Qualidade de ensino e os equívocos das diretrizes curriculares da pedagogia (2009)
Source: Jornal da USP. Unidade: FE
Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES (HISTÓRIA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA (CURSOS)
ABNT
PENIN, Sonia. Qualidade de ensino e os equívocos das diretrizes curriculares da pedagogia. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2009. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3872. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Penin, S. (2009). Qualidade de ensino e os equívocos das diretrizes curriculares da pedagogia. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3872NLM
Penin S. Qualidade de ensino e os equívocos das diretrizes curriculares da pedagogia [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3872Vancouver
Penin S. Qualidade de ensino e os equívocos das diretrizes curriculares da pedagogia [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3872