Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo (2019)
Source: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP
Subjects: ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DE VIDA, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE
ABNT
FORMIS, Claudete A e PELICIONI, Maria Cecilia Focesi. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Formis, C. A., & Pelicioni, M. C. F. (2019). Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.NLM
Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]