Subjects: LEITURA, ESCRITA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
PATAH, Luciane Kalil. Relações entre os desempenhos em nomeação rápida, consciência fonêmica, conhecimento de letras e leitura escrita em 1° e 2° ano do Ensino Fundamental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092012-120615/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Patah, L. K. (2011). Relações entre os desempenhos em nomeação rápida, consciência fonêmica, conhecimento de letras e leitura escrita em 1° e 2° ano do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092012-120615/NLM
Patah LK. Relações entre os desempenhos em nomeação rápida, consciência fonêmica, conhecimento de letras e leitura escrita em 1° e 2° ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092012-120615/Vancouver
Patah LK. Relações entre os desempenhos em nomeação rápida, consciência fonêmica, conhecimento de letras e leitura escrita em 1° e 2° ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092012-120615/