Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "2013" Removidos: "Indexado no: PubMed" "BIOQUÍMICA" "Buschmann, J" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CURADORIA MUSEOLÓGICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Thais Macedo. Exposição e texto na arte contemporânea. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Gurgel, T. M. (2013). Exposição e texto na arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
    • NLM

      Gurgel TM. Exposição e texto na arte contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
    • Vancouver

      Gurgel TM. Exposição e texto na arte contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, DIVERSIDADE CULTURAL, MULTICULTURALISMO, EDUCAÇÃO FÍSICA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZONI, Alexandre Vasconcelos. Eu vim do mesmo lugar que eles: relações entre experiências pessoais e uma educação física multiculturalmente orientada. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-130727/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Mazzoni, A. V. (2013). Eu vim do mesmo lugar que eles: relações entre experiências pessoais e uma educação física multiculturalmente orientada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-130727/
    • NLM

      Mazzoni AV. Eu vim do mesmo lugar que eles: relações entre experiências pessoais e uma educação física multiculturalmente orientada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-130727/
    • Vancouver

      Mazzoni AV. Eu vim do mesmo lugar que eles: relações entre experiências pessoais e uma educação física multiculturalmente orientada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-130727/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CONVERSAÇÃO, PSICANÁLISE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Tânia Maria Asturiano de Campos. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Rezende, T. M. A. de C. (2013). Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
    • NLM

      Rezende TMA de C. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
    • Vancouver

      Rezende TMA de C. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTUDO DE CASO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CIÊNCIA (ENSINO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (USO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Glades Miquelina Debei. Estudo de caso referente a uma formação continuada de docentes para uso das TIC no ensino de ciências da natureza. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-140548/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Serra, G. M. D. (2013). Estudo de caso referente a uma formação continuada de docentes para uso das TIC no ensino de ciências da natureza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-140548/
    • NLM

      Serra GMD. Estudo de caso referente a uma formação continuada de docentes para uso das TIC no ensino de ciências da natureza [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-140548/
    • Vancouver

      Serra GMD. Estudo de caso referente a uma formação continuada de docentes para uso das TIC no ensino de ciências da natureza [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-140548/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, DIDÁTICA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, DIALÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ecivaldo de Souza. Dialética da interação humano-computador: tratamento didático do diálogo midiatizado. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062013-105842/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Matos, E. de S. (2013). Dialética da interação humano-computador: tratamento didático do diálogo midiatizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062013-105842/
    • NLM

      Matos E de S. Dialética da interação humano-computador: tratamento didático do diálogo midiatizado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062013-105842/
    • Vancouver

      Matos E de S. Dialética da interação humano-computador: tratamento didático do diálogo midiatizado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062013-105842/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (AQUISIÇÃO), PSICANÁLISE, ESCRITA (AQUISIÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Marisa Assunção. Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. A. (2013). Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/
    • NLM

      Teixeira MA. Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/
    • Vancouver

      Teixeira MA. Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLANETTO, Flávio Rodrigo. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Furlanetto, F. R. (2013). O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
    • NLM

      Furlanetto FR. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
    • Vancouver

      Furlanetto FR. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, MEMÓRIA, NARRATIVA, ORALIDADE, SUBJETIVIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAGLIA, Laura. Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Battaglia, L. (2013). Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/
    • NLM

      Battaglia L. Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/
    • Vancouver

      Battaglia L. Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, SABERES DO DOCENTE, FÍSICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexander Montero. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, A. M. (2013). Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • NLM

      Cunha AM. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • Vancouver

      Cunha AM. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Valdiana do Bomfim. O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Alves, V. do B. (2013). O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/
    • NLM

      Alves V do B. O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/
    • Vancouver

      Alves V do B. O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ALTERIDADE, PESQUISA, LINGUÍSTICA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kelly Gomes de. A leitura do outro e a modalidade linguística: impactos no percurso de formação de um jovem pesquisador. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042013-105705/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. G. de. (2013). A leitura do outro e a modalidade linguística: impactos no percurso de formação de um jovem pesquisador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042013-105705/
    • NLM

      Oliveira KG de. A leitura do outro e a modalidade linguística: impactos no percurso de formação de um jovem pesquisador [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042013-105705/
    • Vancouver

      Oliveira KG de. A leitura do outro e a modalidade linguística: impactos no percurso de formação de um jovem pesquisador [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042013-105705/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Lilian Paula Martins. Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Godoy, L. P. M. (2013). Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/
    • NLM

      Godoy LPM. Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/
    • Vancouver

      Godoy LPM. Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Bruno Xavier do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Valle, B. X. do. (2013). Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/
    • NLM

      Valle BX do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/
    • Vancouver

      Valle BX do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, TELEVISÃO, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARA, Andrea Clarice Rodrigues Peine. Uma representação da identidade docente em Malhação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Jara, A. C. R. P. (2013). Uma representação da identidade docente em Malhação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
    • NLM

      Jara ACRP. Uma representação da identidade docente em Malhação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
    • Vancouver

      Jara ACRP. Uma representação da identidade docente em Malhação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel. O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, L. M. (2013). O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/
    • NLM

      Moreira LM. O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/
    • Vancouver

      Moreira LM. O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESTONI, Leonardo André. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Testoni, L. A. (2013). Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
    • NLM

      Testoni LA. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
    • Vancouver

      Testoni LA. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, AUTORIA, MEMÓRIA, NARRATIVA ORAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NANCI, Katia Arilha Fiorentino. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Nanci, K. A. F. (2013). Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
    • NLM

      Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
    • Vancouver

      Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, REPRESENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Gisele Aparecida Reis. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Goulart, G. A. R. (2013). O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
    • NLM

      Goulart GAR. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
    • Vancouver

      Goulart GAR. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA (EDUCAÇÃO), EDUCOMUNICAÇÃO, MEMÓRIA CULTURAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Daniel Rodrigues. Cultura, educação social e educomunicação no projeto JovemPaz: memória e ecopedagogia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102013-134515/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Hernandez, D. R. (2013). Cultura, educação social e educomunicação no projeto JovemPaz: memória e ecopedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102013-134515/
    • NLM

      Hernandez DR. Cultura, educação social e educomunicação no projeto JovemPaz: memória e ecopedagogia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102013-134515/
    • Vancouver

      Hernandez DR. Cultura, educação social e educomunicação no projeto JovemPaz: memória e ecopedagogia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102013-134515/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gustavo José. Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Prado, G. J. (2013). Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/
    • NLM

      Prado GJ. Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/
    • Vancouver

      Prado GJ. Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024