Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2013" Removidos: "FEP" "Duarte, Geraldo" "Congresso Nacional de Genética" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Direito administrativo. Unidade: FD

    Assuntos: CONCURSO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRETELLA JÚNIOR, José. Carreira universitária - concurso público: critério para a classificação dos concorrentes : maior número de indicações e média global final mais elevada. [Parecer]. Direito administrativo. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos tribunais, 2013. v. 7. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Cretella Júnior, J. (2013). Carreira universitária - concurso público: critério para a classificação dos concorrentes : maior número de indicações e média global final mais elevada. [Parecer]. In Direito administrativo (Vol. 7). São Paulo: Ed. Revista dos tribunais.
    • NLM

      Cretella Júnior J. Carreira universitária - concurso público: critério para a classificação dos concorrentes : maior número de indicações e média global final mais elevada. [Parecer]. In: Direito administrativo. São Paulo: Ed. Revista dos tribunais; 2013. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Cretella Júnior J. Carreira universitária - concurso público: critério para a classificação dos concorrentes : maior número de indicações e média global final mais elevada. [Parecer]. In: Direito administrativo. São Paulo: Ed. Revista dos tribunais; 2013. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, INCLUSÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUERUBIM, Viviane Rosa. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Querubim, V. R. (2013). Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
    • NLM

      Querubim VR. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
    • Vancouver

      Querubim VR. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, VESTIBULAR, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Nascimento da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. N. da. (2013). Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • NLM

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • Vancouver

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Denise Martins. A compatibilidade entre a lógica econômica e o ensino superior, após a Constituição federal de 1988: o caso da Anhanguera Educacional Participações S.A. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-01092016-150021/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Moretti, D. M. (2013). A compatibilidade entre a lógica econômica e o ensino superior, após a Constituição federal de 1988: o caso da Anhanguera Educacional Participações S.A. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-01092016-150021/
    • NLM

      Moretti DM. A compatibilidade entre a lógica econômica e o ensino superior, após a Constituição federal de 1988: o caso da Anhanguera Educacional Participações S.A. [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-01092016-150021/
    • Vancouver

      Moretti DM. A compatibilidade entre a lógica econômica e o ensino superior, após a Constituição federal de 1988: o caso da Anhanguera Educacional Participações S.A. [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-01092016-150021/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO SUPERIOR, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, João Flávio de Castro. As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, J. F. de C. (2013). As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/
    • NLM

      Moreira JF de C. As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/
    • Vancouver

      Moreira JF de C. As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2013). A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • NLM

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • Vancouver

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto. Unidade: EACH

    Assuntos: SENSORIAMENTO REMOTO, GEOPROCESSAMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA FILHO, Homero et al. Uso de imagens de satélite e do sistema Openstreetmap no ensino universitário para produção e atualização de mapas digitais livres e abertos na Internet. 2013, Anais.. São José dos Campos: INPE, 2013. Disponível em: http://www.dsr.inpe.br/sbsr2013/files/p1695.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca Filho, H., Leite, B. P., Pompermayer, G. A., & Werneck, M. G. (2013). Uso de imagens de satélite e do sistema Openstreetmap no ensino universitário para produção e atualização de mapas digitais livres e abertos na Internet. In Anais. São José dos Campos: INPE. Recuperado de http://www.dsr.inpe.br/sbsr2013/files/p1695.pdf
    • NLM

      Fonseca Filho H, Leite BP, Pompermayer GA, Werneck MG. Uso de imagens de satélite e do sistema Openstreetmap no ensino universitário para produção e atualização de mapas digitais livres e abertos na Internet [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.dsr.inpe.br/sbsr2013/files/p1695.pdf
    • Vancouver

      Fonseca Filho H, Leite BP, Pompermayer GA, Werneck MG. Uso de imagens de satélite e do sistema Openstreetmap no ensino universitário para produção e atualização de mapas digitais livres e abertos na Internet [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.dsr.inpe.br/sbsr2013/files/p1695.pdf
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Pimenta, S. G. (2013). A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
    • NLM

      Pimenta SG. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( ju 2013): 34-39.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
    • Vancouver

