Assuntos: APRENDIZAGEM SOCIAL, TERRITORIALIDADE
ABNT
SOUZA, Társio Magalhães Tognon Vieira de. Cartografia e aprendizagem social: a experiência de mapeamento participativo das comunidades quilombolas Ribeirão Grande e terra seca, Barra do Turvo/SP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21072021-135925/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Souza, T. M. T. V. de. (2016). Cartografia e aprendizagem social: a experiência de mapeamento participativo das comunidades quilombolas Ribeirão Grande e terra seca, Barra do Turvo/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21072021-135925/NLM
Souza TMTV de. Cartografia e aprendizagem social: a experiência de mapeamento participativo das comunidades quilombolas Ribeirão Grande e terra seca, Barra do Turvo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21072021-135925/Vancouver
Souza TMTV de. Cartografia e aprendizagem social: a experiência de mapeamento participativo das comunidades quilombolas Ribeirão Grande e terra seca, Barra do Turvo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21072021-135925/