Filtros : "PSIC DA APRENDIZ, DESENV E PERSON" "Leme, Maria Isabel da Silva" Removidos: "GRU025 " "SAUDE AMBIENTAL" "ug" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIERO, Barbara Cristina. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Niero, B. C. (2023). O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • NLM

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • Vancouver

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, INTERNALIZAÇÃO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IPOLITO, Juliana Chioca. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP  . 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Ipolito, J. C. (2021). Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
    • NLM

      Ipolito JC. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
    • Vancouver

      Ipolito JC. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, CULTURA INDÍGENA, QUILOMBOS, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dilian Martin Sandro de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. M. S. de. (2020). Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • NLM

      Oliveira DMS de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • Vancouver

      Oliveira DMS de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
  • Unidade: IP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2020). Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • NLM

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTRUMENTO DE MEDIDA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESCAL, Natália Rodovalho Garcia. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Menescal, N. R. G. (2018). Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • NLM

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • Vancouver

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONFLITO, CULTURA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), PSICOLOGIA INTERCULTURAL, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGAREIRO, Andréa Corrêa. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Lagareiro, A. C. (2018). Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
    • NLM

      Lagareiro AC. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
    • Vancouver

      Lagareiro AC. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MEDICALIZAÇÃO, ADOLESCENTES, APTIDÃO COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O. (2017). Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
    • NLM

      Trigueiro ES de O. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
  • Unidade: IP

    Subjects: LIBERDADE, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YACALOS-SPINUCCI, Ioana da Cunha Pereira. Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Yacalos-Spinucci, I. da C. P. (2017). Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/
    • NLM

      Yacalos-Spinucci I da CP. Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/
    • Vancouver

      Yacalos-Spinucci I da CP. Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lilian Cassia Bacich. Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. C. B. (2016). Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/
    • NLM

      Martins LCB. Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/
    • Vancouver

      Martins LCB. Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA COGNITIVA, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Margareth Benedito de Jesus Bressani de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Mello, M. B. de J. B. de. (2015). Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
    • NLM

      Mello MB de JB de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
    • Vancouver

      Mello MB de JB de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), SOFRIMENTO, DIALÉTICA, PSICOTERAPIA DE GRUPO, DOENÇAS OCUPACIONAIS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Luciete Valota. O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Fernandes, L. V. (2015). O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/
    • NLM

      Fernandes LV. O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/
    • Vancouver

      Fernandes LV. O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA COGNITIVA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), ALFABETIZAÇÃO, TELEVISÃO, PROGRAMA INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2013). As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • NLM

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, SUBJETIVIDADE, POBREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da. Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Silva, I. M. M. da. (2013). Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/
    • NLM

      Silva IMM da. Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/
    • Vancouver

      Silva IMM da. Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ADULTOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • NLM

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • Vancouver

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONFLITO, EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM SOCIAL, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Patricia da Silva. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. da S. (2011). Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
    • NLM

      Sampaio P da S. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
    • Vancouver

      Sampaio P da S. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, RECÉM-NASCIDO, BEBÊ PREMATURO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROCCHI, Beatriz Servilha. A influência da interação mãe-criança no desenvolvimento da linguagem oral de prematuros. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022010-154719/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Brocchi, B. S. (2009). A influência da interação mãe-criança no desenvolvimento da linguagem oral de prematuros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022010-154719/
    • NLM

      Brocchi BS. A influência da interação mãe-criança no desenvolvimento da linguagem oral de prematuros [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022010-154719/
    • Vancouver

      Brocchi BS. A influência da interação mãe-criança no desenvolvimento da linguagem oral de prematuros [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022010-154719/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONFLITO, ASSERTIVIDADE, ADOLESCÊNCIA, ALCOOLISMO, EMOÇÕES, ESTILOS DE ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTIN, Vanessa Fagionatto. Condições de vida e estilos de resolução de conflito entre adolescentes. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122009-154111/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Vicentin, V. F. (2009). Condições de vida e estilos de resolução de conflito entre adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122009-154111/
    • NLM

      Vicentin VF. Condições de vida e estilos de resolução de conflito entre adolescentes [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122009-154111/
    • Vancouver

      Vicentin VF. Condições de vida e estilos de resolução de conflito entre adolescentes [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122009-154111/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANALOGIA, AFEIÇÃO, COGNIÇÃO, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNIN, Simone. Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Cagnin, S. (2008). Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/
    • NLM

      Cagnin S. Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/
    • Vancouver

      Cagnin S. Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/
  • Unidade: IP

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, METALINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2007). Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/
    • NLM

      Paula FV de. Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/
    • Vancouver

      Paula FV de. Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, CULTURA, APRENDIZAGEM SOCIAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Patrícia da Silva. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. da S. (2006). O papel do outro social na formação da criança leitora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sampaio P da S. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Sampaio P da S. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006 ;[citado 2024 jul. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024