A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2017
APA
Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
NLM
Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Costa, H. B. de A. (2016). Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. In . São Paulo: Humanitas.
NLM
Costa HB de A. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Costa HB de A. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e PARPETTE, Chantal. Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
APA
Albuquerque-Costa, H., & Parpette, C. (2016). Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf
NLM
Albuquerque-Costa H, Parpette C. Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação] [Internet]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf
Vancouver
Albuquerque-Costa H, Parpette C. Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação] [Internet]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Albuquerque-Costa, H. (2016). Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire. In Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf
NLM
Albuquerque-Costa H. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire [Internet]. In: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf
Vancouver
Albuquerque-Costa H. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire [Internet]. In: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
APA
Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. (2016). Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. São Paulo: Humanitas.
NLM
Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e PARPETTE, Chantal. Introduction à la problématique du Français sur Objectif Universitaire: le cas de l'Université de São Paulo. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124305_IntroductionALaProblematique.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Albuquerque-Costa, H., & Parpette, C. (2016). Introduction à la problématique du Français sur Objectif Universitaire: le cas de l'Université de São Paulo. In Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124305_IntroductionALaProblematique.pdf
NLM
Albuquerque-Costa H, Parpette C. Introduction à la problématique du Français sur Objectif Universitaire: le cas de l'Université de São Paulo [Internet]. In: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124305_IntroductionALaProblematique.pdf
Vancouver
Albuquerque-Costa H, Parpette C. Introduction à la problématique du Français sur Objectif Universitaire: le cas de l'Université de São Paulo [Internet]. In: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124305_IntroductionALaProblematique.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume dela Série Enjeau nous fait découvrir .. [Orelha]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3124308_BeacoupPlusQue.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
APA
Pietraróia, C. M. C. (2016). Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume dela Série Enjeau nous fait découvrir .. [Orelha]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3124308_BeacoupPlusQue.pdf
NLM
Pietraróia CMC. Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume dela Série Enjeau nous fait découvrir .. [Orelha] [Internet]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3124308_BeacoupPlusQue.pdf
Vancouver
Pietraróia CMC. Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume dela Série Enjeau nous fait découvrir .. [Orelha] [Internet]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3124308_BeacoupPlusQue.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2015
APA
Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. (2015). Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas.
NLM
Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Júlio César da Silveira e BINHOLO, Nicole Helena. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Mayrink, M. F., Rodrigues, J. C. da S., & Binholo, N. H. (2013). Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
NLM
Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
Vancouver
Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2013). Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
NLM
Mayrink MF, Costa HB de A. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
Vancouver
Mayrink MF, Costa HB de A. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque e SILVA, Thaís Cardim. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Costa, H. B. de A., & Silva, T. C. (2013). Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas.
NLM
Costa HB de A, Silva TC. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Costa HB de A, Silva TC. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETRI, Émerson de e CHAMPOUDRY, Ana Cristina. As disciplinas de formação de professores de Língua Portuguesa e a flexibilização curricular: implicações na prática docente. Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2012. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Pietri, É. de, & Champoudry, A. C. (2012). As disciplinas de formação de professores de Língua Portuguesa e a flexibilização curricular: implicações na prática docente. In Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas.
NLM
Pietri É de, Champoudry AC. As disciplinas de formação de professores de Língua Portuguesa e a flexibilização curricular: implicações na prática docente. In: Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas; 2012. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Pietri É de, Champoudry AC. As disciplinas de formação de professores de Língua Portuguesa e a flexibilização curricular: implicações na prática docente. In: Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas; 2012. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Gláucia Maria Bastos e REZENDE, Neide Luzia de e SAMPAIO, Maria Lúcia Pessoa. O professor leitor: implicações na prática docente. Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2012. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Marques, G. M. B., Rezende, N. L. de, & Sampaio, M. L. P. (2012). O professor leitor: implicações na prática docente. In Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas.
NLM
Marques GMB, Rezende NL de, Sampaio MLP. O professor leitor: implicações na prática docente. In: Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas; 2012. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Marques GMB, Rezende NL de, Sampaio MLP. O professor leitor: implicações na prática docente. In: Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas; 2012. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Ligia Chiappini Moraes. A pesquisa na universidade e a interface com o sistema educacional. Humanidades : a pesquisa na avaliação do mérito acadêmico. Tradução . São Paulo: Humanitas, 1999. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Leite, L. C. M. (1999). A pesquisa na universidade e a interface com o sistema educacional. In Humanidades : a pesquisa na avaliação do mérito acadêmico. São Paulo: Humanitas.
NLM
Leite LCM. A pesquisa na universidade e a interface com o sistema educacional. In: Humanidades : a pesquisa na avaliação do mérito acadêmico. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Leite LCM. A pesquisa na universidade e a interface com o sistema educacional. In: Humanidades : a pesquisa na avaliação do mérito acadêmico. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 nov. 15 ]