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  • Unidade: FM

    Assuntos: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, SOFTWARES, TRIAGEM

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Anne Caroline de Brito e. Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de B. e. (2023). Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/
    • NLM

      Oliveira AC de B e. Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/
    • Vancouver

      Oliveira AC de B e. Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, METOTREXATO, TESTES AUDIOLÓGICOS

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    • ABNT

      VOSGRAU, Jéssica Sales. Estudo longitudinal da via auditiva periférica e central em indivíduos com leucemia linfóide aguda. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30052023-154653/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Vosgrau, J. S. (2023). Estudo longitudinal da via auditiva periférica e central em indivíduos com leucemia linfóide aguda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30052023-154653/
    • NLM

      Vosgrau JS. Estudo longitudinal da via auditiva periférica e central em indivíduos com leucemia linfóide aguda [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30052023-154653/
    • Vancouver

      Vosgrau JS. Estudo longitudinal da via auditiva periférica e central em indivíduos com leucemia linfóide aguda [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30052023-154653/
  • Fonte: Audiology & Neuro-Otology. Unidades: HRAC, FOB

    Assuntos: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO DA FALA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, POTENCIAIS EVOCADOS

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    • ABNT

      VICENTE, Leticia Cristina et al. Effects of sequential bilateral cochlear implantation in children: evidence from speech-evoked cortical potentials and tests of speech perception. Audiology & Neuro-Otology, v. 27, n. 4, p. 282-296, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1159/000521600. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Vicente, L. C., Polonenko, M. J., Gordon, K. A., Silva, L. T. do N., Costa, O. A. da, & Alvarenga, K. de F. (2022). Effects of sequential bilateral cochlear implantation in children: evidence from speech-evoked cortical potentials and tests of speech perception. Audiology & Neuro-Otology, 27( 4), 282-296. doi:10.1159/000521600
    • NLM

      Vicente LC, Polonenko MJ, Gordon KA, Silva LT do N, Costa OA da, Alvarenga K de F. Effects of sequential bilateral cochlear implantation in children: evidence from speech-evoked cortical potentials and tests of speech perception [Internet]. Audiology & Neuro-Otology. 2022 ; 27( 4): 282-296.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000521600
    • Vancouver

      Vicente LC, Polonenko MJ, Gordon KA, Silva LT do N, Costa OA da, Alvarenga K de F. Effects of sequential bilateral cochlear implantation in children: evidence from speech-evoked cortical potentials and tests of speech perception [Internet]. Audiology & Neuro-Otology. 2022 ; 27( 4): 282-296.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000521600
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, PERDA AUDITIVA, LINGUAGEM INFANTIL

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    • ABNT

      MORAIS, Caroline Favaretto Martins de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Morais, C. F. M. de. (2022). Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
    • NLM

      Morais CFM de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
    • Vancouver

      Morais CFM de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FMRP

    Assuntos: PERCEPÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, SÍNDROME DE DOWN, FONOAUDIOLOGIA, PERCEPÇÃO DA FALA

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    • ABNT

      GONÇALVES, Beatriz Nascimento et al. Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome. CoDAS, v. 34, n. 3, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020204. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, B. N., Lorenssete, I. R., Tomé, N. O., Mota, A. L. R., Garcia, C. F. D., & Reis, A. C. M. B. (2022). Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome. CoDAS, 34( 3), 1-8. doi:10.1590/2317-1782/20212020204
    • NLM

      Gonçalves BN, Lorenssete IR, Tomé NO, Mota ALR, Garcia CFD, Reis ACMB. Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 3): 1-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020204
    • Vancouver

      Gonçalves BN, Lorenssete IR, Tomé NO, Mota ALR, Garcia CFD, Reis ACMB. Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 3): 1-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020204
  • Fonte: International Archives of Otorhinolaryngology. Unidades: FOB, HRAC

    Assuntos: CORTISOL, FISSURA PALATINA, AUDIÇÃO, CRIANÇAS

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    • ABNT

      FERNANDES, Viviane Mendes et al. Salivary cortisol and sustained auditory attention in children with and without cleft lip and palate. International Archives of Otorhinolaryngology, v. 26, n. 4, p. e605–e614, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1055/s-0041-1735130. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, V. M., Mondelli, M. F. C. G., José, M. R., Gomide, M. R., Lauris, J. R. P., & Feniman, M. R. (2022). Salivary cortisol and sustained auditory attention in children with and without cleft lip and palate. International Archives of Otorhinolaryngology, 26( 4), e605–e614. doi:10.1055/s-0041-1735130
    • NLM

      Fernandes VM, Mondelli MFCG, José MR, Gomide MR, Lauris JRP, Feniman MR. Salivary cortisol and sustained auditory attention in children with and without cleft lip and palate [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2022 ; 26( 4): e605–e614.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0041-1735130
    • Vancouver

