Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial (2017)
Fonte: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Unidade: FE
Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO
ABNT
SOFIATO, Cássia Geciauskas. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Tradução . Curitiba: Appris, 2017. . . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Sofiato, C. G. (2017). Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris.NLM
Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 nov. 13 ]