Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Appris" Removidos: "Alemanha" "1928" "Encontro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MÁXIMO, Sérgio L e ANTUNES-SOUZA, Thiago. A natureza da ciência na sala de aula. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Máximo, S. L., & Antunes-Souza, T. (2021). A natureza da ciência na sala de aula. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Máximo SL, Antunes-Souza T. A natureza da ciência na sala de aula. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Máximo SL, Antunes-Souza T. A natureza da ciência na sala de aula. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Formação de professores de ciências: utopia sem história? Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). Formação de professores de ciências: utopia sem história? In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. Formação de professores de ciências: utopia sem história? In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Formação de professores de ciências: utopia sem história? In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Livros que ensinam a ensinar: um estudo sobre os manuais pedagógicos brasileiros (1930-1971). Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Livros que ensinam a ensinar.. [Prefácio]. Livros que ensinam a ensinar: um estudo sobre os manuais pedagógicos brasileiros (1930-1971). Curitiba: Appris. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Catani, D. B. (2019). Livros que ensinam a ensinar.. [Prefácio]. Livros que ensinam a ensinar: um estudo sobre os manuais pedagógicos brasileiros (1930-1971). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Catani DB. Livros que ensinam a ensinar.. [Prefácio]. Livros que ensinam a ensinar: um estudo sobre os manuais pedagógicos brasileiros (1930-1971). 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Livros que ensinam a ensinar.. [Prefácio]. Livros que ensinam a ensinar: um estudo sobre os manuais pedagógicos brasileiros (1930-1971). 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. Livros que ensinam a ensinar: um estudo sobre os manuais pedagógicos brasileiros (1930-1971). . Curitiba: Appris. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Silva, V. B. da. (2019). Livros que ensinam a ensinar: um estudo sobre os manuais pedagógicos brasileiros (1930-1971). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Silva VB da. Livros que ensinam a ensinar: um estudo sobre os manuais pedagógicos brasileiros (1930-1971). 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silva VB da. Livros que ensinam a ensinar: um estudo sobre os manuais pedagógicos brasileiros (1930-1971). 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. A publicação do livro de.. [Prefácio]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. Curitiba: Appris. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Bueno, B. O. (2019). A publicação do livro de.. [Prefácio]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Bueno BO. A publicação do livro de.. [Prefácio] [Internet]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Bueno BO. A publicação do livro de.. [Prefácio] [Internet]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf
  • Source: Didática e estágio. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AROEIRA, Kalline Pereira e PIMENTA, Selma Garrido. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação]. Didática e estágio. Curitiba: Appris. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Aroeira, K. P., & Pimenta, S. G. (2018). Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação]. Didática e estágio. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Aroeira KP, Pimenta SG. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação] [Internet]. Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Aroeira KP, Pimenta SG. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação] [Internet]. Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
  • Source: A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Permito-me aqui antecipar as palavras finais.. [Prefácio]. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. Curitiba: Appris. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Catani, D. B. (2018). Permito-me aqui antecipar as palavras finais.. [Prefácio]. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Catani DB. Permito-me aqui antecipar as palavras finais.. [Prefácio]. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Permito-me aqui antecipar as palavras finais.. [Prefácio]. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática e estágio. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Didática e estágio. (2018). Didática e estágio. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Didática e estágio. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Sueli de e ALMEIDA, Maria Isabel. Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente. Didática e estágio. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/415ffa41-4a10-4627-b924-ad5e0d544208/Ensino%20e%20aprendizagem%20na..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, S. de, & Almeida, M. I. (2018). Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente. In Didática e estágio. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/415ffa41-4a10-4627-b924-ad5e0d544208/Ensino%20e%20aprendizagem%20na..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Lima S de, Almeida MI. Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente [Internet]. In: Didática e estágio. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/415ffa41-4a10-4627-b924-ad5e0d544208/Ensino%20e%20aprendizagem%20na..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Lima S de, Almeida MI. Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente [Internet]. In: Didática e estágio. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/415ffa41-4a10-4627-b924-ad5e0d544208/Ensino%20e%20aprendizagem%20na..%20%282018%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Lima, A. L. G. (2018). A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Lima ALG. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Acácio e EL-HANI, Charbel e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. p. 2013. 195 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pagan, A., El-Hani, C., & Bizzo, N. M. V. (2013). Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos (p. 2013. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Pagan A, El-Hani C, Bizzo NMV. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Curitiba: Appris; 2013. p. 2013. 195 .[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pagan A, El-Hani C, Bizzo NMV. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Curitiba: Appris; 2013. p. 2013. 195 .[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Simone e ERES FERNANDEZ, Gretel e RINALDI, Simone. Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. p. 315 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rinaldi, S., Eres Fernandez, G., & Rinaldi, S. (2013). Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. In Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco (p. 315 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Rinaldi S, Eres Fernandez G, Rinaldi S. Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. In: Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Curitiba: Appris; 2013. p. 315 .[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Rinaldi S, Eres Fernandez G, Rinaldi S. Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. In: Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Curitiba: Appris; 2013. p. 315 .[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024