Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, TELEMEDICINA, MULTIMÍDIA INTERATIVA, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, ESCOLAS, SAÚDE DA CRIANÇA, TERCEIRA DIMENSÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DRAMATURGIA
ABNT
MIRANDA, Diogo Julien. E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Miranda, D. J. (2017). E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/NLM
Miranda DJ. E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/Vancouver
Miranda DJ. E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/