Filtros : "EDM" "Giordan, Marcelo" Removido: "FERNANDEZ, ISABEL GRETEL MARIA ERES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jackson Gois da. A significação de representações químicas e a filosofia de Wittgenstein. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-104740/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. G. da. (2012). A significação de representações químicas e a filosofia de Wittgenstein (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-104740/
    • NLM

      Silva JG da. A significação de representações químicas e a filosofia de Wittgenstein [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-104740/
    • Vancouver

      Silva JG da. A significação de representações químicas e a filosofia de Wittgenstein [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-104740/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), LETRAMENTO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sheila Alves de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, S. A. de. (2011). Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/
    • NLM

      Almeida SA de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/
    • Vancouver

      Almeida SA de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE CONCEITO, SOLUBILIDADE (QUÍMICA), COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSO, Adriana da Silva. A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Posso, A. da S. (2010). A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/
    • NLM

      Posso A da S. A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/
    • Vancouver

      Posso A da S. A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO;PERCEPÇÃO), TECNOLOGIA (ENSINO;PERCEPÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcia Borin da. A percepção de Ciência e Tecnologia dos estudantes de ensino médio e a divulgação científica. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-091909/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. B. da. (2010). A percepção de Ciência e Tecnologia dos estudantes de ensino médio e a divulgação científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-091909/
    • NLM

      Cunha MB da. A percepção de Ciência e Tecnologia dos estudantes de ensino médio e a divulgação científica [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-091909/
    • Vancouver

      Cunha MB da. A percepção de Ciência e Tecnologia dos estudantes de ensino médio e a divulgação científica [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-091909/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERNET (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOTTA, Silvia Cristina. Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Dotta, S. C. (2009). Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/
    • NLM

      Dotta SC. Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/
    • Vancouver

      Dotta SC. Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MOLÉCULA (REPRESENTAÇÃO), SEMIÓTICA (QUÍMICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO NETO, Waldmir Nascimento de. Formas de uso da noção de representação estrutural no ensino superior de Química. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-143535/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Araujo Neto, W. N. de. (2009). Formas de uso da noção de representação estrutural no ensino superior de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-143535/
    • NLM

      Araujo Neto WN de. Formas de uso da noção de representação estrutural no ensino superior de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-143535/
    • Vancouver

      Araujo Neto WN de. Formas de uso da noção de representação estrutural no ensino superior de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-143535/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERNET, COMUNICAÇÃO VISUAL, INTERAÇÃO CULTURAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAROBINAS, Lilian. Interação de professores em fóruns eletrônicos: um estudo de caso do programa Educar na Sociedade da Informação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-081416/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Starobinas, L. (2008). Interação de professores em fóruns eletrônicos: um estudo de caso do programa Educar na Sociedade da Informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-081416/
    • NLM

      Starobinas L. Interação de professores em fóruns eletrônicos: um estudo de caso do programa Educar na Sociedade da Informação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-081416/
    • Vancouver

      Starobinas L. Interação de professores em fóruns eletrônicos: um estudo de caso do programa Educar na Sociedade da Informação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-081416/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Paulo Cesar. A interação de uma sala de aula de Química de nível médio com o hipermídia etnográfico sobre o sabão de cinzas vista através de uma abrodagem socio(trans)cultural de pesquisa. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14112007-150443/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Pinheiro, P. C. (2007). A interação de uma sala de aula de Química de nível médio com o hipermídia etnográfico sobre o sabão de cinzas vista através de uma abrodagem socio(trans)cultural de pesquisa. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14112007-150443/
    • NLM

      Pinheiro PC. A interação de uma sala de aula de Química de nível médio com o hipermídia etnográfico sobre o sabão de cinzas vista através de uma abrodagem socio(trans)cultural de pesquisa. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14112007-150443/
    • Vancouver

      Pinheiro PC. A interação de uma sala de aula de Química de nível médio com o hipermídia etnográfico sobre o sabão de cinzas vista através de uma abrodagem socio(trans)cultural de pesquisa. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14112007-150443/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. Uma perspectiva sociocultural para os estudos sobre elaboração de significados em situações de uso do computador na educação em ciências. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Giordan, M. (2006). Uma perspectiva sociocultural para os estudos sobre elaboração de significados em situações de uso do computador na educação em ciências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giordan M. Uma perspectiva sociocultural para os estudos sobre elaboração de significados em situações de uso do computador na educação em ciências. 2006 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Giordan M. Uma perspectiva sociocultural para os estudos sobre elaboração de significados em situações de uso do computador na educação em ciências. 2006 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. Memorial. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Giordan, M. (2006). Memorial (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giordan M. Memorial. 2006 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Giordan M. Memorial. 2006 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPUTADOR NO ENSINO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Neide Rodriguez Barea. Formação continuada de professores em informática educacional. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19052004-142914/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, N. R. B. (2001). Formação continuada de professores em informática educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19052004-142914/
    • NLM

      Tavares NRB. Formação continuada de professores em informática educacional [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19052004-142914/
    • Vancouver

      Tavares NRB. Formação continuada de professores em informática educacional [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19052004-142914/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024