Filtros : "Saúde na Comunidade" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Indexado no: Lilacs" "CANA-DE-AÇÚCAR" "scu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EPIDEMIOLOGIA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECALDE, Alba Yolanda Riera. Violencia basada en género en la educación superior: tres estudios de referencia teórica, técnica - instrumental y epidemiológica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-10112023-172535/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Recalde, A. Y. R. (2023). Violencia basada en género en la educación superior: tres estudios de referencia teórica, técnica - instrumental y epidemiológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-10112023-172535/
    • NLM

      Recalde AYR. Violencia basada en género en la educación superior: tres estudios de referencia teórica, técnica - instrumental y epidemiológica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-10112023-172535/
    • Vancouver

      Recalde AYR. Violencia basada en género en la educación superior: tres estudios de referencia teórica, técnica - instrumental y epidemiológica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-10112023-172535/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Samára dos Santos. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Sampaio, S. dos S. (2022). eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
    • NLM

      Sampaio S dos S. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
    • Vancouver

      Sampaio S dos S. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Jisselle Jango Ribeiro da. Avaliação discente da disciplina atenção á saúde da comunidade I. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15012010-102404/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Silva, T. J. J. R. da. (2009). Avaliação discente da disciplina atenção á saúde da comunidade I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15012010-102404/
    • NLM

      Silva TJJR da. Avaliação discente da disciplina atenção á saúde da comunidade I [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15012010-102404/
    • Vancouver

      Silva TJJR da. Avaliação discente da disciplina atenção á saúde da comunidade I [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15012010-102404/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024