Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Penin, Sonia" Removido: "uxx" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2016. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2016). Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. In Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Penin S. Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. In: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S. Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. In: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e VALDEMARIN, Vera Teresa. Currículos de formação de professores de língua portuguesa: instituições autônomas e o poder de sua história. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 95, n. 239, p. 55-72, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2176-66812014000100004. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Penin, S., Galian, C. V. A., & Valdemarin, V. T. (2014). Currículos de formação de professores de língua portuguesa: instituições autônomas e o poder de sua história. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 95( 239), 55-72. doi:10.1590/s2176-66812014000100004
    • NLM

      Penin S, Galian CVA, Valdemarin VT. Currículos de formação de professores de língua portuguesa: instituições autônomas e o poder de sua história [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2014 ; 95( 239): 55-72.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2176-66812014000100004
    • Vancouver

      Penin S, Galian CVA, Valdemarin VT. Currículos de formação de professores de língua portuguesa: instituições autônomas e o poder de sua história [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2014 ; 95( 239): 55-72.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2176-66812014000100004
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO (ENSINO), ENSINO JURÍDICO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IOCOHAMA, Celso Hiroshi. O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Iocohama, C. H. (2011). O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/
    • NLM

      Iocohama CH. O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/
    • Vancouver

      Iocohama CH. O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa Therezinha Bueno. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Campos, V. T. B. (2010). Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
    • NLM

      Campos VTB. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
    • Vancouver

      Campos VTB. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
  • Source: Manual do curso de Pedagogia da FEUSP. Unidade: FE

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Cara(o) ingressante, boas vindas! Parabéns.. [Apresentação]. Manual do curso de Pedagogia da FEUSP. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Penin, S., & Souza, M. C. C. C. de. (2010). Cara(o) ingressante, boas vindas! Parabéns.. [Apresentação]. Manual do curso de Pedagogia da FEUSP. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Penin S, Souza MCCC de. Cara(o) ingressante, boas vindas! Parabéns.. [Apresentação]. Manual do curso de Pedagogia da FEUSP. 2010 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S, Souza MCCC de. Cara(o) ingressante, boas vindas! Parabéns.. [Apresentação]. Manual do curso de Pedagogia da FEUSP. 2010 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga e PENIN, Sonia. Exame da Fuvest está menos concorrido [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,exame-da-fuvest-esta-menos-concorrido,467768,0.shtm. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Rocco, M. T. F., & Penin, S. (2009). Exame da Fuvest está menos concorrido [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,exame-da-fuvest-esta-menos-concorrido,467768,0.shtm
    • NLM

      Rocco MTF, Penin S. Exame da Fuvest está menos concorrido [Depoimento a Fábio Mazzitelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;17 no 2009. p. A-20[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,exame-da-fuvest-esta-menos-concorrido,467768,0.shtm
    • Vancouver

      Rocco MTF, Penin S. Exame da Fuvest está menos concorrido [Depoimento a Fábio Mazzitelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;17 no 2009. p. A-20[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,exame-da-fuvest-esta-menos-concorrido,467768,0.shtm
  • Source: Folha de S. Paulo. Fovest. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GREVES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Universidades afirmam repor aulas. [Depoimento a Ricardo Gallo]. Folha de S. Paulo. Fovest. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Penin, S. (2009). Universidades afirmam repor aulas. [Depoimento a Ricardo Gallo]. Folha de S. Paulo. Fovest. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Universidades afirmam repor aulas. [Depoimento a Ricardo Gallo]. Folha de S. Paulo. Fovest. 2009 ;26 maio 2009. E-4.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S. Universidades afirmam repor aulas. [Depoimento a Ricardo Gallo]. Folha de S. Paulo. Fovest. 2009 ;26 maio 2009. E-4.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e PENIN, Sonia. O mais importante é o raciocínio. [Depoimento a Paulo Hebmüller]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3731. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Pimenta, S. G., & Penin, S. (2009). O mais importante é o raciocínio. [Depoimento a Paulo Hebmüller]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3731
    • NLM

      Pimenta SG, Penin S. O mais importante é o raciocínio. [Depoimento a Paulo Hebmüller] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;27 abr. a 03 maio 2009. 3.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3731
    • Vancouver

