Filtros : "QBQ" "Torres, Bayardo Baptista" Removidos: "Qualidade e Produtividade Animal" "Indexado no: PubMed" "EAD" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESTANZA, Paulo Enrique Cuevas. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mestanza, P. E. C. (2022). Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • NLM

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • Vancouver

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, VITICULTURA, ENOLOGIA, BIOQUÍMICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOENMAKER, Fernando. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Schoenmaker, F. (2019). Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
    • NLM

      Schoenmaker F. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
    • Vancouver

      Schoenmaker F. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARINI, Gabriel Santos. A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Arini, G. S. (2017). A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/
    • NLM

      Arini GS. A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/
    • Vancouver

      Arini GS. A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA, RADICAIS LIVRES, ANTIOXIDANTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosiris Sindeaux de Alencar Pires de. Conceitos alternativos sobre radicais livres: origens, prevalência e intervenções. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-02122016-150646/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de A. P. de. (2016). Conceitos alternativos sobre radicais livres: origens, prevalência e intervenções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-02122016-150646/
    • NLM

      Oliveira RS de AP de. Conceitos alternativos sobre radicais livres: origens, prevalência e intervenções [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-02122016-150646/
    • Vancouver

      Oliveira RS de AP de. Conceitos alternativos sobre radicais livres: origens, prevalência e intervenções [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-02122016-150646/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), SOFTWARES, EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Montagna, E. (2014). Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/
    • NLM

      Montagna E. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/
    • Vancouver

      Montagna E. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), TERMODINÂMICA, APRENDIZAGEM (ASPECTOS COGNITIVOS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Rodrigo Machado. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Martins, R. M. (2012). A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/
    • NLM

      Martins RM. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/
    • Vancouver

      Martins RM. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Israel de Souza. Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, I. de S. (2012). Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/
    • NLM

      Almeida I de S. Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/
    • Vancouver

      Almeida I de S. Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA (ANÁLISE;ESTUDO E ENSINO), NUTRIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCATIGNO, Andreza Costa. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Scatigno, A. C. (2011). Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
    • NLM

      Scatigno AC. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
    • Vancouver

      Scatigno AC. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, André Kisil. Verificação do conteúdo de disciplinas de bioquímica por análise e classificação de questões de provas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26112010-093303/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Miskalo, A. K. (2010). Verificação do conteúdo de disciplinas de bioquímica por análise e classificação de questões de provas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26112010-093303/
    • NLM

      Miskalo AK. Verificação do conteúdo de disciplinas de bioquímica por análise e classificação de questões de provas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26112010-093303/
    • Vancouver

      Miskalo AK. Verificação do conteúdo de disciplinas de bioquímica por análise e classificação de questões de provas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26112010-093303/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA (ENSINO), METODOLOGIA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ARTIGO CIENTÍFICO, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA JÚNIOR, Paulo de. Introdução à ciência - uma disciplina para alunos de graduação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-21072010-084149/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ávila Júnior, P. de. (2010). Introdução à ciência - uma disciplina para alunos de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-21072010-084149/
    • NLM

      Ávila Júnior P de. Introdução à ciência - uma disciplina para alunos de graduação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-21072010-084149/
    • Vancouver

      Ávila Júnior P de. Introdução à ciência - uma disciplina para alunos de graduação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-21072010-084149/
  • Unidade: IQ

    Assunto: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOENMAKER, Fernando. Análise das dificuldades na disciplina de bioquímica diagnosticadas por um plantão de dúvidas on line. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-05102009-092050/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Schoenmaker, F. (2009). Análise das dificuldades na disciplina de bioquímica diagnosticadas por um plantão de dúvidas on line (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-05102009-092050/
    • NLM

      Schoenmaker F. Análise das dificuldades na disciplina de bioquímica diagnosticadas por um plantão de dúvidas on line [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-05102009-092050/
    • Vancouver

      Schoenmaker F. Análise das dificuldades na disciplina de bioquímica diagnosticadas por um plantão de dúvidas on line [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-05102009-092050/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DROGAS DE ABUSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Silvia Lopes de. Concepções alternativas em bioquímica reveladas em cursos a distância de formação continuada de professores. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-09092009-110922/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Menezes, S. L. de. (2008). Concepções alternativas em bioquímica reveladas em cursos a distância de formação continuada de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-09092009-110922/
    • NLM

      Menezes SL de. Concepções alternativas em bioquímica reveladas em cursos a distância de formação continuada de professores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-09092009-110922/
    • Vancouver

