Filtros : "ARTES" "Brasil" Removido: "CASTELLANO, EDUARDO ERNESTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), MEMÓRIA SOCIAL, ARTES, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. . São Paulo: IEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. (2024). Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773575
    • NLM

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Source: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, FILOSOFIA, SAÚDE PÚBLICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVERA, Tania. Tania Rivera e Vladimir Safatle. Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Tradução . Rio de Janeiro: Cobogó, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Rivera, T. (2023). Tania Rivera e Vladimir Safatle. In Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
    • NLM

      Rivera T. Tania Rivera e Vladimir Safatle [Internet]. In: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó; 2023. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
    • Vancouver

      Rivera T. Tania Rivera e Vladimir Safatle [Internet]. In: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó; 2023. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
  • Unidades: FFLCH, EACH

    Subjects: INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, HISTÓRIA DO BRASIL, HISTORIOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JUNIOR, Carlos Rogerio e SCHWARCZ, Lilia Moritz e STUMPF, Lúcia Klück. O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Lima Junior, C. R., Schwarcz, L. M., & Stumpf, L. K. (2022). O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Lima Junior CR, Schwarcz LM, Stumpf LK. O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Lima Junior CR, Schwarcz LM, Stumpf LK. O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural.
    • NLM

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Memorandum: memória e história em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PRIMITIVISMO, ARTES, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Ricardo Mendes e ANDRIOLO, Arley e OLIVEIRA, Richard de. Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas. Memorandum: memória e história em psicologia, v. 39, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2022.35279. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Mattos, R. M., Andriolo, A., & Oliveira, R. de. (2022). Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas. Memorandum: memória e história em psicologia, 39, 1-21. doi:10.35699/1676-1669.2022.35279
    • NLM

      Mattos RM, Andriolo A, Oliveira R de. Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas [Internet]. Memorandum: memória e história em psicologia. 2022 ; 39 1-21.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2022.35279
    • Vancouver

      Mattos RM, Andriolo A, Oliveira R de. Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas [Internet]. Memorandum: memória e história em psicologia. 2022 ; 39 1-21.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2022.35279
  • Source: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur e FARAH, Paulo Daniel Elias e BORGES, Rosane. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Matuck, A., Farah, P. D. E., & Borges, R. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • NLM

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • Vancouver

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
  • Source: A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, ARTES, TECNOLOGIA, ESPAÇO CÊNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
    • NLM

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
    • Vancouver

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
  • Source: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, SOFRIMENTO, ARTES, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e SANTOANTONIO, Jacqueline. Operacionalizada no campo da psicopatologia. Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.46597/9786587596204. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Santoantonio, J. (2021). Operacionalizada no campo da psicopatologia. In Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.46597/9786587596204
    • NLM

      Antúnez AEA, Santoantonio J. Operacionalizada no campo da psicopatologia [Internet]. In: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596204
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Santoantonio J. Operacionalizada no campo da psicopatologia [Internet]. In: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596204
  • Source: Roteiro. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, APRENDIZAGEM, ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e ARIAS BEATÓN, Guillermo e CARNIELO CALEJON, Laura Marisa. Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano. Roteiro, v. 46, n. ja/dez. 2021, p. 01-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/r.v46i.26739. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., Arias Beatón, G., & Carnielo Calejon, L. M. (2021). Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano. Roteiro, 46( ja/dez. 2021), 01-26. doi:10.18593/r.v46i.26739
    • NLM

      Bernardes MEM, Arias Beatón G, Carnielo Calejon LM. Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021): 01-26.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v46i.26739
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Arias Beatón G, Carnielo Calejon LM. Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021): 01-26.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v46i.26739
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, DANÇA, PERFORMANCE, ARTE-EDUCAÇÃO, DIÁSPORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teatralidades diaspóricas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640487. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Teatralidades diaspóricas. (2021). Teatralidades diaspóricas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640487
    • NLM

      Teatralidades diaspóricas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
    • Vancouver

      Teatralidades diaspóricas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
  • Source: Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e LIMA, Sidiney Peterson Ferreira de e AMARAL, Vitória. Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social, n. 4, p. 21-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12795/Communiars.2020.i04.03. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B., Lima, S. P. F. de, & Amaral, V. (2020). Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social, ( 4), 21-24. doi:10.12795/Communiars.2020.i04.03
    • NLM

      Barbosa AMTB, Lima SPF de, Amaral V. Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19 [Internet]. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social. 2020 ;( 4): 21-24.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.12795/Communiars.2020.i04.03
    • Vancouver

      Barbosa AMTB, Lima SPF de, Amaral V. Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19 [Internet]. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social. 2020 ;( 4): 21-24.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.12795/Communiars.2020.i04.03
  • Unidades: IAU, ECA

    Subjects: ARTES, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Poiésis. . Niterói: Universidade Federal Fluminense. Disponível em: https://periodicos.uff.br/poiesis/about/editorialTeam. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Poiésis. (2020). Poiésis. Niterói: Universidade Federal Fluminense. Recuperado de https://periodicos.uff.br/poiesis/about/editorialTeam
    • NLM

      Poiésis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://periodicos.uff.br/poiesis/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Poiésis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://periodicos.uff.br/poiesis/about/editorialTeam
  • Source: East Midlands Research into Ageing Network (EMRAN) Discussion Paper Series. Unidades: EACH, FM

