Subjects: MOTIVAÇÃO, PERCEPÇÃO, BALÉ CLÁSSICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL
ABNT
KOMIYAMA, Carolina. Influência de uma intervenção pedagógica orientada para tarefa, na percepção de competência física e na execução de habilidades específicas do ballet clássico: um estudo com crianças de quatro e cinco anos de idade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-26062012-103237/. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Komiyama, C. (2008). Influência de uma intervenção pedagógica orientada para tarefa, na percepção de competência física e na execução de habilidades específicas do ballet clássico: um estudo com crianças de quatro e cinco anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-26062012-103237/NLM
Komiyama C. Influência de uma intervenção pedagógica orientada para tarefa, na percepção de competência física e na execução de habilidades específicas do ballet clássico: um estudo com crianças de quatro e cinco anos de idade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-26062012-103237/Vancouver
Komiyama C. Influência de uma intervenção pedagógica orientada para tarefa, na percepção de competência física e na execução de habilidades específicas do ballet clássico: um estudo com crianças de quatro e cinco anos de idade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-26062012-103237/