Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)" "Produção científica" Removidos: "am" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-APRES/PREF/POSF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. Unidade: IAU

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTIN, Marcel et al. Ensino superior: São Carlos e Araraquara. Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2021. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Fantin, M., Vizioli, S. H. T., Takase, L. F., Bruno, C. H., Aly Junior, O., & Sossae, F. C. (2021). Ensino superior: São Carlos e Araraquara. In Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
    • NLM

      Fantin M, Vizioli SHT, Takase LF, Bruno CH, Aly Junior O, Sossae FC. Ensino superior: São Carlos e Araraquara [Internet]. In: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP; 2021. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
    • Vancouver

      Fantin M, Vizioli SHT, Takase LF, Bruno CH, Aly Junior O, Sossae FC. Ensino superior: São Carlos e Araraquara [Internet]. In: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP; 2021. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
  • Source: Scientia Naturalis. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (III). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA LEGAL, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Arieli Matos da e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018). Scientia Naturalis. Rio Branco: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, A. M. da, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2021). Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018). Scientia Naturalis. Rio Branco: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
    • NLM

      Silveira AM da, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018) [Internet]. Scientia Naturalis. 2021 ; 3( 4): 1587-1603.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
    • Vancouver

      Silveira AM da, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018) [Internet]. Scientia Naturalis. 2021 ; 3( 4): 1587-1603.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
  • Source: Idiomas sem Fronteiras: multilinguismo, política linguística e internacionalização. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU-E-LIMA, Denise Martins de. Idiomas sem Fronteiras-Francês: parcerias, comunicação em rede, programas de ensino e formação de professores. Idiomas sem Fronteiras: multilinguismo, política linguística e internacionalização. Tradução . Belo Horizonte, MG: UFMG, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3196178_IdiomasSemFronteirasFrances.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Abreu-e-Lima, D. M. de. (2021). Idiomas sem Fronteiras-Francês: parcerias, comunicação em rede, programas de ensino e formação de professores. In Idiomas sem Fronteiras: multilinguismo, política linguística e internacionalização. Belo Horizonte, MG: UFMG. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3196178_IdiomasSemFronteirasFrances.pdf
    • NLM

      Abreu-e-Lima DM de. Idiomas sem Fronteiras-Francês: parcerias, comunicação em rede, programas de ensino e formação de professores [Internet]. In: Idiomas sem Fronteiras: multilinguismo, política linguística e internacionalização. Belo Horizonte, MG: UFMG; 2021. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3196178_IdiomasSemFronteirasFrances.pdf
    • Vancouver

      Abreu-e-Lima DM de. Idiomas sem Fronteiras-Francês: parcerias, comunicação em rede, programas de ensino e formação de professores [Internet]. In: Idiomas sem Fronteiras: multilinguismo, política linguística e internacionalização. Belo Horizonte, MG: UFMG; 2021. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3196178_IdiomasSemFronteirasFrances.pdf
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: EERP

    Subjects: VULNERABILIDADE, CRIANÇAS ABANDONADAS, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, Alex Sandro Gomes e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Pessoa, A. S. G., & Scorsolini-Comin, F. (2020). Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001
    • NLM

      Pessoa ASG, Scorsolini-Comin F. Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2020 ; 21( 1):[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001
    • Vancouver

      Pessoa ASG, Scorsolini-Comin F. Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2020 ; 21( 1):[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001
  • Source: Jornal da USP. Unidades: RUSP, FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan et al. Reitores das universidades públicas debatem a nova era do ensino superior. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://youtu.be/Arx9omr6DxA. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Agopyan, V., Knobel, M., Valentini, S. R., Smaili, S. S., Matheus, D. R., Hoffmann, W. A. M., & Marcovitch, J. (2020). Reitores das universidades públicas debatem a nova era do ensino superior. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://youtu.be/Arx9omr6DxA
    • NLM

