Filtros : "LITERATURA" "MÚSICA" Removidos: " IFSC008" "Inglês" "Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, FFLCH

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e ALMEIDA, Jorge de e VEIGA, Paulo Eduardo de Barros. Música e literatura. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=cneEjeBj_t0. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Ricciardi, R. R., Almeida, J. de, & Veiga, P. E. de B. (2021). Música e literatura. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=cneEjeBj_t0
    • NLM

      Ricciardi RR, Almeida J de, Veiga PE de B. Música e literatura [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cneEjeBj_t0
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Almeida J de, Veiga PE de B. Música e literatura [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cneEjeBj_t0
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, PRODUÇÃO INDEPENDENTE DE DISCOS, GRAVADORAS, MÚSICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELFIM, Ana Paula Orlandi Mourão. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Delfim, A. P. O. M. (2018). Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
    • NLM

      Delfim APOM. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
    • Vancouver

      Delfim APOM. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
  • Source: Espaço, sujeito e existância: diálogos geográficos das artes. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, LITERATURA, MÚSICA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Everaldo Batista da e SUZUKI, Julio Cesar. Defendendo que ao campo do saber geográfico não cumpre se ocupar da arte pela arte.. [Apresentação]. Espaço, sujeito e existância: diálogos geográficos das artes. Porto Alegre: Imprensa Livre. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Costa, E. B. da, & Suzuki, J. C. (2016). Defendendo que ao campo do saber geográfico não cumpre se ocupar da arte pela arte.. [Apresentação]. Espaço, sujeito e existância: diálogos geográficos das artes. Porto Alegre: Imprensa Livre.
    • NLM

      Costa EB da, Suzuki JC. Defendendo que ao campo do saber geográfico não cumpre se ocupar da arte pela arte.. [Apresentação]. Espaço, sujeito e existância: diálogos geográficos das artes. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Costa EB da, Suzuki JC. Defendendo que ao campo do saber geográfico não cumpre se ocupar da arte pela arte.. [Apresentação]. Espaço, sujeito e existância: diálogos geográficos das artes. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: William Shakespeare: as canções originais de cena. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO ELIZABETANO, LITERATURA, MÚSICA, LITERATURA INGLESA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILTON, John. Foi meu grande prazer orientar a tese de Carin Zwilling, que é a base deste livro.. [Apresentação]. William Shakespeare: as canções originais de cena. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Milton, J. (2016). Foi meu grande prazer orientar a tese de Carin Zwilling, que é a base deste livro.. [Apresentação]. William Shakespeare: as canções originais de cena. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Milton J. Foi meu grande prazer orientar a tese de Carin Zwilling, que é a base deste livro.. [Apresentação]. William Shakespeare: as canções originais de cena. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Milton J. Foi meu grande prazer orientar a tese de Carin Zwilling, que é a base deste livro.. [Apresentação]. William Shakespeare: as canções originais de cena. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MÚSICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Alvaro Cardoso. A música profana de Péricles Prade. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura, v. 10, n. ja/ju 2015, p. 179-190, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2392. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, A. C. (2015). A música profana de Péricles Prade. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura, 10( ja/ju 2015), 179-190. doi:10.5892/ruvrd.v13i1.2392
    • NLM

      Gomes AC. A música profana de Péricles Prade [Internet]. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 179-190.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2392
    • Vancouver

      Gomes AC. A música profana de Péricles Prade [Internet]. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 179-190.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2392
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MÚSICA, POESIA, CANÇÃO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Aparecido de. A poética de Gilberto Mendes: texto e música. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-05032013-103954/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. de. (2012). A poética de Gilberto Mendes: texto e música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-05032013-103954/
    • NLM

      Oliveira EA de. A poética de Gilberto Mendes: texto e música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-05032013-103954/
    • Vancouver

