Filtros : "FE-EDF" "2019" Removidos: " GRU020" "Financiamento FAPEMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO, MÉTODO FÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Alfabetização: entre o método fônico e o construtivismo, a necessidade de reconstruir o debate. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-entre-o-metodo-fonico-e-o-construtivismo-a-necessidade-de-reconstruir-o-debate/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Alfabetização: entre o método fônico e o construtivismo, a necessidade de reconstruir o debate. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-entre-o-metodo-fonico-e-o-construtivismo-a-necessidade-de-reconstruir-o-debate/
    • NLM

      Boto C. Alfabetização: entre o método fônico e o construtivismo, a necessidade de reconstruir o debate [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-entre-o-metodo-fonico-e-o-construtivismo-a-necessidade-de-reconstruir-o-debate/
    • Vancouver

      Boto C. Alfabetização: entre o método fônico e o construtivismo, a necessidade de reconstruir o debate [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-entre-o-metodo-fonico-e-o-construtivismo-a-necessidade-de-reconstruir-o-debate/
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Edna Rosa Correia e SAWAYA, Sandra Maria. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 39-50, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Neves, E. R. C., & Sawaya, S. M. (2019). O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 39-50. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
    • NLM

      Neves ERC, Sawaya SM. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 39-50.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
    • Vancouver

      Neves ERC, Sawaya SM. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 39-50.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, AUTORIDADE, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 161-168, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 161-168. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Tradução . Uberlandia: Edufu, 2019. . . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e PIRONE, Ilaria. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence, v. 2, n. 2, p. 117-134, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, & Pirone, I. (2019). La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence, 2( 2), 117-134. doi:10.3917/cead.002.0117
    • NLM

      Lajonquière L de, Pirone I. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation [Internet]. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. 2019 ; 2( 2): 117-134.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Pirone I. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation [Internet]. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. 2019 ; 2( 2): 117-134.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117
  • Source: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e TOMIZAKI, Kimi. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação]. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., & Tomizaki, K. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação]. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Pataca EM, Tomizaki K. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação] [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Pataca EM, Tomizaki K. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação] [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. , n. 23 ja 2019Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
    • NLM

      Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
    • Vancouver

      Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, EVASÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2019). Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
    • NLM

      Ghanem E. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
    • Vancouver

      Ghanem E. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
  • Source: Movimentos cruzados, histórias específicas: estudo comparativo das práticas sindicais e de greves entre metalúrgicos e canavieiros. Unidade: FE

    Subjects: SINDICALISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, TRABALHADOR METALÚRGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi e PINTO, Yuri. Das portas das fábricas aos cargos eletivos: apontamentos sobre as trajetórias políticas de sindicalistas metalúrgicos do ABC Paulista. Movimentos cruzados, histórias específicas: estudo comparativo das práticas sindicais e de greves entre metalúrgicos e canavieiros. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: Ed. UFRJ, 2019. . Disponível em: http://www.editora.ufrj.br/DynamicItems/livrosabertos-1/Movimentos-cruzados.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Tomizaki, K., & Pinto, Y. (2019). Das portas das fábricas aos cargos eletivos: apontamentos sobre as trajetórias políticas de sindicalistas metalúrgicos do ABC Paulista. In Movimentos cruzados, histórias específicas: estudo comparativo das práticas sindicais e de greves entre metalúrgicos e canavieiros. Rio de Janeiro, RJ: Ed. UFRJ. Recuperado de http://www.editora.ufrj.br/DynamicItems/livrosabertos-1/Movimentos-cruzados.pdf
    • NLM

      Tomizaki K, Pinto Y. Das portas das fábricas aos cargos eletivos: apontamentos sobre as trajetórias políticas de sindicalistas metalúrgicos do ABC Paulista [Internet]. In: Movimentos cruzados, histórias específicas: estudo comparativo das práticas sindicais e de greves entre metalúrgicos e canavieiros. Rio de Janeiro, RJ: Ed. UFRJ; 2019. [citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.editora.ufrj.br/DynamicItems/livrosabertos-1/Movimentos-cruzados.pdf
    • Vancouver