      Pimenta SG. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( ju 2013): 34-39.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
  • Fonte: Cadernos de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, FATORES SOCIOECONÔMICOS, MULHERES, ENSINO SUPERIOR, ESTADO NUTRICIONAL, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, PREVALÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Marle dos Santos et al. Disordered eating among Brazilian female college students. Cadernos de Saúde Pública, v. 29, n. 5, p. 879-888, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-311X2013000500006. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Alvarenga, M. dos S., Lourenço, B. H., Philippi, S. T., & Scagliusi, F. B. (2013). Disordered eating among Brazilian female college students. Cadernos de Saúde Pública, 29( 5), 879-888. doi:10.1590/S0102-311X2013000500006
    • NLM

      Alvarenga M dos S, Lourenço BH, Philippi ST, Scagliusi FB. Disordered eating among Brazilian female college students [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2013 ; 29( 5): 879-888.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-311X2013000500006
    • Vancouver

      Alvarenga M dos S, Lourenço BH, Philippi ST, Scagliusi FB. Disordered eating among Brazilian female college students [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2013 ; 29( 5): 879-888.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-311X2013000500006
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: World Veterinary Congress. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM (QUALIDADE), UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, MEDICINA VETERINÁRIA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÜRGER, Karina Paes et al. Teaching quality of veterinary medicine colleges from state of Sao Paulo, Brazil. 2013, Anais.. Prague: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bürger, K. P., Vidal-Martins, A. M. C., Saba, R. Z., Bürger, C. P., & Carvalho, A. C. F. B. (2013). Teaching quality of veterinary medicine colleges from state of Sao Paulo, Brazil. In Abstracts. Prague: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bürger KP, Vidal-Martins AMC, Saba RZ, Bürger CP, Carvalho ACFB. Teaching quality of veterinary medicine colleges from state of Sao Paulo, Brazil. Abstracts. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Bürger KP, Vidal-Martins AMC, Saba RZ, Bürger CP, Carvalho ACFB. Teaching quality of veterinary medicine colleges from state of Sao Paulo, Brazil. Abstracts. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Revista Contraste. Unidade: ECA

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e RIBEIRO, Emiliana Pomarico. Memórias ecanas: uma nova arquitetura narrativa. Revista Contraste, n. 1, p. 82-85, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437250.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Ribeiro, E. P. (2013). Memórias ecanas: uma nova arquitetura narrativa. Revista Contraste, ( 1), 82-85. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437250.pdf
    • NLM

      Nassar P, Ribeiro EP. Memórias ecanas: uma nova arquitetura narrativa [Internet]. Revista Contraste. 2013 ;( 1): 82-85.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437250.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Ribeiro EP. Memórias ecanas: uma nova arquitetura narrativa [Internet]. Revista Contraste. 2013 ;( 1): 82-85.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437250.pdf
  • Fonte: O Estado de S.Paulo. Educação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Balbachevsky, E. (2013). Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Educação. 2013 ;29 out. 2013. 13.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Educação. 2013 ;29 out. 2013. 13.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
  • Fonte: Comunicações. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Da docência no ensino superior: condições e exigências. Comunicações, v. 20, n. ja/ju 2013., p. 43-52, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2013). Da docência no ensino superior: condições e exigências. Comunicações, 20( ja/ju 2013.), 43-52. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
    • NLM

      Severino AJ. Da docência no ensino superior: condições e exigências [Internet]. Comunicações. 2013 ; 20( ja/ju 2013.): 43-52.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
    • Vancouver

      Severino AJ. Da docência no ensino superior: condições e exigências [Internet]. Comunicações. 2013 ; 20( ja/ju 2013.): 43-52.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MOTORES DE INDUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, William César de Andrade et al. Plataforma virtual do controle direto de torque de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas. 2013, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118032_1.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, W. C. de A., Aguiar, M. L. de, Bazan, G. H., Mazucato Junior, S. C., Castoldi, M. F., & Sanches, D. S. (2013). Plataforma virtual do controle direto de torque de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118032_1.pdf
    • NLM

