Filtros : "AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA" "IP-PSA" Removido: "Indexado no: Scopus" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, QUEIXA ESCOLAR, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, MORTE, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600. Acesso em: 28 maio 2024. , 2023
    • APA

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. (2023). Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • NLM

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • Vancouver

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, QUEIXA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Patricia Vaz de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Lessa, P. V. de, & Souza, M. P. R. de. (2023). Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
    • NLM

      Lessa PV de, Souza MPR de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
    • Vancouver

      Lessa PV de, Souza MPR de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
  • Source: Psicologia: teoria e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: TESTE DAS PIRÂMIDES COLORIDAS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ARMA DE FOGO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Ana Cristina et al. The Pfister Test in psychological assessment for firearm handling. Psicologia: teoria e pesquisa, v. 39, n. ju 2023, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e39nspe04.en. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Resende, A. C., Cardoso, L. M., Silva, M. A. da, & Rosa, H. R. (2022). The Pfister Test in psychological assessment for firearm handling. Psicologia: teoria e pesquisa, 39( ju 2023), 1-10. doi:10.1590/0102.3772e39nspe04.en
    • NLM

      Resende AC, Cardoso LM, Silva MA da, Rosa HR. The Pfister Test in psychological assessment for firearm handling [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2022 ; 39( ju 2023): 1-10.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e39nspe04.en
    • Vancouver

      Resende AC, Cardoso LM, Silva MA da, Rosa HR. The Pfister Test in psychological assessment for firearm handling [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2022 ; 39( ju 2023): 1-10.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e39nspe04.en
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: IP, FM

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ADOLESCENTES, MENOR INFRATOR, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury et al. Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents. Estudos de Psicologia, v. 39, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200021. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Pinto Junior, A. A., Rosa, H. R., Belizario, G. O., & Medeiros, D. (2022). Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents. Estudos de Psicologia, 39, 1-13. doi:10.1590/1982-0275202239e200021
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Rosa HR, Belizario GO, Medeiros D. Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents [Internet]. Estudos de Psicologia. 2022 ; 39 1-13.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200021
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Rosa HR, Belizario GO, Medeiros D. Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents [Internet]. Estudos de Psicologia. 2022 ; 39 1-13.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200021
  • Source: Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem. Avaliação Psicológica, v. 20, n. 4, p. 410-416, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15689/ap.2021.2004.22000.02. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Migliorini, W. J. M., Silva, M. A. da, & Manhani, G. B. (2021). O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem. Avaliação Psicológica, 20( 4), 410-416. doi:10.15689/ap.2021.2004.22000.02
    • NLM

      Rosa HR, Migliorini WJM, Silva MA da, Manhani GB. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. Avaliação Psicológica. 2021 ; 20( 4): 410-416.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.15689/ap.2021.2004.22000.02
    • Vancouver

      Rosa HR, Migliorini WJM, Silva MA da, Manhani GB. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. Avaliação Psicológica. 2021 ; 20( 4): 410-416.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.15689/ap.2021.2004.22000.02
  • Source: Mudanças: psicologia da saúde. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, CLÍNICA PSICANALÍTICA, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Interfaces entre a avaliação psicológica e a clínica psicanalítica. Mudanças: psicologia da saúde, v. 28, n. ja-ju 2020, p. 27-33, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2176-1019/mud.v28n1p27-33. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., Pinto Junior, A. A., Silva, M. A. da, & Avoglia, H. R. C. (2020). Interfaces entre a avaliação psicológica e a clínica psicanalítica. Mudanças: psicologia da saúde, 28( ja-ju 2020), 27-33. doi:10.15603/2176-1019/mud.v28n1p27-33
    • NLM

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Silva MA da, Avoglia HRC. Interfaces entre a avaliação psicológica e a clínica psicanalítica [Internet]. Mudanças: psicologia da saúde. 2020 ; 28( ja-ju 2020): 27-33.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-1019/mud.v28n1p27-33
    • Vancouver

