Filtros : "ENFERMAGEM MEDICO-CIRURGICA" "Galvão, Elizabeth Correia Ferreira" Removidos: "PQI" "AzimuteMed" "GATTO, MARIA ALICE FORTES" "Atheneu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Claudia Maria et al. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Messias, C. M., Galvão, E. C. F., Püschel, V. A. de A., Santos, A. A. dos, & Prado, J. T. C. (2018). Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Messias CM, Galvão ECF, Püschel VA de A, Santos AA dos, Prado JTC. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Messias CM, Galvão ECF, Püschel VA de A, Santos AA dos, Prado JTC. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de, Galvão, E. C. F., Püschel, V. A. de A., Messias, C. M., & Santos, A. A. dos. (2018). Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Amorim RK de FCC de, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM, Santos AA dos. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM, Santos AA dos. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, ESTÁGIOS, ENFERMAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo et al. Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem. 2018, Anais.. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Galvão, E. C. F., Santos, A. A. dos, Messias, C. M., Prado, J. T. C., & Amorim, R. K. de F. C. C. de. (2018). Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem. In Anais. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
    • NLM

      Püschel VA de A, Galvão ECF, Santos AA dos, Messias CM, Prado JTC, Amorim RK de FCC de. Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Galvão ECF, Santos AA dos, Messias CM, Prado JTC, Amorim RK de FCC de. Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
  • Source: Anais do 19º SENPE. Conference titles: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PENSAMENTO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anselmo Amaro dos et al. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, A. A. dos, Soerensen, A. A., Oliveira, C. de, Galvão, E. C. F., Prador, J. T. C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
    • NLM

      Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
    • Vancouver

      Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
  • Source: Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. Unidade: EE

    Subjects: CIRURGIA TORÁCICA, ROBÓTICA, ATIVIDADES COTIDIANAS, PERÍODO PÓS-OPERATÓRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Ana Carolina Godoy de et al. Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria, v. 6, n. 4, p. 55-61, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/222/cirurgias-cardiacas-convencionais-e-robotica-comparativo-das-atividades-de-vida-diaria/#:~:text=Discusao%2FConclus%C3%A3o%3A%20conclui%2Dse,atividades%20instrumentais%20de%20vida%20di%C3%A1ria. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barros, A. C. G. de, Santos, A. A. dos, Galvão, E. C. F., Püschel, V. A. de A., & Messias, C. M. (2016). Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria, 6( 4), 55-61. Recuperado de https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/222/cirurgias-cardiacas-convencionais-e-robotica-comparativo-das-atividades-de-vida-diaria/#:~:text=Discusao%2FConclus%C3%A3o%3A%20conclui%2Dse,atividades%20instrumentais%20de%20vida%20di%C3%A1ria.
    • NLM

      Barros ACG de, Santos AA dos, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM. Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. 2016 ; 6( 4): 55-61.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/222/cirurgias-cardiacas-convencionais-e-robotica-comparativo-das-atividades-de-vida-diaria/#:~:text=Discusao%2FConclus%C3%A3o%3A%20conclui%2Dse,atividades%20instrumentais%20de%20vida%20di%C3%A1ria.
    • Vancouver

      Barros ACG de, Santos AA dos, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM. Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. 2016 ; 6( 4): 55-61.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/222/cirurgias-cardiacas-convencionais-e-robotica-comparativo-das-atividades-de-vida-diaria/#:~:text=Discusao%2FConclus%C3%A3o%3A%20conclui%2Dse,atividades%20instrumentais%20de%20vida%20di%C3%A1ria.
  • Unidade: EE

    Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Elizabeth Correia Ferreira. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Galvão, E. C. F. (2016). Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
    • NLM

      Galvão ECF. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
    • Vancouver

      Galvão ECF. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
  • Source: Atas - Investigação Qualitativa na Saúde. Conference titles: Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa. Unidade: EE

    Subjects: EMOÇÕES, FAMÍLIA, RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anselmo Amaro dos et al. Sentimentos vivenciados por familiares de pacientes com ventilação mecânica. 2015, Anais.. [S.l.: s.n.], 2015. p. 438-443. Disponível em: http://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2015/article/view/101/97. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Galvão, E. C. F., Carbogim, F. da C., Püschel, V. A. de A., & Silva, L. da. (2015). Sentimentos vivenciados por familiares de pacientes com ventilação mecânica. In Atas - Investigação Qualitativa na Saúde (Vol. 1, p. 438-443). [S.l.: s.n.]. Recuperado de http://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2015/article/view/101/97
    • NLM

      Santos AA dos, Galvão ECF, Carbogim F da C, Püschel VA de A, Silva L da. Sentimentos vivenciados por familiares de pacientes com ventilação mecânica [Internet]. Atas - Investigação Qualitativa na Saúde. 2015 ; 1 438-443.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2015/article/view/101/97
    • Vancouver

      Santos AA dos, Galvão ECF, Carbogim F da C, Püschel VA de A, Silva L da. Sentimentos vivenciados por familiares de pacientes com ventilação mecânica [Internet]. Atas - Investigação Qualitativa na Saúde. 2015 ; 1 438-443.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2015/article/view/101/97
  • Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA, PRESSÃO SANGUÍNEA, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Elizabeth Correia Ferreira. Aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-10022012-110838/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Galvão, E. C. F. (2012). Aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-10022012-110838/
    • NLM

      Galvão ECF. Aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-10022012-110838/
    • Vancouver

      Galvão ECF. Aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-10022012-110838/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024