Filtros : "MATEMATICA" "Vargas, Rosana Retsos Signorelli" Removidos: "FENILLE, MARCIO COLOMBO" "Financiamento ANR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Davi Felipe. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Bassi, D. F. (2024). Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • NLM

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • Vancouver

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: PROBABILIDADE, COMBINATÓRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, JOGOS, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Lucas de Sousa. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Rebouças, L. de S. (2023). Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
    • NLM

      Rebouças L de S. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
    • Vancouver

      Rebouças L de S. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Thiago Santana. Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. S. (2022). Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/
    • NLM

      Rodrigues TS. Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/
    • Vancouver

      Rodrigues TS. Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: CRIPTOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MATEMÁTICA, ARITMÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Jéssica Shayanne da. Criptografia: história, atividades e divulgação científica. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-09112020-182912/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Paixão, J. S. da. (2020). Criptografia: história, atividades e divulgação científica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-09112020-182912/
    • NLM

      Paixão JS da. Criptografia: história, atividades e divulgação científica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-09112020-182912/
    • Vancouver

      Paixão JS da. Criptografia: história, atividades e divulgação científica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-09112020-182912/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: NÚMEROS PRIMOS, MÉTODOS DE ENSINO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANS, Jeozadaque. O ensino dos números primos inter-relacionados a conteúdos diversos através da resolução de problemas. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-10092020-162902/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Quintans, J. (2020). O ensino dos números primos inter-relacionados a conteúdos diversos através da resolução de problemas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-10092020-162902/
    • NLM

      Quintans J. O ensino dos números primos inter-relacionados a conteúdos diversos através da resolução de problemas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-10092020-162902/
    • Vancouver

      Quintans J. O ensino dos números primos inter-relacionados a conteúdos diversos através da resolução de problemas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-10092020-162902/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: DIVISÃO, MULTIPLICAÇÃO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Denis Gomes. Números: algumas atividades lúdicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-120318/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Lima, D. G. (2018). Números: algumas atividades lúdicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-120318/
    • NLM

      Lima DG. Números: algumas atividades lúdicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-120318/
    • Vancouver

      Lima DG. Números: algumas atividades lúdicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-120318/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: HEURÍSTICA, ÁLGEBRA LINEAR, TEORIA ESPECTRAL, TRANSFORMAÇÕES LINEARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Robson Edvaldo da Silva. Álgebra linear: secções cônicas e aplicações. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-25092017-161410/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pereira, R. E. da S. (2017). Álgebra linear: secções cônicas e aplicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-25092017-161410/
    • NLM

      Pereira RE da S. Álgebra linear: secções cônicas e aplicações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-25092017-161410/
    • Vancouver

      Pereira RE da S. Álgebra linear: secções cônicas e aplicações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-25092017-161410/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Paula Ferreira Aureliano. Desenvolvimento atípico: acesso à educação de qualidade. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24112016-202747/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Lopes, A. P. F. A. (2016). Desenvolvimento atípico: acesso à educação de qualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24112016-202747/
    • NLM

      Lopes APFA. Desenvolvimento atípico: acesso à educação de qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24112016-202747/
    • Vancouver

      Lopes APFA. Desenvolvimento atípico: acesso à educação de qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24112016-202747/
  • Unidade: IME

    Assunto: ANÉIS E ÁLGEBRAS NÃO ASSOCIATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Rosana Retsos Signorelli. Álgebras de tipo mesh fortemente simplesmente conexas. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-023023/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Vargas, R. R. S. (1999). Álgebras de tipo mesh fortemente simplesmente conexas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-023023/
    • NLM

      Vargas RRS. Álgebras de tipo mesh fortemente simplesmente conexas [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-023023/
    • Vancouver

      Vargas RRS. Álgebras de tipo mesh fortemente simplesmente conexas [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-023023/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024