Filtros : "IF-FEP" "Português" "SBF" Removidos: "Estruturas Ambientais Urbanas" "Italiano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ACELERADOR DE PARTÍCULAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRAZAN, Eduardo e PENIDO, Maria Cristina Martins e LEITE, Cristina. Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Terrazan, E., Penido, M. C. M., & Leite, C. (2019). Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
    • NLM

      Terrazan E, Penido MCM, Leite C. Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
    • Vancouver

      Terrazan E, Penido MCM, Leite C. Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ACELERADOR DE PARTÍCULAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEZIDERIO, Shirlei Nabarrete e MARQUES, Gil da Costa. Campo vetorial: um experimento didático sobre vetores para aplicações no ensino presencial e à distância. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF41. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Deziderio, S. N., & Marques, G. da C. (2019). Campo vetorial: um experimento didático sobre vetores para aplicações no ensino presencial e à distância. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF41
    • NLM

      Deziderio SN, Marques G da C. Campo vetorial: um experimento didático sobre vetores para aplicações no ensino presencial e à distância. [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF41
    • Vancouver

      Deziderio SN, Marques G da C. Campo vetorial: um experimento didático sobre vetores para aplicações no ensino presencial e à distância. [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF41
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ACELERADOR DE PARTÍCULAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Ivã e SANTOS, Victor Oliveira dos. A lua de galileu: uma proposta de atividade para educação não formal. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/resumo.asp?insId=477&traId=1. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gurgel, I., & Santos, V. O. dos. (2019). A lua de galileu: uma proposta de atividade para educação não formal. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/resumo.asp?insId=477&traId=1
    • NLM

      Gurgel I, Santos VO dos. A lua de galileu: uma proposta de atividade para educação não formal [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/resumo.asp?insId=477&traId=1
    • Vancouver

      Gurgel I, Santos VO dos. A lua de galileu: uma proposta de atividade para educação não formal [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/resumo.asp?insId=477&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lucas Gualberto e RODRIGUES, André Machado. O desempenho dos licenciandos em física no enade: o impacto do trabalho. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, L. G., & Rodrigues, A. M. (2019). O desempenho dos licenciandos em física no enade: o impacto do trabalho. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Pereira LG, Rodrigues AM. O desempenho dos licenciandos em física no enade: o impacto do trabalho. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Pereira LG, Rodrigues AM. O desempenho dos licenciandos em física no enade: o impacto do trabalho. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ACELERADOR DE PARTÍCULAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Andé Ferrer Pinto e LEITE, Cristina. Ensino de física, BNCC e reforma do ensino médio: tensões entre a flexibilização e o respeito à diversidade. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. F. P., & Leite, C. (2019). Ensino de física, BNCC e reforma do ensino médio: tensões entre a flexibilização e o respeito à diversidade. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
    • NLM

      Martins AFP, Leite C. Ensino de física, BNCC e reforma do ensino médio: tensões entre a flexibilização e o respeito à diversidade [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
    • Vancouver

      Martins AFP, Leite C. Ensino de física, BNCC e reforma do ensino médio: tensões entre a flexibilização e o respeito à diversidade [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe e ORTEGA, José Luis e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lopez, F., Ortega, J. L., & Mattos, C. R. de. (2019). O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Lopez F, Ortega JL, Mattos CR de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Lopez F, Ortega JL, Mattos CR de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHI, Mariana De e RODRIGUES, André Machado. As especialidades escoteiras e o ensino de física: uma proposta de análise. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marchi, M. D., & Rodrigues, A. M. (2019). As especialidades escoteiras e o ensino de física: uma proposta de análise. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Marchi MD, Rodrigues AM. As especialidades escoteiras e o ensino de física: uma proposta de análise. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Marchi MD, Rodrigues AM. As especialidades escoteiras e o ensino de física: uma proposta de análise. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO INDÍGENA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Walmir Thomazi et al. Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, W. T., Melgaço, J., Queiroz, G., & Leite, C. (2018). Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4
    • NLM

      Cardoso WT, Melgaço J, Queiroz G, Leite C. Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4
    • Vancouver

