Filtros : "Psicologia" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: "1928" "Encontro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Silmara Ribeiro. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Moreira, S. R. (2019). Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Moreira SR. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Moreira SR. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. R. dos S. (2017). O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
    • NLM

      Bezerra DR dos S. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
    • Vancouver

      Bezerra DR dos S. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, DEFICIENTES, INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria do Perpétuo Socorro Duarte. O Acesso de Pessoas com Deficiência ao Sistema Público de Ensino de Manaus na Percepção dos Professores. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-153936/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Marques, M. do P. S. D. (2010). O Acesso de Pessoas com Deficiência ao Sistema Público de Ensino de Manaus na Percepção dos Professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-153936/
    • NLM

      Marques M do PSD. O Acesso de Pessoas com Deficiência ao Sistema Público de Ensino de Manaus na Percepção dos Professores [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-153936/
    • Vancouver

      Marques M do PSD. O Acesso de Pessoas com Deficiência ao Sistema Público de Ensino de Manaus na Percepção dos Professores [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-153936/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HABILIDADES SOCIAIS, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSIN PINOLA, Andréa Regina. Programa de Habilidades Sociais Educativas: impacto sobre o repertório de professores e de alunos com necessidades educacionais especiais. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Rosin Pinola, A. R. (2009). Programa de Habilidades Sociais Educativas: impacto sobre o repertório de professores e de alunos com necessidades educacionais especiais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Rosin Pinola AR. Programa de Habilidades Sociais Educativas: impacto sobre o repertório de professores e de alunos com necessidades educacionais especiais. 2009 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Rosin Pinola AR. Programa de Habilidades Sociais Educativas: impacto sobre o repertório de professores e de alunos com necessidades educacionais especiais. 2009 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Flavia Mello Gallucci. Política da inclusão e a formação de professores. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Vianna, F. M. G. (2005). Política da inclusão e a formação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Vianna FMG. Política da inclusão e a formação de professores. 2005 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Vianna FMG. Política da inclusão e a formação de professores. 2005 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRARO, Patrícia Rossi. Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no contexto das diretrizes propostas para o ensino fundamental a partir da nova LDB. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30082008-171441/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Carraro, P. R. (2003). Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no contexto das diretrizes propostas para o ensino fundamental a partir da nova LDB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30082008-171441/
    • NLM

      Carraro PR. Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no contexto das diretrizes propostas para o ensino fundamental a partir da nova LDB [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30082008-171441/
    • Vancouver

      Carraro PR. Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no contexto das diretrizes propostas para o ensino fundamental a partir da nova LDB [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30082008-171441/
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha. As reformas curriculares no processo de constituição das escolas de formação de professores no estado do Paraná. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P. (2003). As reformas curriculares no processo de constituição das escolas de formação de professores no estado do Paraná (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Rivas NPP. As reformas curriculares no processo de constituição das escolas de formação de professores no estado do Paraná. 2003 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP. As reformas curriculares no processo de constituição das escolas de formação de professores no estado do Paraná. 2003 ;[citado 2024 set. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024