Filtros : "ESALQ-LES" "Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração" Removidos: "IQSC-SQF" "ALMEIDA, MARIZA DE" "REVISAO DE TRADUCAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: COOPERAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, INCUBADORA DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Mariana Sanchez e CARETA, Catarina Barbosa e SPERS, Eduardo Eugênio. Ambiente colaborativo e sua influência no desenvolvimento de empresas startups: caso Vale do Piracicaba. 2020, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/admin_pdf_2020_EnANPAD_ITE2854.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Albertini, M. S., Careta, C. B., & Spers, E. E. (2020). Ambiente colaborativo e sua influência no desenvolvimento de empresas startups: caso Vale do Piracicaba. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/admin_pdf_2020_EnANPAD_ITE2854.pdf
    • NLM

      Albertini MS, Careta CB, Spers EE. Ambiente colaborativo e sua influência no desenvolvimento de empresas startups: caso Vale do Piracicaba [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/admin_pdf_2020_EnANPAD_ITE2854.pdf
    • Vancouver

      Albertini MS, Careta CB, Spers EE. Ambiente colaborativo e sua influência no desenvolvimento de empresas startups: caso Vale do Piracicaba [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/admin_pdf_2020_EnANPAD_ITE2854.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESTAURANTES, VISITANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da e BIANCOLINO, César Augusto e SPERS, Eduardo Eugênio. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental. 2019, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2019. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Biancolino, C. A., & Spers, E. E. (2019). O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
    • NLM

      Silva LA da, Biancolino CA, Spers EE. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
    • Vancouver

      Silva LA da, Biancolino CA, Spers EE. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, ATENÇÃO VISUAL, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ LEON, Felix Aguero e SPERS, Eduardo Eugênio e LIMA, Lilian Maluf de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking. 2019, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2019. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Diaz Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2019). Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
    • NLM

      Diaz Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
    • Vancouver

      Diaz Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE HOTÉIS E RESTAURANTES, CONSUMIDOR, GASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERBENA, Débora Oliveira et al. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Verbena, D. O., Rosario, L. K., Spers, E. E., & Galhanone, R. F. (2018). Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
    • NLM

      Verbena DO, Rosario LK, Spers EE, Galhanone RF. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
    • Vancouver

      Verbena DO, Rosario LK, Spers EE, Galhanone RF. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PRODUÇÃO ANIMAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e GUERRA, Diego de Sousa e SPERS, Eduardo Eugênio. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., Guerra, D. de S., & Spers, E. E. (2018). Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
    • NLM

      Burnier PC, Guerra D de S, Spers EE. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
    • Vancouver

      Burnier PC, Guerra D de S, Spers EE. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CONSUMIDOR, DESIGN, EMBALAGENS, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Spers, E. E., Diaz Leon, F. H. A., Marchesin, V. C., Mello, C. H. P. de, & Zalla, S. (2018). Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • NLM

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ENANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, CONSUMIDOR, COSMÉTICOS, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. 2016, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Vetucci, J. de P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • NLM

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • Vancouver

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024