Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "2020" Removidos: "África do Sul" "ALMEIDA, FERNANDO DIAS MENEZES DE" "SIMÃO, JOSÉ FERNANDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETAÇÃO, ESCRITA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Heloisa Gonçalves. A produção de textos em tela por alunos recém-alfabetizados. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-153603/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Jordão, H. G. (2020). A produção de textos em tela por alunos recém-alfabetizados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-153603/
    • NLM

      Jordão HG. A produção de textos em tela por alunos recém-alfabetizados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-153603/
    • Vancouver

      Jordão HG. A produção de textos em tela por alunos recém-alfabetizados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-153603/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leonam Costa. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. C. (2020). Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
    • NLM

      Oliveira LC. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
    • Vancouver

      Oliveira LC. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, GRAFFITI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGÃO, Camilla Rodrigues. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Marangão, C. R. (2020). O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/
    • NLM

      Marangão CR. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/
    • Vancouver

      Marangão CR. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Maceno, N. G. (2020). A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • NLM

      Maceno NG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • Vancouver

      Maceno NG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos. (2020). Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • NLM

      Santos Junior FN dos. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS, JOGOS EDUCATIVOS, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Luciana Silvia. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Evangelista, L. S. (2020). Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Janeiro, D. S. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Maytê Gouvêa Coleto. A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bezerra, M. G. C. (2020). A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/
    • NLM

      Bezerra MGC. A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/
    • Vancouver

      Bezerra MGC. A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Kelly Cristine Rodrigues de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Moura, K. C. R. de. (2020). Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • NLM

      Moura KCR de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • Vancouver

      Moura KCR de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
  • Unidade: FE

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mirna Ribeiro Lima da. O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. L. da. (2020). O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/
    • NLM

      Silva MRL da. O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/
    • Vancouver

      Silva MRL da. O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/
  • Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Bruno César. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, B. C. (2020). A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • NLM

      Vieira BC. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • Vancouver

      Vieira BC. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITA, Ercilene Maria de Souza. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Vita, E. M. de S. (2020). Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • NLM

      Vita EM de S. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • Vancouver

      Vita EM de S. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Gabriel Saraiva. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, G. S. (2020). Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/
    • NLM

      Gomes GS. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/
    • Vancouver

      Gomes GS. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROUKH, Josca Ailine. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Baroukh, J. A. (2020). A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • NLM

      Baroukh JA. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • Vancouver

      Baroukh JA. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, FESTAS JUNINAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Rafael Sammarco. Festas Juninas Escolares como elementos constitutivos da cultura escolar e seus desafios contemporâneos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-15062021-115120/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Martins, R. S. (2020). Festas Juninas Escolares como elementos constitutivos da cultura escolar e seus desafios contemporâneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-15062021-115120/
    • NLM

      Martins RS. Festas Juninas Escolares como elementos constitutivos da cultura escolar e seus desafios contemporâneos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-15062021-115120/
    • Vancouver

      Martins RS. Festas Juninas Escolares como elementos constitutivos da cultura escolar e seus desafios contemporâneos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-15062021-115120/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Bianca Bressan de. A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar?. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Paula, B. B. de. (2020). A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/
    • NLM

      Paula BB de. A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/
    • Vancouver

      Paula BB de. A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS, FAMÍLIA, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele Aparecida de Moraes. Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Scalfi, G. A. de M. (2020). Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/
    • NLM

      Scalfi GA de M. Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/
    • Vancouver

      Scalfi GA de M. Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZACHRI, Tânia Regina. Refletindo sobre direitos animais na primeira infância: analisando intervenções lúdicas de difusão científica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-152215/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Vizachri, T. R. (2020). Refletindo sobre direitos animais na primeira infância: analisando intervenções lúdicas de difusão científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-152215/
    • NLM

      Vizachri TR. Refletindo sobre direitos animais na primeira infância: analisando intervenções lúdicas de difusão científica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-152215/
    • Vancouver

      Vizachri TR. Refletindo sobre direitos animais na primeira infância: analisando intervenções lúdicas de difusão científica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-152215/
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, BOTÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHI, Luna Abrano. Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bocchi, L. A. (2020). Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/
    • NLM

      Bocchi LA. Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/
    • Vancouver

      Bocchi LA. Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, AUTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALESSANDRO, Sabrina Leonzi. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      D'Alessandro, S. L. (2020). A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
    • NLM

      D'Alessandro SL. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
    • Vancouver

      D'Alessandro SL. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024