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Silva MA da, Avoglia HRC. Interfaces entre a avaliação psicológica e a clínica psicanalítica [Internet]. Mudanças: psicologia da saúde. 2020 ; 28( ja-ju 2020): 27-33.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-1019/mud.v28n1p27-33
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, ACONSELHAMENTO, ENTREVISTA PSICODIAGNÓSTICA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2020). Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza MPR de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza MPR de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Estudos de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTONI, Marcos Roberto e FULGENCIO, Leopoldo. Anna Freud: uma desenvolvimentista quase esquecida. Estudos de Psicanálise, n. 53, p. 129-142, 2020Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-34372020000100015&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Fontoni, M. R., & Fulgencio, L. (2020). Anna Freud: uma desenvolvimentista quase esquecida. Estudos de Psicanálise, ( 53), 129-142. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-34372020000100015&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Fontoni MR, Fulgencio L. Anna Freud: uma desenvolvimentista quase esquecida [Internet]. Estudos de Psicanálise. 2020 ;( 53): 129-142.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-34372020000100015&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Fontoni MR, Fulgencio L. Anna Freud: uma desenvolvimentista quase esquecida [Internet]. Estudos de Psicanálise. 2020 ;( 53): 129-142.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-34372020000100015&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, INDICADORES MATURACIONAIS DE KOPPITZ, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Indicadores emocionais de Koppitz no desenho da figura humana: comparação entre uma amostra clínica e escolares. Avances en Psicología Latinoamericana, v. 37, n. 2, p. 195-204, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5118. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Belizario, G. O., Alves, I. C. B., & Valente, M. L. L. de C. (2019). Indicadores emocionais de Koppitz no desenho da figura humana: comparação entre uma amostra clínica e escolares. Avances en Psicología Latinoamericana, 37( 2), 195-204. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5118
    • NLM

      Rosa HR, Belizario GO, Alves ICB, Valente MLL de C. Indicadores emocionais de Koppitz no desenho da figura humana: comparação entre uma amostra clínica e escolares [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 2): 195-204.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5118
    • Vancouver

      Rosa HR, Belizario GO, Alves ICB, Valente MLL de C. Indicadores emocionais de Koppitz no desenho da figura humana: comparação entre uma amostra clínica e escolares [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 2): 195-204.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5118
  • Source: Revista Estudos Interdisciplinares em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TESTE DE INTELIGÊNCIA NÃO VERBAL, PADRONIZAÇÃO DO TESTE, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA DO TRÂNSITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marlene Alves da e ALVES, Iraí Cristina Boccato. Estudo normativo do R-1: teste não verbal de inteligência para uma região da Bahia-Brasil. Revista Estudos Interdisciplinares em Psicologia, v. 9, n. 3supl, p. 38-53, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2018v9n3suplp38. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da, & Alves, I. C. B. (2018). Estudo normativo do R-1: teste não verbal de inteligência para uma região da Bahia-Brasil. Revista Estudos Interdisciplinares em Psicologia, 9( 3supl), 38-53. doi:10.5433/2236-6407.2018v9n3suplp38
    • NLM

      Silva MA da, Alves ICB. Estudo normativo do R-1: teste não verbal de inteligência para uma região da Bahia-Brasil [Internet]. Revista Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2018 ; 9( 3supl): 38-53.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2018v9n3suplp38
    • Vancouver