      Fernandes VM, Mondelli MFCG, José MR, Gomide MR, Lauris JRP, Feniman MR. Salivary cortisol and sustained auditory attention in children with and without cleft lip and palate [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2022 ; 26( 4): e605–e614.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0041-1735130
  • Unidade: FM

    Assuntos: ADOLESCENTES, AUDIÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CRIANÇAS

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    • ABNT

      STADULNI, Andréia Rodrigues Parnoff. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Stadulni, A. R. P. (2021). Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • NLM

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • Vancouver

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: AUDIÇÃO, COMPORTAMENTO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

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    • ABNT

      BARRETO, Isabela et al. Testes comportamentais para mensuração do esforço auditivo: uma revisão integrativa. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/557a84b9-f60f-46eb-b2a5-efc24deb9eef/3086999.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, I., Carneiro, L. de A., Moret, A. L. M., & Jacob, R. T. de S. (2021). Testes comportamentais para mensuração do esforço auditivo: uma revisão integrativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/557a84b9-f60f-46eb-b2a5-efc24deb9eef/3086999.pdf
    • NLM

      Barreto I, Carneiro L de A, Moret ALM, Jacob RT de S. Testes comportamentais para mensuração do esforço auditivo: uma revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/557a84b9-f60f-46eb-b2a5-efc24deb9eef/3086999.pdf
    • Vancouver

      Barreto I, Carneiro L de A, Moret ALM, Jacob RT de S. Testes comportamentais para mensuração do esforço auditivo: uma revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/557a84b9-f60f-46eb-b2a5-efc24deb9eef/3086999.pdf
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: IMPLANTE DA CÓCLEA, CRIANÇAS, AUDIÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Carla Dias da. Beginner´s Intelligibility Test (BIT): tradução, adaptação cultural para o português brasileiro e validação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07022022-165910/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. D. da. (2021). Beginner´s Intelligibility Test (BIT): tradução, adaptação cultural para o português brasileiro e validação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07022022-165910/
    • NLM

      Silva CD da. Beginner´s Intelligibility Test (BIT): tradução, adaptação cultural para o português brasileiro e validação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07022022-165910/
    • Vancouver

      Silva CD da. Beginner´s Intelligibility Test (BIT): tradução, adaptação cultural para o português brasileiro e validação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07022022-165910/
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      PICHELLI, Tathiany Silva. Impacto do treinamento auditivo com atividades de escuta no ruído na inibição eferente das emissões otoacústicas de escolares. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-13082021-100429/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pichelli, T. S. (2021). Impacto do treinamento auditivo com atividades de escuta no ruído na inibição eferente das emissões otoacústicas de escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-13082021-100429/
    • NLM

      Pichelli TS. Impacto do treinamento auditivo com atividades de escuta no ruído na inibição eferente das emissões otoacústicas de escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-13082021-100429/
    • Vancouver

      Pichelli TS. Impacto do treinamento auditivo com atividades de escuta no ruído na inibição eferente das emissões otoacústicas de escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-13082021-100429/
  • Fonte: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Unidades: FOB, HRAC

    Assuntos: IMPLANTE DA CÓCLEA, PRÓTESES E IMPLANTES, APARELHOS AUDITIVOS, AUDIÇÃO, LINGUAGEM ORAL, CRIANÇAS

    PrivadoComo citar
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    • ABNT

      COSTA FILHO, Orozimbo Alves et al. Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados. Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Tradução . Rio de Janeiro: Thieme Revinter, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa Filho, O. A., Comerlatto, M. P. da S., Tanamati, L. F., Zupelari, M. M., & Moret, A. L. M. (2021). Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados. In Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf
    • NLM

      Costa Filho OA, Comerlatto MP da S, Tanamati LF, Zupelari MM, Moret ALM. Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados [Internet]. In: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter; 2021. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf
    • Vancouver

      Costa Filho OA, Comerlatto MP da S, Tanamati LF, Zupelari MM, Moret ALM. Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados [Internet]. In: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter; 2021. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf
  • Fonte: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidade: FMRP

    Assuntos: POTENCIAIS EVOCADOS, ELETROFISIOLOGIA, CÓRTEX AUDITIVO, LACTENTES, CRIANÇAS, AUDIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Ana Carla Leite et al. Cortical auditory evoked potential in babies and children listeners. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 86, n. 4, p. 395-404, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.01.007. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Romero, A. C. L., Frizzo, A. C. F., Chagas, E. F. B., & Isaac, M. de L. (2020). Cortical auditory evoked potential in babies and children listeners. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 86( 4), 395-404. doi:10.1016/j.bjorl.2019.01.007
    • NLM

      Romero ACL, Frizzo ACF, Chagas EFB, Isaac M de L. Cortical auditory evoked potential in babies and children listeners [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; 86( 4): 395-404.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.01.007
    • Vancouver

      Romero ACL, Frizzo ACF, Chagas EFB, Isaac M de L. Cortical auditory evoked potential in babies and children listeners [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; 86( 4): 395-404.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.01.007
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FMRP

