Filtros : "SEM" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Cristina Barbosa Dias de. Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. B. D. de. (2002). Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Carvalho ACBD de. Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia. 2002 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Carvalho ACBD de. Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia. 2002 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Renato Vernaschi. Cenário de integração do processo de desenvolvimento de produtos: uma proposta de ensino e treinamento baseada em tecnologia de educação. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28032017-160537/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Lima, R. V. (2002). Cenário de integração do processo de desenvolvimento de produtos: uma proposta de ensino e treinamento baseada em tecnologia de educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28032017-160537/
    • NLM

      Lima RV. Cenário de integração do processo de desenvolvimento de produtos: uma proposta de ensino e treinamento baseada em tecnologia de educação [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28032017-160537/
    • Vancouver

      Lima RV. Cenário de integração do processo de desenvolvimento de produtos: uma proposta de ensino e treinamento baseada em tecnologia de educação [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28032017-160537/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Alves. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. A. (2001). Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • NLM

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • Vancouver

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C. (2001). Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • NLM

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • Vancouver

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DIRIGIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T. (2000). O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
    • NLM

      Colenci AT. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
    • Vancouver

      Colenci AT. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTROLE DA QUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C. (2000). Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
    • NLM

      Ribeiro LR de C. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ORÇAMENTO EMPRESARIAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Marcos Silveira. Gestão de jogo de empresas no ensino de orçamento financeiro: uma abordagem em empresa industrial. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1998. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. S. (1998). Gestão de jogo de empresas no ensino de orçamento financeiro: uma abordagem em empresa industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Aguiar MS. Gestão de jogo de empresas no ensino de orçamento financeiro: uma abordagem em empresa industrial. 1998 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Aguiar MS. Gestão de jogo de empresas no ensino de orçamento financeiro: uma abordagem em empresa industrial. 1998 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Teobaldo. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1998. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rivas, T. (1998). As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Rivas T. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção. 1998 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Rivas T. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção. 1998 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1997. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (1997). Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Belhot RV. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Belhot RV. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997 ;[citado 2024 jun. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024