      Silva MA da, Alves ICB. Estudo normativo do R-1: teste não verbal de inteligência para uma região da Bahia-Brasil [Internet]. Revista Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2018 ; 9( 3supl): 38-53.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2018v9n3suplp38
  • Source: Livro de Programas e Resumos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos: fundamentos e construções contemporâneas dos métodos projetivos. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, LEGISLAÇÃO, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Iraí Cristina Boccato. Deve ser mantida a exclusividade do uso dos testes psicológicos apenas para os psicólogos. 2018, Anais.. Goiânia: Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos, 2018. Disponível em: http://www.asbro.org.br/congresso2018/Livro_Resumos_ASBRo_FINAL.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Alves, I. C. B. (2018). Deve ser mantida a exclusividade do uso dos testes psicológicos apenas para os psicólogos. In Livro de Programas e Resumos. Goiânia: Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos. Recuperado de http://www.asbro.org.br/congresso2018/Livro_Resumos_ASBRo_FINAL.pdf
    • NLM

      Alves ICB. Deve ser mantida a exclusividade do uso dos testes psicológicos apenas para os psicólogos [Internet]. Livro de Programas e Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.asbro.org.br/congresso2018/Livro_Resumos_ASBRo_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Alves ICB. Deve ser mantida a exclusividade do uso dos testes psicológicos apenas para os psicólogos [Internet]. Livro de Programas e Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.asbro.org.br/congresso2018/Livro_Resumos_ASBRo_FINAL.pdf
  • Source: Livro de Programas e Resumos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos: fundamentos e construções contemporâneas dos métodos projetivos. Unidade: IP

    Subjects: TÉCNICAS PROJETIVAS, INTERPRETAÇÃO DO TESTE, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Iraí Cristina Boccato. A competência do psicólogo para interpretar técnicas projetivas. 2018, Anais.. Goiânia: Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos, 2018. Disponível em: http://www.asbro.org.br/congresso2018/Livro_Resumos_ASBRo_FINAL.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Alves, I. C. B. (2018). A competência do psicólogo para interpretar técnicas projetivas. In Livro de Programas e Resumos. Goiânia: Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos. Recuperado de http://www.asbro.org.br/congresso2018/Livro_Resumos_ASBRo_FINAL.pdf
    • NLM

      Alves ICB. A competência do psicólogo para interpretar técnicas projetivas [Internet]. Livro de Programas e Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.asbro.org.br/congresso2018/Livro_Resumos_ASBRo_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Alves ICB. A competência do psicólogo para interpretar técnicas projetivas [Internet]. Livro de Programas e Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.asbro.org.br/congresso2018/Livro_Resumos_ASBRo_FINAL.pdf
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, CONCURSO PÚBLICO, CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO, PORTE DE ARMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Cristiane e ALVES, Iraí Cristina Boccato. Contribuições do Satepsi para avaliações psicológicas compulsórias (trânsito, porte de arma e concursos públicos). Psicologia: Ciência e Profissão, v. 38, n. esp., p. 50-59, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703000208851. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Faiad, C., & Alves, I. C. B. (2018). Contribuições do Satepsi para avaliações psicológicas compulsórias (trânsito, porte de arma e concursos públicos). Psicologia: Ciência e Profissão, 38( esp.), 50-59. doi:10.1590/1982-3703000208851
    • NLM

      Faiad C, Alves ICB. Contribuições do Satepsi para avaliações psicológicas compulsórias (trânsito, porte de arma e concursos públicos) [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( esp.): 50-59.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703000208851
    • Vancouver

      Faiad C, Alves ICB. Contribuições do Satepsi para avaliações psicológicas compulsórias (trânsito, porte de arma e concursos públicos) [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( esp.): 50-59.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703000208851
  • Conference titles: Congresso brasileiro de avaliação psicológica. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, CMB et al. Indicadores Emocionais no DFH: um estudo com grupos contrastantes. 2017, Anais.. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica, 2017. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=indicadorres+emocionais+no+dfh. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Martinez, C. M. B., Comparini, I. P., Chiodi, M. B., Rosa, H. R., Pereira, P. C., & Wechsler, S. M. (2017). Indicadores Emocionais no DFH: um estudo com grupos contrastantes. In . Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=indicadorres+emocionais+no+dfh
    • NLM

