Filtros : "MUSICA" "MÚSICA (ESTUDO E ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. de. (2014). Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • NLM

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • Vancouver

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONTRAPONTO, TEORIA MUSICAL, MÚSICA COLONIAL, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Rafael Registro. Discurso e conceitos no tratado de contraponto de André da Silva Gomes: um estudo de recepção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012015-162939/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, R. R. (2014). Discurso e conceitos no tratado de contraponto de André da Silva Gomes: um estudo de recepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012015-162939/
    • NLM

      Ramos RR. Discurso e conceitos no tratado de contraponto de André da Silva Gomes: um estudo de recepção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012015-162939/
    • Vancouver

      Ramos RR. Discurso e conceitos no tratado de contraponto de André da Silva Gomes: um estudo de recepção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012015-162939/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), TEORIA MUSICAL, POÉTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Cristina Moura Emboaba da Costa Julião de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, C. M. E. da C. J. de. (2014). O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/
    • NLM

      Camargo CME da CJ de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/
    • Vancouver

      Camargo CME da CJ de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), ÓRGÃO (INSTRUMENTO MUSICAL), CRAVO (INSTRUMENTO MUSICAL), INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO JUNIOR, Delphim Rezende. Girolamo Diruta: il transilvano . 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27112013-161325/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Porto Junior, D. R. (2013). Girolamo Diruta: il transilvano : diálogo sobre a maneira correta de tocar órgão e instrumentos de teclado : um estudo sistemático do tratado e da música em princípios  do séc. XVII (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27112013-161325/
    • NLM

      Porto Junior DR. Girolamo Diruta: il transilvano : diálogo sobre a maneira correta de tocar órgão e instrumentos de teclado : um estudo sistemático do tratado e da música em princípios  do séc. XVII [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27112013-161325/
    • Vancouver

      Porto Junior DR. Girolamo Diruta: il transilvano : diálogo sobre a maneira correta de tocar órgão e instrumentos de teclado : um estudo sistemático do tratado e da música em princípios  do séc. XVII [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27112013-161325/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CORAL (MÚSICA), APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti. Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C. (2012). Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus: laboratório coral do departamento de Música da ECA-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/
    • NLM

      Hauck-Silva C. Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus: laboratório coral do departamento de Música da ECA-USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/
    • Vancouver

      Hauck-Silva C. Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus: laboratório coral do departamento de Música da ECA-USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), MUSICOLOGIA, HISTÓRIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTINA, Leonardo Salomon Soares. A apropriação dos discursos da new musicology por três didáticas norte-americanas de ensino de história da música. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14032013-104135/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Tramontina, L. S. S. (2011). A apropriação dos discursos da new musicology por três didáticas norte-americanas de ensino de história da música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14032013-104135/
    • NLM

      Tramontina LSS. A apropriação dos discursos da new musicology por três didáticas norte-americanas de ensino de história da música [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14032013-104135/
    • Vancouver

      Tramontina LSS. A apropriação dos discursos da new musicology por três didáticas norte-americanas de ensino de história da música [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14032013-104135/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, BILINGUISMO, LINGUAGEM MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Débora Sousa França. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Affonso, D. S. F. (2011). Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
    • NLM

      Affonso DSF. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
    • Vancouver

      Affonso DSF. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELAROLE, Pedro Juliano. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Delarole, P. J. (2010). O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
    • NLM

      Delarole PJ. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
    • Vancouver