      Oliveira EA de. A poética de Gilberto Mendes: texto e música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-05032013-103954/
  • Source: Todas as Musas. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, TEORIA LITERÁRIA, LITERATURA COMPARADA, MÚSICA, NUMEROLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. Notas numerológicas e musicais em “Corpo Fechado”. Todas as Musas, v. 4, n. 1, p. 68-80, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446333.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2012). Notas numerológicas e musicais em “Corpo Fechado”. Todas as Musas, 4( 1), 68-80. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446333.pdf
    • NLM

      Siqueira I. Notas numerológicas e musicais em “Corpo Fechado” [Internet]. Todas as Musas. 2012 ; 4( 1): 68-80.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446333.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. Notas numerológicas e musicais em “Corpo Fechado” [Internet]. Todas as Musas. 2012 ; 4( 1): 68-80.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446333.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Michele Botelho da Silva. Canções de amor de Cláudio Santoro: análise e contextualização da obra. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17022011-150026/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Salgado, M. B. da S. (2010). Canções de amor de Cláudio Santoro: análise e contextualização da obra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17022011-150026/
    • NLM

      Salgado MB da S. Canções de amor de Cláudio Santoro: análise e contextualização da obra [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17022011-150026/
    • Vancouver

      Salgado MB da S. Canções de amor de Cláudio Santoro: análise e contextualização da obra [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17022011-150026/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ROMANTISMO, MÚSICA, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZENHA JÚNIOR, João. Robert Schumann (1810-1856) e os Escritos Sobre a Música e os Músicos: a música como tradução da literatura. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Azenha Júnior, J. (2009). Robert Schumann (1810-1856) e os Escritos Sobre a Música e os Músicos: a música como tradução da literatura (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Azenha Júnior J. Robert Schumann (1810-1856) e os Escritos Sobre a Música e os Músicos: a música como tradução da literatura. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Azenha Júnior J. Robert Schumann (1810-1856) e os Escritos Sobre a Música e os Músicos: a música como tradução da literatura. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SUJEITO, MÚSICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Eliane Limonti da. Os teclados: a construção do sujeito-leitor na partitura do texto. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-07122009-134908/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, E. L. da. (2009). Os teclados: a construção do sujeito-leitor na partitura do texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-07122009-134908/
    • NLM

      Fonseca EL da. Os teclados: a construção do sujeito-leitor na partitura do texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-07122009-134908/
    • Vancouver

      Fonseca EL da. Os teclados: a construção do sujeito-leitor na partitura do texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-07122009-134908/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANÇÃO, POESIA LÍRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINO, Cássia Paula Fernandes. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Bernardino, C. P. F. (2009). Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
    • NLM

      Bernardino CPF. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
    • Vancouver

      Bernardino CPF. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
  • Source: Revista de Cultura Artística. Unidade: ESALQ

    Subjects: ARTES, CULTURA POPULAR, LITERATURA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBIN, Décio. Apresentação. Revista de Cultura Artística. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Barbin, D. (2008). Apresentação. Revista de Cultura Artística. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barbin D. Apresentação. Revista de Cultura Artística. 2008 ; 1( 1): 1.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Barbin D. Apresentação. Revista de Cultura Artística. 2008 ; 1( 1): 1.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, MÚSICA INSTRUMENTAL, TRIO, SONATA, CONTO, GRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. (2007). Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. 2007 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. 2007 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Itinerários: Revista de Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZENHA JUNIOR, João. Robert Schumann (1810-1856): a música como tradução da literatura. Itinerários: Revista de Literatura, n. 23, p. 205-216, 2005Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_41_1825136_RobertSchumann.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Azenha Junior, J. (2005). Robert Schumann (1810-1856): a música como tradução da literatura. Itinerários: Revista de Literatura, ( 23), 205-216. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_41_1825136_RobertSchumann.pdf
    • NLM

      Azenha Junior J. Robert Schumann (1810-1856): a música como tradução da literatura [Internet]. Itinerários: Revista de Literatura. 2005 ;( 23): 205-216.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_41_1825136_RobertSchumann.pdf
    • Vancouver