      Pereira WC de A, Aguiar ML de, Bazan GH, Mazucato Junior SC, Castoldi MF, Sanches DS. Plataforma virtual do controle direto de torque de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118032_1.pdf
    • Vancouver

      Pereira WC de A, Aguiar ML de, Bazan GH, Mazucato Junior SC, Castoldi MF, Sanches DS. Plataforma virtual do controle direto de torque de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118032_1.pdf
  • Fonte: iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio et al. Complementando o aprendizado em programação: revisitando experiências no curso de Sistemas de Informação da USP. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação, v. 6, n. 1, p. 5-29, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/2178/3586. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Digiampietri, L. A., Peres, S. M., Nakano, F., Roman, N. T., Wagner, P. K., Silva, B. B. C., et al. (2013). Complementando o aprendizado em programação: revisitando experiências no curso de Sistemas de Informação da USP. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação, 6( 1), 5-29. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/2178/3586
    • NLM

      Digiampietri LA, Peres SM, Nakano F, Roman NT, Wagner PK, Silva BBC, Teodoro B, Silva Junior DFP da, Pereira GVA, Borges GO, Pereira GR, Santos MV dos, Baklizky M, Barros VA. Complementando o aprendizado em programação: revisitando experiências no curso de Sistemas de Informação da USP [Internet]. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. 2013 ; 6( 1): 5-29.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/2178/3586
    • Vancouver

      Digiampietri LA, Peres SM, Nakano F, Roman NT, Wagner PK, Silva BBC, Teodoro B, Silva Junior DFP da, Pereira GVA, Borges GO, Pereira GR, Santos MV dos, Baklizky M, Barros VA. Complementando o aprendizado em programação: revisitando experiências no curso de Sistemas de Informação da USP [Internet]. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. 2013 ; 6( 1): 5-29.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/2178/3586
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza. In Anais. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf
    • NLM

      Aguiar JG de, Cicuto CAT, Correia PRM. Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Cicuto CAT, Correia PRM. Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf
  • Fonte: RAM. Revista de Administração Mackenzie. Unidade: EACH

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO (ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-DIAS, Sylmara Lopes Francelino e BOHORQUEZ HERRERA, Carolina e CRUZ, Myrt Thânia de Souza. Desafios (e dilemas) para inserir "Sustentabilidade" nos currículos de administração: um estudo de caso. RAM. Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. maio/ju 2013, p. 119-153, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-69712013000300006. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Dias, S. L. F., Bohorquez Herrera, C., & Cruz, M. T. de S. (2013). Desafios (e dilemas) para inserir "Sustentabilidade" nos currículos de administração: um estudo de caso. RAM. Revista de Administração Mackenzie, 14( maio/ju 2013), 119-153. doi:10.1590/S1678-69712013000300006
    • NLM

      Gonçalves-Dias SLF, Bohorquez Herrera C, Cruz MT de S. Desafios (e dilemas) para inserir "Sustentabilidade" nos currículos de administração: um estudo de caso [Internet]. RAM. Revista de Administração Mackenzie. 2013 ; 14( maio/ju 2013): 119-153.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-69712013000300006
    • Vancouver

      Gonçalves-Dias SLF, Bohorquez Herrera C, Cruz MT de S. Desafios (e dilemas) para inserir "Sustentabilidade" nos currículos de administração: um estudo de caso [Internet]. RAM. Revista de Administração Mackenzie. 2013 ; 14( maio/ju 2013): 119-153.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-69712013000300006
  • Fonte: Revista brasileira de educação física e esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), PESQUISA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. Avaliação da preparação profissional em educação física: evidências e reflexões. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2013). Avaliação da preparação profissional em educação física: evidências e reflexões. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Santos ALP dos. Avaliação da preparação profissional em educação física: evidências e reflexões [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 21-25.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Avaliação da preparação profissional em educação física: evidências e reflexões [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 21-25.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Fonte: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PRIVATIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. Educação superior : cenários, impasses e propostas. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, J. dos R., & Catani, A. M. (2013). A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Silva Júnior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Silva Júnior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 ago. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024