    Assuntos: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, FISIOPATOLOGIA, FISIOLOGIA, TERMINOLOGIA, REFLEXO, HIPERSENSIBILIDADE, AUDIÇÃO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANELLI, Ana Cecília Grilli Fernandes e ZANCHETTA, Sthella e FURTADO, Erikson Felipe. Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review. CoDAS, v. 32, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018287. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Stefanelli, A. C. G. F., Zanchetta, S., & Furtado, E. F. (2020). Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review. CoDAS, 32( 3). doi:10.1590/2317-1782/20192018287
    • NLM

      Stefanelli ACGF, Zanchetta S, Furtado EF. Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 3):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018287
    • Vancouver

      Stefanelli ACGF, Zanchetta S, Furtado EF. Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 3):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018287
  • Unidade: FOB

    Assuntos: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, FAMÍLIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Júlia Speranza Zabeu. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, J. S. Z. (2019). Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • NLM

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • Vancouver

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, EMISSÕES OTOACÚSTICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANELLI, Ana Cecília Grilli Fernandes. Avaliação audiológica e hiperacusia nos Transtornos do Espectro Autista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05082019-111932/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Stefanelli, A. C. G. F. (2019). Avaliação audiológica e hiperacusia nos Transtornos do Espectro Autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05082019-111932/
    • NLM

      Stefanelli ACGF. Avaliação audiológica e hiperacusia nos Transtornos do Espectro Autista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05082019-111932/
    • Vancouver

      Stefanelli ACGF. Avaliação audiológica e hiperacusia nos Transtornos do Espectro Autista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05082019-111932/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: MÃES, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Débora Chiararia de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C. de. (2019). Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • NLM

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • Vancouver

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
  • Fonte: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidade: FOB

    Assuntos: AUDIÇÃO, APARELHOS AUDITIVOS, MÚSICA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONDELLI, Maria Fernanda Capoani Garcia et al. Elaboration of an instrument to evaluate the recognition of Brazilian melodies in children. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. No/Dec. 2019, n. 6, p. 690-697, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2018.05.011. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Mondelli, M. F. C. G., José, I. dos S., José, M. R., & Lopes, N. B. F. (2019). Elaboration of an instrument to evaluate the recognition of Brazilian melodies in children. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, No/Dec. 2019( 6), 690-697. doi:10.1016/j.bjorl.2018.05.011
    • NLM

      Mondelli MFCG, José I dos S, José MR, Lopes NBF. Elaboration of an instrument to evaluate the recognition of Brazilian melodies in children [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2019 ; No/Dec. 2019( 6): 690-697.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2018.05.011
    • Vancouver

      Mondelli MFCG, José I dos S, José MR, Lopes NBF. Elaboration of an instrument to evaluate the recognition of Brazilian melodies in children [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2019 ; No/Dec. 2019( 6): 690-697.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2018.05.011
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Annual Conference of the American Academy of Audiology (AAA). Unidade: FMRP

    Assuntos: ZIKA VÍRUS, AUDIÇÃO, SURDEZ, PERDA AUDITIVA, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Como citar
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    • ABNT

      ANASTASIO, Adriana Ribeiro Tavares et al. Hearing evaluation at birth and follow-up of infants with Zika virus exposure during pregnancy. 2018, Anais.. Nashville: AAA, 2018. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Anastasio, A. R. T., Cavalcante, J. M. S., Manfredi, A. K. da S., Teixeira, E., Guidi, C. S., Andreazzi, P. M., et al. (2018). Hearing evaluation at birth and follow-up of infants with Zika virus exposure during pregnancy. In Abstracts. Nashville: AAA.
    • NLM

      Anastasio ART, Cavalcante JMS, Manfredi AK da S, Teixeira E, Guidi CS, Andreazzi PM, Massuda ET, Yamamoto AY, Mussi-Pinhata MM. Hearing evaluation at birth and follow-up of infants with Zika virus exposure during pregnancy. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Anastasio ART, Cavalcante JMS, Manfredi AK da S, Teixeira E, Guidi CS, Andreazzi PM, Massuda ET, Yamamoto AY, Mussi-Pinhata MM. Hearing evaluation at birth and follow-up of infants with Zika virus exposure during pregnancy. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: FOB

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, AUDIÇÃO, LINGUAGEM, DEFICIÊNCIA AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura. Qualidade de vida de crianças com implante coclear. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M. (2018). Qualidade de vida de crianças com implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
    • NLM

      Silva J de M. Qualidade de vida de crianças com implante coclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
    • Vancouver

      Silva J de M. Qualidade de vida de crianças com implante coclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
  • Unidade: FM

    Assuntos: IMPLANTE DA CÓCLEA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, DEFICIENTE AUDITIVO, PERCEPÇÃO DA FALA, SURDEZ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gabriela Felix Lazarini. Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, G. F. L. (2018). Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/
    • NLM

      Almeida GFL. Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/
    • Vancouver

      Almeida GFL. Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/

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