      Martinez CMB, Comparini IP, Chiodi MB, Rosa HR, Pereira PC, Wechsler SM. Indicadores Emocionais no DFH: um estudo com grupos contrastantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=indicadorres+emocionais+no+dfh
    • Vancouver

      Martinez CMB, Comparini IP, Chiodi MB, Rosa HR, Pereira PC, Wechsler SM. Indicadores Emocionais no DFH: um estudo com grupos contrastantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=indicadorres+emocionais+no+dfh
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Iraí Cristina Boccato et al. O Teste de Bender: atualização e utilização. 2017, Anais.. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica, 2017. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+teste+de+bender. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Alves, I. C. B., Esteves, C., Rosa, H. R., & Schoen, T. H. (2017). O Teste de Bender: atualização e utilização. In Resumos. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+teste+de+bender
    • NLM

      Alves ICB, Esteves C, Rosa HR, Schoen TH. O Teste de Bender: atualização e utilização [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+teste+de+bender
    • Vancouver

      Alves ICB, Esteves C, Rosa HR, Schoen TH. O Teste de Bender: atualização e utilização [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+teste+de+bender
  • Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PORTE DE ARMA, ASSUNTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, M C B et al. Porte de arma de fogo: o fazer da avaliação psicológica. 2017, Anais.. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica, 2017. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=porte+de+arma. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Maciel, M. C. B., Rosa, H. R., Nakabayashi, T. I. K., & Silva, M. A. da. (2017). Porte de arma de fogo: o fazer da avaliação psicológica. In . Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=porte+de+arma
    • NLM

      Maciel MCB, Rosa HR, Nakabayashi TIK, Silva MA da. Porte de arma de fogo: o fazer da avaliação psicológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=porte+de+arma
    • Vancouver

      Maciel MCB, Rosa HR, Nakabayashi TIK, Silva MA da. Porte de arma de fogo: o fazer da avaliação psicológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=porte+de+arma
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso brasileiro de avaliação psicológica. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA CLÍNICA, PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELÃO, H. R. et al. O procedimento do desenho estória e seus desdobramentos na prática clínica com adolescentes. 2017, Anais.. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica, 2017. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Capelão, H. R., Damini, E., Tse, C., Silva, C., Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., et al. (2017). O procedimento do desenho estória e seus desdobramentos na prática clínica com adolescentes. In Resumos. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
    • NLM

      Capelão HR, Damini E, Tse C, Silva C, Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Banhos M, Ferreira L, Chaves G, Schoen T, Paula A, Cañete M, Trevisan M, Marteleto M. O procedimento do desenho estória e seus desdobramentos na prática clínica com adolescentes [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
    • Vancouver

      Capelão HR, Damini E, Tse C, Silva C, Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Banhos M, Ferreira L, Chaves G, Schoen T, Paula A, Cañete M, Trevisan M, Marteleto M. O procedimento do desenho estória e seus desdobramentos na prática clínica com adolescentes [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, METALINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), LEITURA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, v. 67, n. ja 2017, p. 51-66, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Leme, M. I. da S. (2017). Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, 67( ja 2017), 51-66. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
  • Source: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Cristina Jeldes Carrascosa e ROSA, Helena Rinaldi e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Procedimento de desenhos-estórias na avaliação de dois irmãos no luto de sua mãe. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, C. J. C., Rosa, H. R., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2017). Procedimento de desenhos-estórias na avaliação de dois irmãos no luto de sua mãe. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Teixeira CJC, Rosa HR, Tardivo LS de la PC. Procedimento de desenhos-estórias na avaliação de dois irmãos no luto de sua mãe [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Teixeira CJC, Rosa HR, Tardivo LS de la PC. Procedimento de desenhos-estórias na avaliação de dois irmãos no luto de sua mãe [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada APOIAR. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, BULIMIA, ANOREXIA NERVOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristina Mensato Rebello da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. 2016, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. M. R. da. (2016). Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva CMR da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Silva CMR da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024