Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Financiamento CNPq" Removidos: "1928" "Encontro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B. (2023). O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • NLM

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • Vancouver

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniela Augusta. A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. A. (2023). A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/
    • NLM

      Ferraz DA. A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/
    • Vancouver

      Ferraz DA. A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INSTITUTOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Thaís de. A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Melo, T. de. (2023). A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/
    • NLM

      Melo T de. A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/
    • Vancouver

      Melo T de. A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO-BARBOSA, Juliana Costa et al. De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro-Barbosa, J. C., Silva, G. T. R. da, Backes, V. M. S., Corrêa, A. K., Souza, D. M. de, & Medina-Moya, J. L. (2022). De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente. Texto & Contexto - Enfermagem, 31. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209
    • NLM

      Ribeiro-Barbosa JC, Silva GTR da, Backes VMS, Corrêa AK, Souza DM de, Medina-Moya JL. De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2022 ; 31[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209
    • Vancouver

      Ribeiro-Barbosa JC, Silva GTR da, Backes VMS, Corrêa AK, Souza DM de, Medina-Moya JL. De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2022 ; 31[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209
  • Source: Pôster. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ariane Carolina da e SILVA, Patrícia R. da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, A. C. da, Silva, P. R. da, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
    • NLM

      Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
    • Vancouver

      Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADO, Ricardo Meloni Martins e VILLANI, Alberto. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rosado, R. M. M., & Villani, A. (2022). Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Rosado RMM, Villani A. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Rosado RMM, Villani A. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares. . Ilhéus: Editus. Disponível em: https://doi.org/10.7476/9786586213379. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares. (2021). Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares. Ilhéus: Editus. doi:10.7476/9786586213379
    • NLM

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213379
    • Vancouver

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213379
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e VIZOTTO, Maria Eduarda e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, v. 44, n. 10, p. 1369-1378, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Vizotto, M. E., & Queiroz, S. L. (2021). Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, 44( 10), 1369-1378. doi:10.21577/0100-4042.20170785
    • NLM

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
    • Vancouver

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
  • Source: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. p. 129-140 fe2021, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2021). Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, p. 129-140 fe2021( 1). doi:10.21577/0104-8899.20160235
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SÍNTESE QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZENTALSKI, Evandro Fortes e PORTO, Paulo Alves. A ética química e seu ensino a estudantes de química. Química Nova, v. 49, n. 9, p. 1210-1218, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170771. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rozentalski, E. F., & Porto, P. A. (2021). A ética química e seu ensino a estudantes de química. Química Nova, 49( 9), 1210-1218. doi:10.21577/0100-4042.20170771
    • NLM

      Rozentalski EF, Porto PA. A ética química e seu ensino a estudantes de química [Internet]. Química Nova. 2021 ; 49( 9): 1210-1218.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170771
    • Vancouver

      Rozentalski EF, Porto PA. A ética química e seu ensino a estudantes de química [Internet]. Química Nova. 2021 ; 49( 9): 1210-1218.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170771
  • Source: Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PERMACULTURA, PESQUISA-AÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. 2020, Anais.. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2020). Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. In Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ZOOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel de Moura. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. de M. (2020). Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/
    • NLM

      Silva G de M. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/
    • Vancouver

      Silva G de M. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/
  • Source: Ensino e competências profissionais na Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: GEOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e PIRANHA, Joseli Maria. A Geologia e a formação de professores. Ensino e competências profissionais na Geologia. Tradução . São Paulo: Febrageo, 2020. p. 59-78. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Piranha, J. M. (2020). A Geologia e a formação de professores. In Ensino e competências profissionais na Geologia (p. 59-78). São Paulo: Febrageo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Piranha JM. A Geologia e a formação de professores [Internet]. In: Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo; 2020. p. 59-78.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Piranha JM. A Geologia e a formação de professores [Internet]. In: Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo; 2020. p. 59-78.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
  • Source: Sigmae. Conference titles: Reunião da Região Brasileira da Sociedade Internacional de Biometria (RBRAS). Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pollyane Vieira da et al. Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas. Sigmae, v. 8, n. 2, p. 801-812, 2019Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. V. da, Brancaglioni, V. A., Silva, C. M. R. da, Dias, C. T. dos S., & Savian, T. V. (2019). Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas. Sigmae, 8( 2), 801-812. Recuperado de https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64
    • NLM

      Silva PV da, Brancaglioni VA, Silva CMR da, Dias CT dos S, Savian TV. Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas [Internet]. Sigmae. 2019 ; 8( 2): 801-812.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64
    • Vancouver

      Silva PV da, Brancaglioni VA, Silva CMR da, Dias CT dos S, Savian TV. Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas [Internet]. Sigmae. 2019 ; 8( 2): 801-812.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, ENGENHARIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 1, p. 36-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G., & Grimoni, J. A. B. (2018). A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 1), 36-43. doi:10.5935/2236-0158.20180004
    • NLM

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
    • Vancouver

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
  • Source: Educar em Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, QUÍMICA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO NETO, Pedro da Cunha e QUEIROZ, Salete Linhares e ZANON, Dulcimeire Ap. Volante. As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física. Educar em Revista, v. 34, p. 75-94, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pinto Neto, P. da C., Queiroz, S. L., & Zanon, D. A. V. (2009). As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física. Educar em Revista, 34, 75-94. Recuperado de https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Pinto Neto P da C, Queiroz SL, Zanon DAV. As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;34 75-94.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Pinto Neto P da C, Queiroz SL, Zanon DAV. As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;34 75-94.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024