
Bagnato VS. Biofotônica: aplicações clínicas [Internet]. Canal YouTube SBFoton Workshops. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=WLz6WbxkWe0
Vancouver
Bagnato VS. Biofotônica: aplicações clínicas [Internet]. Canal YouTube SBFoton Workshops. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=WLz6WbxkWe0
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física. 2024, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/. Acesso em: 23 dez. 2024.
APA
Nunes, L. A. de O. (2024). Utilização da plataforma Arduino no ensino de física. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
NLM
Nunes LA de O. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
Vancouver
Nunes LA de O. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/