      Agopyan V, Knobel M, Valentini SR, Smaili SS, Matheus DR, Hoffmann WAM, Marcovitch J. Reitores das universidades públicas debatem a nova era do ensino superior. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(15 ju 2020):[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://youtu.be/Arx9omr6DxA
    • Vancouver

      Agopyan V, Knobel M, Valentini SR, Smaili SS, Matheus DR, Hoffmann WAM, Marcovitch J. Reitores das universidades públicas debatem a nova era do ensino superior. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(15 ju 2020):[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://youtu.be/Arx9omr6DxA
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: MUNICÍPIO, PRODUTIVIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Diogo et al. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? 2019, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2019. . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, D., Silveira, N., Mello, D. S. de, Moralles, H. F., & Rebelatto, D. A. do N. (2019). Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
    • NLM

      Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Professor de Matemática Online. Unidade: FZEA

    Subjects: SEQUÊNCIAS, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e BRUNO-ALFONSO, Alexys e BARBOSA, Grazielle Feliciani. Bases numéricas na olimpíada internacional de matemática. Professor de Matemática Online, v. 7, n. 1, p. 195-204, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21711/2319023x201971. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Bruno-Alfonso, A., & Barbosa, G. F. (2019). Bases numéricas na olimpíada internacional de matemática. Professor de Matemática Online, 7( 1), 195-204. doi:10.21711/2319023x201971
    • NLM

      Linares JL, Bruno-Alfonso A, Barbosa GF. Bases numéricas na olimpíada internacional de matemática [Internet]. Professor de Matemática Online. 2019 ; 7( 1): 195-204.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21711/2319023x201971
    • Vancouver

      Linares JL, Bruno-Alfonso A, Barbosa GF. Bases numéricas na olimpíada internacional de matemática [Internet]. Professor de Matemática Online. 2019 ; 7( 1): 195-204.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21711/2319023x201971
  • Source: Engenharia Sanitaria e Ambiental. Unidades: EESC, ICMC

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GESTÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Maicom Sérgio et al. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, v. 24, n. 5, p. 993-1002, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Brandão, M. S., Ometto, A. R., Leme, P. C. S., Ranieri, V. E. L., & Andrade, M. G. de. (2019). Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, 24( 5), 993-1002. doi:10.1590/s1413-41522019177951
    • NLM

      Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
    • Vancouver

      Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
  • Source: The Journal of Hospital Infection. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLE DE INFECÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURTENAY, M et al. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education. The Journal of Hospital Infection, v. No 2019, n. 3, p. 244-250, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Courtenay, M., Castro-Sánchez, E., Gallagher, R., McEwend, J., Bulabula , A. N. H., Carre, Y., et al. (2019). Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education. The Journal of Hospital Infection, No 2019( 3), 244-250. doi:10.1016/j.jhin.2019.08.001
    • NLM

      Courtenay M, Castro-Sánchez E, Gallagher R, McEwend J, Bulabula ANH, Carre Y, Du Toit B, Figueiredo RM, Gjerde ME, Hamilton N, Jorgoni L, Ness V, Olans R, Padoveze MC, Routp J, Gulik N van, Zylr YV. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education [Internet]. The Journal of Hospital Infection. 2019 ; No 2019( 3): 244-250.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001
    • Vancouver

      Courtenay M, Castro-Sánchez E, Gallagher R, McEwend J, Bulabula ANH, Carre Y, Du Toit B, Figueiredo RM, Gjerde ME, Hamilton N, Jorgoni L, Ness V, Olans R, Padoveze MC, Routp J, Gulik N van, Zylr YV. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education [Internet]. The Journal of Hospital Infection. 2019 ; No 2019( 3): 244-250.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001
  • Source: Revista de Enfermagem UFPE On Line. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBES, Chris Mayara et al. Desenvolvimento de recursos educacionais digitais para o ensino em enfermagem. Revista de Enfermagem UFPE On Line, v. 11, p. 1326-1334, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/reuol.10263-91568-1-RV.1103sup201702. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Tibes, C. M., Dias, J. D., Westin, U. M., Domingues, A. N., Zem-Mascarenhas, S. H., & Évora, Y. D. M. (2017). Desenvolvimento de recursos educacionais digitais para o ensino em enfermagem. Revista de Enfermagem UFPE On Line, 11, 1326-1334. doi:10.5205/reuol.10263-91568-1-RV.1103sup201702
    • NLM

