Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2014" Removidos: "ESTOMATOLOGIA" "Labruna, Marcelo Bahia" "Financiado pelo INCT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P. D. (2014). Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
    • NLM

      Colombo Junior PD. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
    • Vancouver

      Colombo Junior PD. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), EQUILÍBRIO QUÍMICO, EQUILÍBRIO ÁCIDO-BASE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Juliana do Nascimento. Da química geral à química analítica: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de conceitos relacionados ao tema equilíbrio químico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03122014-153925/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, J. do N. (2014). Da química geral à química analítica: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de conceitos relacionados ao tema equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03122014-153925/
    • NLM

      Gomes J do N. Da química geral à química analítica: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de conceitos relacionados ao tema equilíbrio químico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03122014-153925/
    • Vancouver

      Gomes J do N. Da química geral à química analítica: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de conceitos relacionados ao tema equilíbrio químico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03122014-153925/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, SUCESSO PROFISSIONAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2014). Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
    • NLM

      Oliveira MC de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A. (2014). Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aurélio Ferreira da. O Reuni entre a expansão e a reestruturação: uma abordagem da dimensão acadêmico-curricular. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012015-153607/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2014). O Reuni entre a expansão e a reestruturação: uma abordagem da dimensão acadêmico-curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012015-153607/
    • NLM

      Silva AF da. O Reuni entre a expansão e a reestruturação: uma abordagem da dimensão acadêmico-curricular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012015-153607/
    • Vancouver

      Silva AF da. O Reuni entre a expansão e a reestruturação: uma abordagem da dimensão acadêmico-curricular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012015-153607/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C. (2014). Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • NLM

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência & Educação, v. 20, n. 2, p. 467-479, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Cordeiro, G. B., Cicuto, C. A. T., & Grandino, P. J. (2014). Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência & Educação, 20( 2), 467-479. doi:10.1590/1516-73132014000200013
    • NLM

      Correia PRM, Cordeiro GB, Cicuto CAT, Grandino PJ. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 467-479.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013
    • Vancouver

      Correia PRM, Cordeiro GB, Cicuto CAT, Grandino PJ. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 467-479.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, CRISE FINANCEIRA, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Mensalidade na USP. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2014. , n. 3 ju 2014. p. 2. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2014). Mensalidade na USP. Folha de S.Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Mensalidade na USP. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;(3 ju 2014. p. 2):[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Mensalidade na USP. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;(3 ju 2014. p. 2):[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Revista CEFAC. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIGEN, Amanda Perantoni et al. Fonoaudiologia como opção de carreira universitária: estudo exploratório. Revista CEFAC, v. 16, n. mai./ju 2014, p. 974-984, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201426212. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Guigen, A. P., Zabeu, J. S., Freire, T., Campos, P. D., Berretin-Felix, G., & Ferrari, D. V. (2014). Fonoaudiologia como opção de carreira universitária: estudo exploratório. Revista CEFAC, 16( mai./ju 2014), 974-984. doi:10.1590/1982-0216201426212
    • NLM

      Guigen AP, Zabeu JS, Freire T, Campos PD, Berretin-Felix G, Ferrari DV. Fonoaudiologia como opção de carreira universitária: estudo exploratório [Internet]. Revista CEFAC. 2014 ; 16( mai./ju 2014): 974-984.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201426212
    • Vancouver

      Guigen AP, Zabeu JS, Freire T, Campos PD, Berretin-Felix G, Ferrari DV. Fonoaudiologia como opção de carreira universitária: estudo exploratório [Internet]. Revista CEFAC. 2014 ; 16( mai./ju 2014): 974-984.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201426212
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidades: ICMC, EACH

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, GESTÃO DA SEGURANÇA EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS, SEGURANÇA DE REDES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, João Porto de et al. Educação em sistemas de informação no Brasil: uma análise da abordagem curricular em instituições de ensino superior brasileiras. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 22, n. 1, p. 79-92, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2014.22.01.79. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. P. de, Prado, E. P. V., Coelho, F. de S., & Celso, R. P. (2014). Educação em sistemas de informação no Brasil: uma análise da abordagem curricular em instituições de ensino superior brasileiras. Revista Brasileira de Informática na Educação, 22( 1), 79-92. doi:10.5753/RBIE.2014.22.01.79
    • NLM

      Albuquerque JP de, Prado EPV, Coelho F de S, Celso RP. Educação em sistemas de informação no Brasil: uma análise da abordagem curricular em instituições de ensino superior brasileiras [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2014 ; 22( 1): 79-92.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2014.22.01.79
    • Vancouver

      Albuquerque JP de, Prado EPV, Coelho F de S, Celso RP. Educação em sistemas de informação no Brasil: uma análise da abordagem curricular em instituições de ensino superior brasileiras [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2014 ; 22( 1): 79-92.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2014.22.01.79
  • Source: Journal of Transport Literature. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, VIAGENS (TAXAS), ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEIN, Peolla Paula e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior. Journal of Transport Literature, v. 8, n. 3, p. 89-106, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2238-10312014000300005. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Stein, P. P., & Silva, A. N. R. da. (2014). Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior. Journal of Transport Literature, 8( 3), 89-106. doi:10.1590/S2238-10312014000300005
    • NLM

      Stein PP, Silva ANR da. Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior [Internet]. Journal of Transport Literature. 2014 ; 8( 3): 89-106.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2238-10312014000300005
    • Vancouver