      Menezes SL de. Concepções alternativas em bioquímica reveladas em cursos a distância de formação continuada de professores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-09092009-110922/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: EVOLUÇÃO MOLECULAR, NITROGENASE (ORIGEM;EVOLUÇÃO), NITROGÊNIO (EVOLUÇÃO;METABOLISMO), BIOENERGÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik. Hipótese evolutiva sobre a assimilação de compostos nitrogenados por metazoários: a limitação a ´ALFA´-aminoácidos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-23122008-111758/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Montagna, E. (2008). Hipótese evolutiva sobre a assimilação de compostos nitrogenados por metazoários: a limitação a ´ALFA´-aminoácidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-23122008-111758/
    • NLM

      Montagna E. Hipótese evolutiva sobre a assimilação de compostos nitrogenados por metazoários: a limitação a ´ALFA´-aminoácidos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-23122008-111758/
    • Vancouver

      Montagna E. Hipótese evolutiva sobre a assimilação de compostos nitrogenados por metazoários: a limitação a ´ALFA´-aminoácidos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-23122008-111758/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), NUTRIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCO, André Amaral Gonçalves. A disciplina de bioquímica para o curso de nutrição: uma proposta de desenvolvimento de currículo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-07022008-115125/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Bianco, A. A. G. (2007). A disciplina de bioquímica para o curso de nutrição: uma proposta de desenvolvimento de currículo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-07022008-115125/
    • NLM

      Bianco AAG. A disciplina de bioquímica para o curso de nutrição: uma proposta de desenvolvimento de currículo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-07022008-115125/
    • Vancouver

      Bianco AAG. A disciplina de bioquímica para o curso de nutrição: uma proposta de desenvolvimento de currículo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-07022008-115125/
  • Unidade: IQ

    Assunto: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGONI JUNIOR, Remo. Contribuições para o ensino prático de bioquímica: simulação de um projeto de pesquisa em uma disciplina de graduação. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-19072016-151741/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Trigoni Junior, R. (2005). Contribuições para o ensino prático de bioquímica: simulação de um projeto de pesquisa em uma disciplina de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-19072016-151741/
    • NLM

      Trigoni Junior R. Contribuições para o ensino prático de bioquímica: simulação de um projeto de pesquisa em uma disciplina de graduação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-19072016-151741/
    • Vancouver

      Trigoni Junior R. Contribuições para o ensino prático de bioquímica: simulação de um projeto de pesquisa em uma disciplina de graduação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-19072016-151741/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR (MÉTODOS), SOFTWARES (INSTRUÇÃO PROGRAMADA;MÉTODOS DE AVALIAÇÃO), COMPUTAÇÃO APLICADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade. Um método para o desenvolvimento e avaliação de softwares instrucionais. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-28092018-111057/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Marson, G. A. (2003). Um método para o desenvolvimento e avaliação de softwares instrucionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-28092018-111057/
    • NLM

      Marson GA. Um método para o desenvolvimento e avaliação de softwares instrucionais [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-28092018-111057/
    • Vancouver

      Marson GA. Um método para o desenvolvimento e avaliação de softwares instrucionais [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-28092018-111057/
  • Unidade: IQ

    Assunto: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Marina Andre de. Modelo de análise do papel das aulas práticas no ensino de bioquímica. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-18062018-093716/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Alvarez, M. A. de. (2002). Modelo de análise do papel das aulas práticas no ensino de bioquímica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-18062018-093716/
    • NLM

      Alvarez MA de. Modelo de análise do papel das aulas práticas no ensino de bioquímica [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-18062018-093716/
    • Vancouver

      Alvarez MA de. Modelo de análise do papel das aulas práticas no ensino de bioquímica [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-18062018-093716/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: BIOQUÍMICA, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Caetano da. A Disciplina de bioquímica para o curso de educação física: um estudo de caso. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Costa, C. da. (2000). A Disciplina de bioquímica para o curso de educação física: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa C da. A Disciplina de bioquímica para o curso de educação física: um estudo de caso. 2000 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Costa C da. A Disciplina de bioquímica para o curso de educação física: um estudo de caso. 2000 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: IQ

    Assuntos: AMINOÁCIDOS, ENZIMAS, PROTEÍNAS (SÍNTESE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Bayardo Baptista. Incorporacao de aminoacidos "in vitro" por uma fracao microsomal. 1972. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1972. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Torres, B. B. (1972). Incorporacao de aminoacidos "in vitro" por uma fracao microsomal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Torres BB. Incorporacao de aminoacidos "in vitro" por uma fracao microsomal. 1972 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Torres BB. Incorporacao de aminoacidos "in vitro" por uma fracao microsomal. 1972 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024