      Tomizaki K, Pinto Y. Das portas das fábricas aos cargos eletivos: apontamentos sobre as trajetórias políticas de sindicalistas metalúrgicos do ABC Paulista [Internet]. In: Movimentos cruzados, histórias específicas: estudo comparativo das práticas sindicais e de greves entre metalúrgicos e canavieiros. Rio de Janeiro, RJ: Ed. UFRJ; 2019. [citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.editora.ufrj.br/DynamicItems/livrosabertos-1/Movimentos-cruzados.pdf
  • Source: História & Ensino. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ALTERIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Luiza Jesus da. Porque vocês não sabem do lixo ocidental: ensino de história da educação e a “questão do outro”. História & Ensino, v. 25, n. ja/ju 2019, p. 305-332, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2019v25n1p305. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. L. J. da. (2019). Porque vocês não sabem do lixo ocidental: ensino de história da educação e a “questão do outro”. História & Ensino, 25( ja/ju 2019), 305-332. doi:10.5433/2238-3018.2019v25n1p305
    • NLM

      Costa ALJ da. Porque vocês não sabem do lixo ocidental: ensino de história da educação e a “questão do outro” [Internet]. História & Ensino. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 305-332.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2019v25n1p305
    • Vancouver

      Costa ALJ da. Porque vocês não sabem do lixo ocidental: ensino de história da educação e a “questão do outro” [Internet]. História & Ensino. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 305-332.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2019v25n1p305
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, PESQUISA HISTÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731. Acesso em: 28 out. 2024. , 2019
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • NLM

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
  • Source: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Cíntia Maria e GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 14, n. 31, p. 192-212, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, C. M., & Gottschalk, C. M. C. (2019). Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 14( 31), 192-212. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • NLM

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • Vancouver

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDYKT, Breno Isaac e RIBEIRO, Cintya Regina. O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Benedykt, B. I., & Ribeiro, C. R. (2019). O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, 30. doi:10.1590/1980-6248-2017-0092
    • NLM

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
    • Vancouver

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
  • Source: Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Tradução . Uberlandia: Edufu, 2019. . . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Bontempi Junior B. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 19-33, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, 33( ja/abr. 2019), 19-33. doi:10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003
  • Source: História da educação: global, nacional e regional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015). História da educação: global, nacional e regional. Tradução . Vitória: Edufes, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/861ffdd1-c812-41ca-85a7-ffa1d5cf7853/Entre%20tradi%C3%A7%C3%A3o%20e%20inova%C3%A7%C3%A3o%20%282019%29.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015). In História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/861ffdd1-c812-41ca-85a7-ffa1d5cf7853/Entre%20tradi%C3%A7%C3%A3o%20e%20inova%C3%A7%C3%A3o%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Bontempi Junior B. Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015) [Internet]. In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/861ffdd1-c812-41ca-85a7-ffa1d5cf7853/Entre%20tradi%C3%A7%C3%A3o%20e%20inova%C3%A7%C3%A3o%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015) [Internet]. In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/861ffdd1-c812-41ca-85a7-ffa1d5cf7853/Entre%20tradi%C3%A7%C3%A3o%20e%20inova%C3%A7%C3%A3o%20%282019%29.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira e BOTO, Carlota. Condorcet: instrução pública para a liberdade. Tradução . Curitiba: Brazil Publishing, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e40a630-7d84-4557-9fc7-fc5099348776/Condorcet%20%282019%29.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Calça, R. P., & Boto, C. (2019). Condorcet: instrução pública para a liberdade. In . Curitiba: Brazil Publishing. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e40a630-7d84-4557-9fc7-fc5099348776/Condorcet%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade [Internet]. Curitiba: Brazil Publishing; 2019. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e40a630-7d84-4557-9fc7-fc5099348776/Condorcet%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade [Internet]. Curitiba: Brazil Publishing; 2019. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e40a630-7d84-4557-9fc7-fc5099348776/Condorcet%20%282019%29.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da e SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 123-132, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2019
    • APA

      Boto, C. (2019). O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. . Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2019
    • APA

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. (2019). Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024