Filtros : "EDF" "Lauand, Luiz Jean" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, MÚSICA (EDUCAÇÃO;FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA JUNIOR, Luiz Costa. O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Pereira Junior, L. C. (2011). O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/
    • NLM

      Pereira Junior LC. O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/
    • Vancouver

      Pereira Junior LC. O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CERIMÔNIA DO CHÁ, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIROSE, Chie. A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Hirose, C. (2010). A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/
    • NLM

      Hirose C. A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/
    • Vancouver

      Hirose C. A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/
  • Unidade: FE

    Subjects: CATOLICISMO, FANATISMO RELIGIOSO, FUNDAMENTALISMO, SEITAS RELIGIOSAS, IGREJA CATÓLICA, AMBIGUIDADE, VIRTUDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcio Fernandes da. Educar para a submissão: o caso Opus Dei. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-164337/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da. (2009). Educar para a submissão: o caso Opus Dei (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-164337/
    • NLM

      Silva MF da. Educar para a submissão: o caso Opus Dei [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-164337/
    • Vancouver

      Silva MF da. Educar para a submissão: o caso Opus Dei [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-164337/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEOLOGIA, FILOSOFIA MEDIEVAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Roberto Carlos Gomes de. Negatividade e participação: a influência do Pseudo Dionísio Areopagita em Tomás de Aquino - teologia, filosofia e educação. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-094150/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Castro, R. C. G. de. (2009). Negatividade e participação: a influência do Pseudo Dionísio Areopagita em Tomás de Aquino - teologia, filosofia e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-094150/
    • NLM

      Castro RCG de. Negatividade e participação: a influência do Pseudo Dionísio Areopagita em Tomás de Aquino - teologia, filosofia e educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-094150/
    • Vancouver

      Castro RCG de. Negatividade e participação: a influência do Pseudo Dionísio Areopagita em Tomás de Aquino - teologia, filosofia e educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-094150/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIREITO (METODOLOGIA;ESTUDO E ENSINO), ÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, JUSTIÇA, JURISPRUDÊNCIA, DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Antonio Carlos Rodrigues do. Subsídios filosóficos ao ensino jurídico: as virtudes da Prudentia e da Iustitia e o "método do caso" aplicado à disciplina de Direitos e Garantias Fundamentais. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-152311/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, A. C. R. do. (2007). Subsídios filosóficos ao ensino jurídico: as virtudes da Prudentia e da Iustitia e o "método do caso" aplicado à disciplina de Direitos e Garantias Fundamentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-152311/
    • NLM

      Amaral ACR do. Subsídios filosóficos ao ensino jurídico: as virtudes da Prudentia e da Iustitia e o "método do caso" aplicado à disciplina de Direitos e Garantias Fundamentais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-152311/
    • Vancouver

      Amaral ACR do. Subsídios filosóficos ao ensino jurídico: as virtudes da Prudentia e da Iustitia e o "método do caso" aplicado à disciplina de Direitos e Garantias Fundamentais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-152311/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, João Carlos. Léon Dehon: educação integral. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032007-150349/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, J. C. (2007). Léon Dehon: educação integral: ideário pedagógico e missão institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032007-150349/
    • NLM

      Almeida JC. Léon Dehon: educação integral: ideário pedagógico e missão institucional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032007-150349/
    • Vancouver