      Azenha Junior J. Robert Schumann (1810-1856): a música como tradução da literatura [Internet]. Itinerários: Revista de Literatura. 2005 ;( 23): 205-216.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_41_1825136_RobertSchumann.pdf
  • Source: Céu acima : para um "tombeau" de Haroldo de Campos. Unidade: FFLCH

    Subjects: NOSTALGIA, LITERATURA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMBARDI, Andrea Giuseppe. Nostalgia: uma reflexão sobre literatura e música. Céu acima : para um "tombeau" de Haroldo de Campos. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2005. . . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Lombardi, A. G. (2005). Nostalgia: uma reflexão sobre literatura e música. In Céu acima : para um "tombeau" de Haroldo de Campos. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Lombardi AG. Nostalgia: uma reflexão sobre literatura e música. In: Céu acima : para um "tombeau" de Haroldo de Campos. São Paulo: FAPESP; 2005. [citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Lombardi AG. Nostalgia: uma reflexão sobre literatura e música. In: Céu acima : para um "tombeau" de Haroldo de Campos. São Paulo: FAPESP; 2005. [citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MÚSICA, LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares e ARRIGUCCI JÚNIOR, Davi. Abertura da Flip destaca sonoridade de Guimarães Rosa. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Wisnik, J. M. S., & Arrigucci Júnior, D. (2004). Abertura da Flip destaca sonoridade de Guimarães Rosa. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik JMS, Arrigucci Júnior D. Abertura da Flip destaca sonoridade de Guimarães Rosa. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2004 ;07 jul. 2004. 3.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS, Arrigucci Júnior D. Abertura da Flip destaca sonoridade de Guimarães Rosa. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2004 ;07 jul. 2004. 3.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel. Quando a literatura encontra a música. [Entrevista a Kika Mandaloufas]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2001
    • APA

      Wisnik, J. M. (2001). Quando a literatura encontra a música. [Entrevista a Kika Mandaloufas]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik JM. Quando a literatura encontra a música. [Entrevista a Kika Mandaloufas]. Jornal da USP. 2001 ;( 18-24 ju 2001): 14.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Wisnik JM. Quando a literatura encontra a música. [Entrevista a Kika Mandaloufas]. Jornal da USP. 2001 ;( 18-24 ju 2001): 14.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: OEstado de S. Paulo. Caderno 2. Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. Obras reavaliam trabalho musical de Mário de Andrade. Tradução . OEstado de S. Paulo. Caderno 2, São Paulo, 1998. , p. D9. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Toni, F. C. (1998). Obras reavaliam trabalho musical de Mário de Andrade. OEstado de S. Paulo. Caderno 2, p. D9. São Paulo: Instituto de Estudos Brasileiros, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Toni FC. Obras reavaliam trabalho musical de Mário de Andrade. OEstado de S. Paulo. Caderno 2. 1998 ; D9.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Toni FC. Obras reavaliam trabalho musical de Mário de Andrade. OEstado de S. Paulo. Caderno 2. 1998 ; D9.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, LÍNGUA, LITERATURA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRARA, Loredana de Stauber. Cultura e língua italiana nas músicas populares dos séculos XIX e XX. . São Paulo: Humanitas/FFLCH-USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 1997
    • APA

      Caprara, L. de S. (1997). Cultura e língua italiana nas músicas populares dos séculos XIX e XX. São Paulo: Humanitas/FFLCH-USP.
    • NLM

      Caprara L de S. Cultura e língua italiana nas músicas populares dos séculos XIX e XX. 1997 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Caprara L de S. Cultura e língua italiana nas músicas populares dos séculos XIX e XX. 1997 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Ronaldo Coutinho. Dom Casmurro, uma ópera: a música no processo de teatralização do romance machadiano. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, R. C. (1997). Dom Casmurro, uma ópera: a música no processo de teatralização do romance machadiano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Miranda RC. Dom Casmurro, uma ópera: a música no processo de teatralização do romance machadiano. 1997 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Miranda RC. Dom Casmurro, uma ópera: a música no processo de teatralização do romance machadiano. 1997 ;[citado 2024 jun. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024