Filtros : "Indexado no Scopus" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: "1928" "Encontro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Mathematics Teacher Education. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, IDENTIDADE DE GÊNERO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Denner Dias e SKOVSMOSE, Ole. LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education. Journal of Mathematics Teacher Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10857-024-09633-7. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Barros, D. D., & Skovsmose, O. (2024). LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education. Journal of Mathematics Teacher Education. doi:10.1007/s10857-024-09633-7
    • NLM

      Barros DD, Skovsmose O. LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education [Internet]. Journal of Mathematics Teacher Education. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10857-024-09633-7
    • Vancouver

      Barros DD, Skovsmose O. LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education [Internet]. Journal of Mathematics Teacher Education. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10857-024-09633-7
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura et al. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 28, n. 49, p. 799-819, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., Degrava, C. F., Utsumi, M. C., & Prado, E. P. de A. (2014). Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 28( 49), 799-819. doi:10.1590/1980-4415v28n49a17
    • NLM

      Zuffi EM, Degrava CF, Utsumi MC, Prado EP de A. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 799-819.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17
    • Vancouver

      Zuffi EM, Degrava CF, Utsumi MC, Prado EP de A. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 799-819.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024