Filtros : "FE-EDF" "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
    • NLM

      Boto C. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 179-186.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
    • Vancouver

      Boto C. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 179-186.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053149284. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/198053149284
    • NLM

      Boto C. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149284
    • Vancouver

      Boto C. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149284
  • Source: History of Education. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, JESUÍTAS, MISSÕES RELIGIOSAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Os Jesuítas - a escrita de si no corpo historiado dos índios: reflexões sobre o papel da sua ação missionária na experimentação de uma pedagogia moderna - um ensaio de crítica histórica [Resenha]. History of Education. London: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1080/0046760X.2022.2044923. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Os Jesuítas - a escrita de si no corpo historiado dos índios: reflexões sobre o papel da sua ação missionária na experimentação de uma pedagogia moderna - um ensaio de crítica histórica [Resenha]. History of Education. London: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/0046760X.2022.2044923
    • NLM

      Boto C. Os Jesuítas - a escrita de si no corpo historiado dos índios: reflexões sobre o papel da sua ação missionária na experimentação de uma pedagogia moderna - um ensaio de crítica histórica [Resenha] [Internet]. History of Education. 2022 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0046760X.2022.2044923
    • Vancouver

      Boto C. Os Jesuítas - a escrita de si no corpo historiado dos índios: reflexões sobre o papel da sua ação missionária na experimentação de uma pedagogia moderna - um ensaio de crítica histórica [Resenha] [Internet]. History of Education. 2022 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0046760X.2022.2044923
  • Source: Revista Educação Básica em Foco. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, A. L. G. (2021). Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • NLM

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • Vancouver

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
  • Source: Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. Unidades: FE, IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo e FONSECA, Paula Fontana. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Voltolini, R., & Fonseca, P. F. (2020). Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580
    • NLM

      Voltolini R, Fonseca PF. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica [Internet]. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. 2020 ; 25( 3): 576-580.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580
    • Vancouver

      Voltolini R, Fonseca PF. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica [Internet]. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. 2020 ; 25( 3): 576-580.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Luiza Jesus da e SCHUELER, Alessandra Frota Martinez de. A emergência da escola. Revista Brasileira de História da Educação. Maringá, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v18.2018.e031. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Costa, A. L. J. da, & Schueler, A. F. M. de. (2018). A emergência da escola. Revista Brasileira de História da Educação. Maringá, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.4025/rbhe.v18.2018.e031
    • NLM

      Costa ALJ da, Schueler AFM de. A emergência da escola [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2018 ; 18[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v18.2018.e031
    • Vancouver

      Costa ALJ da, Schueler AFM de. A emergência da escola [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2018 ; 18[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v18.2018.e031
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado. Revista Brasileira de História da Educação. Maringá, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i1.828. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Boto, C. (2016). Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado. Revista Brasileira de História da Educação. Maringá, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.4025/rbhe.v16i1.828
    • NLM

      Boto C. Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2016 ; 16( ja/abr. 2016): 405-411.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i1.828
    • Vancouver

      Boto C. Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2016 ; 16( ja/abr. 2016): 405-411.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i1.828
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação.. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO), HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Vidal, D. G. (2012). Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação.. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. 2012 ; 12( ja/abr. 2012.): 251-252.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. 2012 ; 12( ja/abr. 2012.): 251-252.[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Para onde vai a profissão docente. Revista Iberoamericana de Educación. Madri, ES: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Para onde vai a profissão docente. Revista Iberoamericana de Educación. Madri, ES: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Para onde vai a profissão docente. Revista Iberoamericana de Educación. 2010 ;( ja/abr. 2010.):[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Para onde vai a profissão docente. Revista Iberoamericana de Educación. 2010 ;( ja/abr. 2010.):[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Viver mente & cérebro.. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA COGNITIVA, PSICOLOGIA COGNITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Severino, A. J. (2007). Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Severino AJ. Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro. 2007 ; 14( ja 2007): 16-17.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro. 2007 ; 14( ja 2007): 16-17.[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Estudos avançados. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A qualidade de ensino vinculada à democratização do acesso à escola. Estudos avançados. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2007). A qualidade de ensino vinculada à democratização do acesso à escola. Estudos avançados. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A qualidade de ensino vinculada à democratização do acesso à escola. Estudos avançados. 2007 ; 21( 60): 307-310.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A qualidade de ensino vinculada à democratização do acesso à escola. Estudos avançados. 2007 ; 21( 60): 307-310.[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação.. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO), HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Vidal, D. G. (2006). Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação.. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. 2006 ; 6( ja/ju 2006): 211-213.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. 2006 ; 6( ja/ju 2006): 211-213.[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Mirandum. Unidade: FE

    Subjects: COSTUMES, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A têmpera de umas tertúlias femininas. Mirandum. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/mirand16/resenha.htm. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Lauand, L. J. (2005). A têmpera de umas tertúlias femininas. Mirandum. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/mirand16/resenha.htm
    • NLM

      Lauand LJ. A têmpera de umas tertúlias femininas [Internet]. Mirandum. 2005 ; 8( 16): 51-56.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.hottopos.com/mirand16/resenha.htm
    • Vancouver

      Lauand LJ. A têmpera de umas tertúlias femininas [Internet]. Mirandum. 2005 ; 8( 16): 51-56.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.hottopos.com/mirand16/resenha.htm
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Vidal, D. G. (2004). Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. 2004 ;( 8): 297-298.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. 2004 ;( 8): 297-298.[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Horizontes. Unidade: FE

    Subjects: SAÚDE ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. A higienização dos costumes. Horizontes. Bragança Paulista: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Vidal, D. G. (2003). A higienização dos costumes. Horizontes. Bragança Paulista: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG. A higienização dos costumes. Horizontes. 2003 ; 21( ja/dez. 2003): 123-124.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. A higienização dos costumes. Horizontes. 2003 ; 21( ja/dez. 2003): 123-124.[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA (HISTÓRIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Biccas, M. de S. (2002). Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biccas M de S. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. 2002 ; no 2002( 117): 249-252.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Biccas M de S. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. 2002 ; no 2002( 117): 249-252.[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Revista do livro universitário.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Pensando na educação dos professores. Revista do livro universitário. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Boto, C. (2002). Pensando na educação dos professores. Revista do livro universitário.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto C. Pensando na educação dos professores. Revista do livro universitário. 2002 ; 2( 12): 26-27.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Boto C. Pensando na educação dos professores. Revista do livro universitário. 2002 ; 2( 12): 26-27.[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA ÁRABE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Uma análise. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Uma análise. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Uma análise. Collatio. 2000 ; 3( 5): 17-18.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Uma análise. Collatio. 2000 ; 3( 5): 17-18.[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Mirandum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, IDADE MÉDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Currículo e reformas curriculares. Mirandum. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Currículo e reformas curriculares. Mirandum. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Currículo e reformas curriculares. Mirandum. 2000 ; 4( ja/ju 2000): 105-108.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Currículo e reformas curriculares. Mirandum. 2000 ; 4( ja/ju 2000): 105-108.[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Resenha sem título próprio. Educação e Filosofia. Uberlândia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Severino, A. J. (1999). Resenha sem título próprio. Educação e Filosofia. Uberlândia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Severino AJ. Resenha sem título próprio. Educação e Filosofia. 1999 ; 13( ja/ju 1999): 269-271.[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Resenha sem título próprio. Educação e Filosofia. 1999 ; 13( ja/ju 1999): 269-271.[citado 2024 jun. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024