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, ASSISTÊNCIA A IDOSOS, INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOEDL, Manuela et al. International and multidisciplinary reflections from Austria, Brazil and the UK on interventions using arts, music, and open spaces for enriching long term care facilities (LTCFs). East Midlands Research into Ageing Network (EMRAN) Discussion Paper Series, v. no 2020, n. 33, p. 01-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.nottingham.ac.uk/emran/documents/issue-33-emran-nov-2020.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Hoedl, M., Araujo, O. S. C. C. e, King, A., Bestetti, M. L. T., Pompeu, J. E., Silva, N. A. M. E., & Hinsliff-Smith, K. (2020). International and multidisciplinary reflections from Austria, Brazil and the UK on interventions using arts, music, and open spaces for enriching long term care facilities (LTCFs). East Midlands Research into Ageing Network (EMRAN) Discussion Paper Series, no 2020( 33), 01-17. Recuperado de https://www.nottingham.ac.uk/emran/documents/issue-33-emran-nov-2020.pdf
    • NLM

      Hoedl M, Araujo OSCC e, King A, Bestetti MLT, Pompeu JE, Silva NAME, Hinsliff-Smith K. International and multidisciplinary reflections from Austria, Brazil and the UK on interventions using arts, music, and open spaces for enriching long term care facilities (LTCFs) [Internet]. East Midlands Research into Ageing Network (EMRAN) Discussion Paper Series. 2020 ; no 2020( 33): 01-17.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.nottingham.ac.uk/emran/documents/issue-33-emran-nov-2020.pdf
    • Vancouver

      Hoedl M, Araujo OSCC e, King A, Bestetti MLT, Pompeu JE, Silva NAME, Hinsliff-Smith K. International and multidisciplinary reflections from Austria, Brazil and the UK on interventions using arts, music, and open spaces for enriching long term care facilities (LTCFs) [Internet]. East Midlands Research into Ageing Network (EMRAN) Discussion Paper Series. 2020 ; no 2020( 33): 01-17.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.nottingham.ac.uk/emran/documents/issue-33-emran-nov-2020.pdf
  • Source: Educação em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, POESIA, ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva e RAMOS, João Eduardo Fernandes e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, v. 36, p. 01-20, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Lima, G. da S., Ramos, J. E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, 36, 01-20. doi:10.1590/0102-4698215986
    • NLM

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
    • Vancouver

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
  • Unidades: IAU, FZEA, ESALQ

    Subjects: ARTES, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Brasileira de Ciência,Tecnologia e Inovação. . Uberaba: Universidade Federal do Triângulo Mineiro - Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas. Disponível em: http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/rbcti/about/editorialTeam. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Revista Brasileira de Ciência,Tecnologia e Inovação. (2020). Revista Brasileira de Ciência,Tecnologia e Inovação. Uberaba: Universidade Federal do Triângulo Mineiro - Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas. Recuperado de http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/rbcti/about/editorialTeam
    • NLM

      Revista Brasileira de Ciência,Tecnologia e Inovação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/rbcti/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Revista Brasileira de Ciência,Tecnologia e Inovação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/rbcti/about/editorialTeam
  • Source: Advances in Social Sciences Research Journal. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-TERAPIA, ARTES, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA-MACHADO, Lavinia e COUTINHO, Eduardo Tessari. Arts as a possibility of health promotion: a proposal for primary care. Advances in Social Sciences Research Journal, v. 5, n. 3, p. 283-288, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14738/assrj.53.4281. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Teixeira-Machado, L., & Coutinho, E. T. (2018). Arts as a possibility of health promotion: a proposal for primary care. Advances in Social Sciences Research Journal, 5( 3), 283-288. doi:10.14738/assrj.53.4281
    • NLM

      Teixeira-Machado L, Coutinho ET. Arts as a possibility of health promotion: a proposal for primary care [Internet]. Advances in Social Sciences Research Journal. 2018 ; 5( 3): 283-288.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14738/assrj.53.4281
    • Vancouver

      Teixeira-Machado L, Coutinho ET. Arts as a possibility of health promotion: a proposal for primary care [Internet]. Advances in Social Sciences Research Journal. 2018 ; 5( 3): 283-288.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14738/assrj.53.4281
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, JORNALISMO, CINEMA, ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Emergências periféricas em práticas midiáticas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052054. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Emergências periféricas em práticas midiáticas. (2018). Emergências periféricas em práticas midiáticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052054
    • NLM

      Emergências periféricas em práticas midiáticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052054
    • Vancouver

      Emergências periféricas em práticas midiáticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052054
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, ARQUITETURA, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme e MARIUTTI, Julio. Espaço em obra: cidade, arte, arquitetura. . São Paulo: Edições SESC São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Wisnik, G., & Mariutti, J. (2018). Espaço em obra: cidade, arte, arquitetura. São Paulo: Edições SESC São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G, Mariutti J. Espaço em obra: cidade, arte, arquitetura. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Wisnik G, Mariutti J. Espaço em obra: cidade, arte, arquitetura. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ARTES, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação infantil, diversidade e arte. . São Paulo: Laços. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Educação infantil, diversidade e arte. (2017). Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EPISTEMOLOGIA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e SILVA, Maurício. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, v. 4, n. 2, p. 220-230, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Silva, M. (2017). Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, 4( 2), 220-230. doi:10.22456/2357-9854.71934
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024