      Cardoso WT, Melgaço J, Queiroz G, Leite C. Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Augusto e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Reflexões sobre o ENEM: contribuições da pesquisa em ensino de física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0291-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. A., & Kawamura, M. R. D. (2018). Reflexões sobre o ENEM: contribuições da pesquisa em ensino de física. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0291-1.pdf
    • NLM

      Silva FA, Kawamura MRD. Reflexões sobre o ENEM: contribuições da pesquisa em ensino de física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0291-1.pdf
    • Vancouver

      Silva FA, Kawamura MRD. Reflexões sobre o ENEM: contribuições da pesquisa em ensino de física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0291-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIDADANIA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDEZAN, Guilherme Ventura e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Perspectivas de cidadania e suas manifestações na pesquisa em ensino de ciências. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0172-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bondezan, G. V., & Kawamura, M. R. D. (2018). Perspectivas de cidadania e suas manifestações na pesquisa em ensino de ciências. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0172-1.pdf
    • NLM

      Bondezan GV, Kawamura MRD. Perspectivas de cidadania e suas manifestações na pesquisa em ensino de ciências [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0172-1.pdf
    • Vancouver

      Bondezan GV, Kawamura MRD. Perspectivas de cidadania e suas manifestações na pesquisa em ensino de ciências [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0172-1.pdf
  • Source: Cursos-Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2018). Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. In Cursos-Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULO, NAZISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches e ORTEGA, José Luis Nami Adum e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Ensino de física no nazismo como forma de controle. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S., Ortega, J. L. N. A., & Mattos, C. R. de. (2018). Ensino de física no nazismo como forma de controle. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
    • NLM

      Lopez FS, Ortega JLNA, Mattos CR de. Ensino de física no nazismo como forma de controle [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
    • Vancouver

      Lopez FS, Ortega JLNA, Mattos CR de. Ensino de física no nazismo como forma de controle [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, MULTICULTURALISMO, ASTRONOMIA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érica e LEITE, Cristina. Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0273-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, É., & Leite, C. (2018). Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0273-1.pdf
    • NLM

      Oliveira É, Leite C. Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018 [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0273-1.pdf
    • Vancouver

      Oliveira É, Leite C. Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018 [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0273-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R., & Mattos, C. R. de. (2018). Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • NLM

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • Vancouver

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA TEÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marcos de Lima et al. “A força de atrito é constante e oposta à velocidade”: argumento de autoridade ou fato físico? 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0098-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leite, M. de L., Maidana, N. L., Fonseca, M. da, Cornejo, D. R., & Vanin, V. R. (2018). “A força de atrito é constante e oposta à velocidade”: argumento de autoridade ou fato físico? In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0098-1.pdf
    • NLM

      Leite M de L, Maidana NL, Fonseca M da, Cornejo DR, Vanin VR. “A força de atrito é constante e oposta à velocidade”: argumento de autoridade ou fato físico? [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0098-1.pdf
    • Vancouver

      Leite M de L, Maidana NL, Fonseca M da, Cornejo DR, Vanin VR. “A força de atrito é constante e oposta à velocidade”: argumento de autoridade ou fato físico? [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0098-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOFOLI, Marcos Rogério e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Tofoli, M. R., & Kawamura, M. R. D. (2018). Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf
    • NLM

      Tofoli MR, Kawamura MRD. Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf
    • Vancouver

      Tofoli MR, Kawamura MRD. Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, BACHARELADO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Ligia Valente de Sá e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, L. V. de S., & Kawamura, M. R. D. (2018). a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf
    • NLM

      Garcia LV de S, Kawamura MRD. a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf
    • Vancouver

      Garcia LV de S, Kawamura MRD. a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PESQUISA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto et al. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Villani, A., Martins, I. G. R., Mattos, C. R. de, & Hosoume, Y. (2018). Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • NLM

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • Vancouver

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ASTRONOMIA, ESTRELAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Arthur Vinícius Resek e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santiago, A. V. R., & Mattos, C. R. de. (2016). O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
    • NLM

      Santiago AVR, Mattos CR de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
    • Vancouver

      Santiago AVR, Mattos CR de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S F da e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. F. da, & Mattos, C. R. de. (2016). Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • NLM

      Silva GSF da, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • Vancouver

      Silva GSF da, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024