      Stein PP, Silva ANR da. Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior [Internet]. Journal of Transport Literature. 2014 ; 8( 3): 89-106.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2238-10312014000300005
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: GREVES, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SINDICATOS, ENSINO SUPERIOR, CRISES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luis Virgilio Afonso da. Trancada pelo trancaço. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Silva, L. V. A. da. (2014). Trancada pelo trancaço. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva LVA da. Trancada pelo trancaço. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Silva LVA da. Trancada pelo trancaço. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), VISUALIZAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Rebeca dos Santos e MARSON, Guilherme Andrade. Análise qualitativa sobre percepção dos alunos do 4º do ensino superior de química: visualização e uso de representações moleculares 3D e 2D. 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2014. . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, R. dos S., & Marson, G. A. (2014). Análise qualitativa sobre percepção dos alunos do 4º do ensino superior de química: visualização e uso de representações moleculares 3D e 2D. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Cardoso R dos S, Marson GA. Análise qualitativa sobre percepção dos alunos do 4º do ensino superior de química: visualização e uso de representações moleculares 3D e 2D. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Cardoso R dos S, Marson GA. Análise qualitativa sobre percepção dos alunos do 4º do ensino superior de química: visualização e uso de representações moleculares 3D e 2D. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: University World News. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Challenges for public and private higher education. Tradução . University World News, Ann Arbor, 2014. , n. 30 ju 2014. p. 10-12Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). Challenges for public and private higher education. University World News. Ann Arbor: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cacilda da Silva e IGLESIAS, Alessandro Giraldes e PAZIN FILHO, Antônio. Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais. Medicina, v. 47, n. 3, p. 284-292, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Souza, C. da S., Iglesias, A. G., & Pazin Filho, A. (2014). Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais. Medicina, 47( 3), 284-292. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292
    • NLM

      Souza C da S, Iglesias AG, Pazin Filho A. Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 284-292.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292
    • Vancouver

      Souza C da S, Iglesias AG, Pazin Filho A. Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 284-292.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292
  • Source: Revista de Administração Pública. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (ENSINO), PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FADUL, Élvia et al. Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013). Revista de Administração Pública, v. 48, n. 5, p. 1329-1354, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-76122012. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Fadul, É., Coelho, F. de S., Costa, F. L. da, & Gomes, R. C. (2014). Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013). Revista de Administração Pública, 48( 5), 1329-1354. doi:10.1590/0034-76122012
    • NLM

      Fadul É, Coelho F de S, Costa FL da, Gomes RC. Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013) [Internet]. Revista de Administração Pública. 2014 ; 48( 5): 1329-1354.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-76122012
    • Vancouver

      Fadul É, Coelho F de S, Costa FL da, Gomes RC. Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013) [Internet]. Revista de Administração Pública. 2014 ; 48( 5): 1329-1354.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-76122012
  • Source: Educação a Distância. Unidade: EACH

    Subjects: OBSTETRÍCIA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da et al. Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia. Educação a Distância, v. 4, n. 1, p. 43-62, 2014Tradução . . Disponível em: http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. F. P. da, Zonta, G. M. A., Sola, E. P. S., Trintinalia, M. M. J., & Marinheiro, C. A. (2014). Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia. Educação a Distância, 4( 1), 43-62. Recuperado de http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf
    • NLM

      Silva LCFP da, Zonta GMA, Sola EPS, Trintinalia MMJ, Marinheiro CA. Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia [Internet]. Educação a Distância. 2014 ; 4( 1): 43-62.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf
    • Vancouver

      Silva LCFP da, Zonta GMA, Sola EPS, Trintinalia MMJ, Marinheiro CA. Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia [Internet]. Educação a Distância. 2014 ; 4( 1): 43-62.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf
  • Source: Revista Economia e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, ÉTICA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Clara Lacerda et al. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, v. 14, n. 34, p. 86-118, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. L., Assis, A. I. R., Silva, D. M. da, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, 14( 34), 86-118. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • NLM

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • Vancouver

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, VESTIBULAR, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCARO, Thais Accioly e SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu. Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 15, n. 2, p. 165-176, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Baccaro, T. A., & Shinyashiki, G. T. (2014). Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 15( 2), 165-176. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf
    • NLM

      Baccaro TA, Shinyashiki GT. Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2014 ; 15( 2): 165-176.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf
    • Vancouver

      Baccaro TA, Shinyashiki GT. Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2014 ; 15( 2): 165-176.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf
  • Source: TV USP Bauru. Unidades: FOB, FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Maria Aparecida de Andrade Moreira et al. Notícia USP: cerimônia de posse de nova diretora da FOB. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=0A56pYl6R9I. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Machado, M. A. de A. M., Zago, M. A., Pereira, J. C., & Lauris, J. R. P. (2014). Notícia USP: cerimônia de posse de nova diretora da FOB. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=0A56pYl6R9I
    • NLM

      Machado MA de AM, Zago MA, Pereira JC, Lauris JRP. Notícia USP: cerimônia de posse de nova diretora da FOB [Internet]. TV USP Bauru. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=0A56pYl6R9I
    • Vancouver

      Machado MA de AM, Zago MA, Pereira JC, Lauris JRP. Notícia USP: cerimônia de posse de nova diretora da FOB [Internet]. TV USP Bauru. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=0A56pYl6R9I

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024