      Delarole PJ. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CORAL (MÚSICA), HISTÓRIA DA MÚSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lilia de Oliveira. Música erudita brasileira para criança (1960-2010): o repertório coral como ferramenta pedagógica na musicalização e a criação de museu virtual. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, L. de O. (2010). Música erudita brasileira para criança (1960-2010): o repertório coral como ferramenta pedagógica na musicalização e a criação de museu virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rosa L de O. Música erudita brasileira para criança (1960-2010): o repertório coral como ferramenta pedagógica na musicalização e a criação de museu virtual. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Rosa L de O. Música erudita brasileira para criança (1960-2010): o repertório coral como ferramenta pedagógica na musicalização e a criação de museu virtual. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Paulo. Estudo do desenvolvimento da escuta melódica de adultos integrados a coros vocacionais. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19082015-145539/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, P. (2010). Estudo do desenvolvimento da escuta melódica de adultos integrados a coros vocacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19082015-145539/
    • NLM

      Lopes P. Estudo do desenvolvimento da escuta melódica de adultos integrados a coros vocacionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19082015-145539/
    • Vancouver

      Lopes P. Estudo do desenvolvimento da escuta melódica de adultos integrados a coros vocacionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19082015-145539/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Marli Batista. A obra pedagógica de Heitor Villa-Lobos: uma leitura atual de sua contribuição para a educação musical no Brasil. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29102010-125844/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      ÁVILA, M. B. (2010). A obra pedagógica de Heitor Villa-Lobos: uma leitura atual de sua contribuição para a educação musical no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29102010-125844/
    • NLM

      ÁVILA MB. A obra pedagógica de Heitor Villa-Lobos: uma leitura atual de sua contribuição para a educação musical no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29102010-125844/
    • Vancouver

      ÁVILA MB. A obra pedagógica de Heitor Villa-Lobos: uma leitura atual de sua contribuição para a educação musical no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29102010-125844/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRAHAN, Snizhana. Ouvir a voz: a percepção da produção vocal pelo regente coral . 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-212521/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Drahan, S. (2007). Ouvir a voz: a percepção da produção vocal pelo regente coral : método e formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-212521/
    • NLM

      Drahan S. Ouvir a voz: a percepção da produção vocal pelo regente coral : método e formação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-212521/
    • Vancouver

      Drahan S. Ouvir a voz: a percepção da produção vocal pelo regente coral : método e formação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-212521/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BANDA DE MÚSICA, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIARDINI, Mônica. A banda sinfônica juvenil do Estado de São Paulo: sua organização, trajetória e importância na formação de instrumentistas de sopros e de percussão. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Giardini, M. (2005). A banda sinfônica juvenil do Estado de São Paulo: sua organização, trajetória e importância na formação de instrumentistas de sopros e de percussão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giardini M. A banda sinfônica juvenil do Estado de São Paulo: sua organização, trajetória e importância na formação de instrumentistas de sopros e de percussão. 2005 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Giardini M. A banda sinfônica juvenil do Estado de São Paulo: sua organização, trajetória e importância na formação de instrumentistas de sopros e de percussão. 2005 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva. O ensino da regência coral. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-20092010-113311/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S. (2003). O ensino da regência coral (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-20092010-113311/
    • NLM

      Ramos MA da S. O ensino da regência coral [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-20092010-113311/
    • Vancouver

      Ramos MA da S. O ensino da regência coral [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-20092010-113311/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), MÉTRICA, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Indioney Carneiro. O gesto pensante: a proposta de educação rítmica polimétrica de José Eduardo Gramani. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. C. (2001). O gesto pensante: a proposta de educação rítmica polimétrica de José Eduardo Gramani (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues IC. O gesto pensante: a proposta de educação rítmica polimétrica de José Eduardo Gramani. 2001 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Rodrigues IC. O gesto pensante: a proposta de educação rítmica polimétrica de José Eduardo Gramani. 2001 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINDO, João Maurício. Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-155838. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Galindo, J. M. (2000). Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-155838
    • NLM

      Galindo JM. Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-155838
    • Vancouver

      Galindo JM. Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-155838
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Rossetti. Modo de jogo: improvisação. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. R. (1996). Modo de jogo: improvisação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferreira MR. Modo de jogo: improvisação. 1996 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Ferreira MR. Modo de jogo: improvisação. 1996 ;[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024