      Tibes CM, Dias JD, Westin UM, Domingues AN, Zem-Mascarenhas SH, Évora YDM. Desenvolvimento de recursos educacionais digitais para o ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE On Line. 2017 ; 11 1326-1334.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.10263-91568-1-RV.1103sup201702
    • Vancouver

      Tibes CM, Dias JD, Westin UM, Domingues AN, Zem-Mascarenhas SH, Évora YDM. Desenvolvimento de recursos educacionais digitais para o ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE On Line. 2017 ; 11 1326-1334.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.10263-91568-1-RV.1103sup201702
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, ENSINO SUPERIOR, CIRCUITOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Estudo das principais dificuldades dos alunos em um laboratório investigativo de eletricidade. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0444-1.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M., & Catunda, T. (2017). Estudo das principais dificuldades dos alunos em um laboratório investigativo de eletricidade. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0444-1.pdf
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM, Catunda T. Estudo das principais dificuldades dos alunos em um laboratório investigativo de eletricidade [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0444-1.pdf
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM, Catunda T. Estudo das principais dificuldades dos alunos em um laboratório investigativo de eletricidade [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0444-1.pdf
  • Source: Revista UNINGÁ. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Aline Natalia et al. Desenvolvimento de um objeto de aprendizagem na área da saúde: relato de experiência no ensino da pós-graduação. Revista UNINGÁ, v. 26, n. 2, p. 21-25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.mastereditora.com.br/periodico/20160509_150631.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Domingues, A. N., Costa, A. C. B., Souza, E. C. V. de, Santos, F. C. dos, Dias, J. D., Santos, K. da S., et al. (2016). Desenvolvimento de um objeto de aprendizagem na área da saúde: relato de experiência no ensino da pós-graduação. Revista UNINGÁ, 26( 2), 21-25. Recuperado de http://www.mastereditora.com.br/periodico/20160509_150631.pdf
    • NLM

      Domingues AN, Costa ACB, Souza ECV de, Santos FC dos, Dias JD, Santos K da S, Borba KP de, Dorneles LL, Bicalho MB, Soares MI, Reis NBC, Gonçalves NEXM, Fonseca LMM. Desenvolvimento de um objeto de aprendizagem na área da saúde: relato de experiência no ensino da pós-graduação [Internet]. Revista UNINGÁ. 2016 ; 26( 2): 21-25.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.mastereditora.com.br/periodico/20160509_150631.pdf
    • Vancouver

      Domingues AN, Costa ACB, Souza ECV de, Santos FC dos, Dias JD, Santos K da S, Borba KP de, Dorneles LL, Bicalho MB, Soares MI, Reis NBC, Gonçalves NEXM, Fonseca LMM. Desenvolvimento de um objeto de aprendizagem na área da saúde: relato de experiência no ensino da pós-graduação [Internet]. Revista UNINGÁ. 2016 ; 26( 2): 21-25.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.mastereditora.com.br/periodico/20160509_150631.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação a Distância (SIED). Unidade: EERP

    Subjects: OBESIDADE, SOBREPESO, CRIANÇAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jéssica David et al. WEBQUEST sobre obesidade infantil para o ensino superior em enfermagem. 2016, Anais.. São Carlos: UFSCAR, 2016. . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Dias, J. D., Tibes, C. M. dos S., Domingues, A. N., Westin, Ú. M., & Fonseca, L. M. M. (2016). WEBQUEST sobre obesidade infantil para o ensino superior em enfermagem. In Anais. São Carlos: UFSCAR.
    • NLM