      Pimenta SG, Penin S. O mais importante é o raciocínio. [Depoimento a Paulo Hebmüller] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;27 abr. a 03 maio 2009. 3.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3731
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR (CONCORRÊNCIAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga e PENIN, Sonia. USP tem 30 cursos com baixa procura [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Rocco, M. T. F., & Penin, S. (2009). USP tem 30 cursos com baixa procura [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocco MTF, Penin S. USP tem 30 cursos com baixa procura [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. 2009 ;17 no 2009. p. A-5[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF, Penin S. USP tem 30 cursos com baixa procura [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. 2009 ;17 no 2009. p. A-5[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. É preciso democracia nas relações da USP. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Penin, S. (2009). É preciso democracia nas relações da USP. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. É preciso democracia nas relações da USP. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2009 ;04 out. 2009. A-28.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S. É preciso democracia nas relações da USP. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2009 ;04 out. 2009. A-28.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: J. Campus.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DEBATE (EDUCAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP. [Depoimento a Caio Lee]. J. Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Penin, S. (2009). Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP. [Depoimento a Caio Lee]. J. Campus.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP. [Depoimento a Caio Lee]. J. Campus. 2009 ;1 a 15 out. 2009. 4.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP. [Depoimento a Caio Lee]. J. Campus. 2009 ;1 a 15 out. 2009. 4.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA (AVALIAÇÃO), CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido et al. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. . São Paulo: Olhar Periférico. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Pimenta, S. G., Penin, S., Beisiegel, C. de R., Abreu, A. A. de, & Hirano, S. (2008). Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. São Paulo: Olhar Periférico.
    • NLM

      Pimenta SG, Penin S, Beisiegel C de R, Abreu AA de, Hirano S. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. 2008 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Penin S, Beisiegel C de R, Abreu AA de, Hirano S. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. 2008 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CATÁLOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. (2008). Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2008 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2008 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (CURSOS;AVALIAÇÃO;CRÍTICA), ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM (CRÍTICA), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO (CRÍTICA), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Crítica da secretária é leviana, diz professora. [Entrevista a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Penin, S. (2008). Crítica da secretária é leviana, diz professora. [Entrevista a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Crítica da secretária é leviana, diz professora. [Entrevista a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. 2008 ;27 abr. 2008. C-10.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S. Crítica da secretária é leviana, diz professora. [Entrevista a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. 2008 ;27 abr. 2008. C-10.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - School of Education at the University of São Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CATÁLOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. O objetivo desse catálogo.. [Apresentação]. Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - School of Education at the University of São Paulo. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Penin, S. (2008). O objetivo desse catálogo.. [Apresentação]. Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - School of Education at the University of São Paulo.. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Penin S. O objetivo desse catálogo.. [Apresentação]. Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - School of Education at the University of São Paulo. 2008 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S. O objetivo desse catálogo.. [Apresentação]. Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - School of Education at the University of São Paulo. 2008 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: A universidade em debate: o que se escreveu sobre a USP no 1. semestre de 2007.. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. USP: crise e superação. A universidade em debate: o que se escreveu sobre a USP no 1. semestre de 2007. Tradução . São Paulo: CCS-USP, 2007. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2007). USP: crise e superação. In A universidade em debate: o que se escreveu sobre a USP no 1. semestre de 2007.. São Paulo: CCS-USP.
    • NLM

      Penin S. USP: crise e superação. In: A universidade em debate: o que se escreveu sobre a USP no 1. semestre de 2007. São Paulo: CCS-USP; 2007. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S. USP: crise e superação. In: A universidade em debate: o que se escreveu sobre a USP no 1. semestre de 2007. São Paulo: CCS-USP; 2007. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, GREVES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Os dilemas da reitora na crise. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Penin, S. (2007). Os dilemas da reitora na crise. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Os dilemas da reitora na crise. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2007 ;(10 ju 2007. p. A-26):[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S. Os dilemas da reitora na crise. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2007 ;(10 ju 2007. p. A-26):[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. USP: crise e superação. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2007. , p. 2Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp803/pag02.htm. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2007). USP: crise e superação. Jornal da USP, p. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp803/pag02.htm
    • NLM

      Penin S. USP: crise e superação [Internet]. Jornal da USP. 2007 ; 2.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp803/pag02.htm
    • Vancouver

      Penin S. USP: crise e superação [Internet]. Jornal da USP. 2007 ; 2.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp803/pag02.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e KRASILCHIK, Myriam e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Para um ensino melhor, novos modos de conhecer. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag1011.htm. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Penin, S., Krasilchik, M., & Bizzo, N. M. V. (2007). Para um ensino melhor, novos modos de conhecer. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag1011.htm
    • NLM

      Penin S, Krasilchik M, Bizzo NMV. Para um ensino melhor, novos modos de conhecer. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;10 a 16 dez. 2007. 10-11.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag1011.htm
    • Vancouver

      Penin S, Krasilchik M, Bizzo NMV. Para um ensino melhor, novos modos de conhecer. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;10 a 16 dez. 2007. 10-11.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag1011.htm
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (CURSOS), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. O que era normal ficou superior? [Depoimento a C. Cassiano]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Penin, S. (2007). O que era normal ficou superior? [Depoimento a C. Cassiano]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. O que era normal ficou superior? [Depoimento a C. Cassiano]. Educação. 2007 ; 10( ja 2007): 32-37.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S. O que era normal ficou superior? [Depoimento a C. Cassiano]. Educação. 2007 ; 10( ja 2007): 32-37.[citado 2024 jun. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024