      Almeida JC. Léon Dehon: educação integral: ideário pedagógico e missão institucional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032007-150349/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Memorial. 2000. Professor Titular – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Memorial (Professor Titular). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Memorial. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Memorial. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Sylvio Roque de Guimarães. A vida como realidade radical: subsídios para uma educação metafísica. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Horta, S. R. de G. (2000). A vida como realidade radical: subsídios para uma educação metafísica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Horta SR de G. A vida como realidade radical: subsídios para uma educação metafísica. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Horta SR de G. A vida como realidade radical: subsídios para uma educação metafísica. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marli Pirozelli Navalho. A concepção moral e seus fundamentos no catecismo da igreja católica: subsídios para uma filosofia da educação moral. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. N. (1999). A concepção moral e seus fundamentos no catecismo da igreja católica: subsídios para uma filosofia da educação moral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva MPN. A concepção moral e seus fundamentos no catecismo da igreja católica: subsídios para uma filosofia da educação moral. 1999 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Silva MPN. A concepção moral e seus fundamentos no catecismo da igreja católica: subsídios para uma filosofia da educação moral. 1999 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HO, Ye Chia. Antropologia filosófica e fundamentos de educação nos Analectos de Confúcio: subsídios para um estudo comparativo intercultural. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Ho, Y. C. (1999). Antropologia filosófica e fundamentos de educação nos Analectos de Confúcio: subsídios para um estudo comparativo intercultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ho YC. Antropologia filosófica e fundamentos de educação nos Analectos de Confúcio: subsídios para um estudo comparativo intercultural. 1999 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Ho YC. Antropologia filosófica e fundamentos de educação nos Analectos de Confúcio: subsídios para um estudo comparativo intercultural. 1999 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETZKE, Gabriele Greggersen. A antropologia filosófica de: O leão, a Feiticeira e o Guarda-roupas e a pedagogia de C S Lewis. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Bretzke, G. G. (1998). A antropologia filosófica de: O leão, a Feiticeira e o Guarda-roupas e a pedagogia de C S Lewis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bretzke GG. A antropologia filosófica de: O leão, a Feiticeira e o Guarda-roupas e a pedagogia de C S Lewis. 1998 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Bretzke GG. A antropologia filosófica de: O leão, a Feiticeira e o Guarda-roupas e a pedagogia de C S Lewis. 1998 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Antonio Carlos Rodrigues do. Filosofia da educacao social: iustitia distributiva e democracia participativa (advocacy e lobby). 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, A. C. R. do. (1996). Filosofia da educacao social: iustitia distributiva e democracia participativa (advocacy e lobby): uma proposta de educacao moral para o exercicio da cidadania (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Amaral ACR do. Filosofia da educacao social: iustitia distributiva e democracia participativa (advocacy e lobby): uma proposta de educacao moral para o exercicio da cidadania. 1996 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Amaral ACR do. Filosofia da educacao social: iustitia distributiva e democracia participativa (advocacy e lobby): uma proposta de educacao moral para o exercicio da cidadania. 1996 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALLE, Cecilia. Fundamentos filosóficos da poética de Adélia Prado: subsídios antropológicos para uma filosofia da educação. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Canalle, C. (1996). Fundamentos filosóficos da poética de Adélia Prado: subsídios antropológicos para uma filosofia da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Canalle C. Fundamentos filosóficos da poética de Adélia Prado: subsídios antropológicos para uma filosofia da educação. 1996 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Canalle C. Fundamentos filosóficos da poética de Adélia Prado: subsídios antropológicos para uma filosofia da educação. 1996 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Educacao moral e proverbios: os mathal arabes. A filosofia da educacao para a prudentia de tomas de aquino e a pedagogia do mathal. 1995. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1995). Educacao moral e proverbios: os mathal arabes. A filosofia da educacao para a prudentia de tomas de aquino e a pedagogia do mathal (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Educacao moral e proverbios: os mathal arabes. A filosofia da educacao para a prudentia de tomas de aquino e a pedagogia do mathal. 1995 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Educacao moral e proverbios: os mathal arabes. A filosofia da educacao para a prudentia de tomas de aquino e a pedagogia do mathal. 1995 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Sylvio Roque de Guimaraes. Introdução da perspectiva pessoal e biográfica conforme a filosofia de Julian Marias e suas implicações para a educação. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Horta, S. R. de G. (1994). Introdução da perspectiva pessoal e biográfica conforme a filosofia de Julian Marias e suas implicações para a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Horta SR de G. Introdução da perspectiva pessoal e biográfica conforme a filosofia de Julian Marias e suas implicações para a educação. 1994 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Horta SR de G. Introdução da perspectiva pessoal e biográfica conforme a filosofia de Julian Marias e suas implicações para a educação. 1994 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETZKE, Gabriele Greggersen. Josef Pieper: o elemento negativo na filosofia de Santo Tomás de Aquino - o conceito de criação e suas implicações para a filosofia da educação. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Bretzke, G. G. (1994). Josef Pieper: o elemento negativo na filosofia de Santo Tomás de Aquino - o conceito de criação e suas implicações para a filosofia da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bretzke GG. Josef Pieper: o elemento negativo na filosofia de Santo Tomás de Aquino - o conceito de criação e suas implicações para a filosofia da educação. 1994 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Bretzke GG. Josef Pieper: o elemento negativo na filosofia de Santo Tomás de Aquino - o conceito de criação e suas implicações para a filosofia da educação. 1994 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILETTI, Claudino. Educacao para a justica, hoje - atualidade pedagogica da proposta tomista. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Piletti, C. (1993). Educacao para a justica, hoje - atualidade pedagogica da proposta tomista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Piletti C. Educacao para a justica, hoje - atualidade pedagogica da proposta tomista. 1993 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Piletti C. Educacao para a justica, hoje - atualidade pedagogica da proposta tomista. 1993 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA MEDIEVAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Antonio Donato Paulo. Papel da contemplacao na educacao segundo os escritos filosoficos de santo tomas de aquino. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, A. D. P. (1993). Papel da contemplacao na educacao segundo os escritos filosoficos de santo tomas de aquino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rosa ADP. Papel da contemplacao na educacao segundo os escritos filosoficos de santo tomas de aquino. 1993 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Rosa ADP. Papel da contemplacao na educacao segundo os escritos filosoficos de santo tomas de aquino. 1993 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Carater filosofico da universidade na filosofia da educacao de josef pieper. 1986. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1986). Carater filosofico da universidade na filosofia da educacao de josef pieper (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Carater filosofico da universidade na filosofia da educacao de josef pieper. 1986 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Carater filosofico da universidade na filosofia da educacao de josef pieper. 1986 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: GEOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Ensino da geometria analitica plana na terceira serie do segundo grau: subsidios para um estudo comparativo de dois enfoques. 1981. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1981. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1981). Ensino da geometria analitica plana na terceira serie do segundo grau: subsidios para um estudo comparativo de dois enfoques (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Ensino da geometria analitica plana na terceira serie do segundo grau: subsidios para um estudo comparativo de dois enfoques. 1981 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Ensino da geometria analitica plana na terceira serie do segundo grau: subsidios para um estudo comparativo de dois enfoques. 1981 ;[citado 2024 jul. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024