      Dias JD, Tibes CM dos S, Domingues AN, Westin ÚM, Fonseca LMM. WEBQUEST sobre obesidade infantil para o ensino superior em enfermagem. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Dias JD, Tibes CM dos S, Domingues AN, Westin ÚM, Fonseca LMM. WEBQUEST sobre obesidade infantil para o ensino superior em enfermagem. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SGUISSARDI, Valdemar e BARREYRO, Gladys Beatriz. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, v. 20, n. 3, p. 171-206, 2016Tradução . . Disponível em: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Sguissardi, V., & Barreyro, G. B. (2016). Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, 20( 3), 171-206. Recuperado de https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • NLM

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • Vancouver

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Cristiane Andretta e ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 3, p. 21-60, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, C. A., Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2015). Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 3), 21-60. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdf
    • NLM

      Francisco CA, Alexandrino DM, Queiroz SL. Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 3): 21-60.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdf
    • Vancouver

      Francisco CA, Alexandrino DM, Queiroz SL. Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 3): 21-60.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdf
  • Source: Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e QUEIROZ, Salete Linhares. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 16, n. 3, p. 147-170, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Sá, L. P., Kasseboehmer, A. C., & Queiroz, S. L. (2014). Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 16( 3), 147-170. doi:10.1590/1983-21172014160307
    • NLM

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2014 ; 16( 3): 147-170.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515
    • Vancouver

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2014 ; 16( 3): 147-170.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs no ensino de química: utilização e avaliação da aceitação em disciplina de comunicação científica. Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE), v. 20, n. 2, p. 3-16, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2012.20.02.03. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2012). Blogs no ensino de química: utilização e avaliação da aceitação em disciplina de comunicação científica. Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE), 20( 2), 3-16. doi:10.5753/RBIE.2012.20.02.03
    • NLM

      Barro MR, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: utilização e avaliação da aceitação em disciplina de comunicação científica [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). 2012 ; 20( 2): 3-16.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2012.20.02.03
    • Vancouver

      Barro MR, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: utilização e avaliação da aceitação em disciplina de comunicação científica [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). 2012 ; 20( 2): 3-16.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2012.20.02.03
  • Source: GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, José Henrique de e MENDES, Juliana Veiga e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, n. ja/mar. 2010, p. 11-25, 2010Tradução . . Disponível em: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. H. de, Mendes, J. V., & Escrivão Filho, E. (2010). A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, ( ja/mar. 2010), 11-25. Recuperado de http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235
    • NLM

      Andrade JH de, Mendes JV, Escrivão Filho E. A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2010 ;( ja/mar. 2010): 11-25.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235
    • Vancouver

      Andrade JH de, Mendes JV, Escrivão Filho E. A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2010 ;( ja/mar. 2010): 11-25.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto C. e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL. 2007, Anais.. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. C., & Escrivão Filho, E. (2007). Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL. In Anais. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro LRC, Escrivão Filho E. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro LRC, Escrivão Filho E. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
  • Source: Fundamentos en Humanidades. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e SILVA JUNIOR, João dos Reis e AZEVEDO, Mário Luiz neves de. Reformas de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina y Brasil. Fundamentos en Humanidades, v. 5, n. 1, p. 9-28, 2004Tradução . . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Silva Junior, J. dos R., & Azevedo, M. L. neves de. (2004). Reformas de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina y Brasil. Fundamentos en Humanidades, 5( 1), 9-28.
    • NLM

      Catani AM, Silva Junior J dos R, Azevedo ML neves de. Reformas de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina y Brasil. Fundamentos en Humanidades. 2004 ; 5( 1): 9-28.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Silva Junior J dos R, Azevedo ML neves de. Reformas de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina y Brasil. Fundamentos en Humanidades. 2004 ; 5( 1): 9-28.[citado 2024 jun. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024