Filtros : "IP-PSA" Removidos: "Brasil" "Universidade Federal Fluminense (UFF)" "Revista Brasileira de Psicanálise" "Usp" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tempo Psicanalítico. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, BEBÊS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, ESTADOS EMOCIONAIS, MECANISMOS DE DEFESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues et al. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física. Tempo Psicanalítico, v. fe 2024, p. 137-161, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. R., Calejuri, N. A., Kupfer, M. C. M., & Lerner, R. (2024). Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física. Tempo Psicanalítico, fe 2024, 137-161. Recuperado de https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
    • NLM

      Silva DR, Calejuri NA, Kupfer MCM, Lerner R. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2024 ; fe 2024 137-161.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
    • Vancouver

      Silva DR, Calejuri NA, Kupfer MCM, Lerner R. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2024 ; fe 2024 137-161.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
  • Source: Desenvolvimento moral em discussão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio]. Desenvolvimento moral em discussão. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. 314 ; PDF. Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2024). Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio]. In Desenvolvimento moral em discussão (p. 314 ; PDF). São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Souza MTCC de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio] [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio] [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Es con gran placer que presento.. [Presentación]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2024). Es con gran placer que presento.. [Presentación]. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de. Es con gran placer que presento.. [Presentación] [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de. Es con gran placer que presento.. [Presentación] [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenvolvimento moral em discussão. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 13 out. 2024. , 2024
    • APA

      Desenvolvimento moral em discussão. (2024). Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Desenvolvimento moral em discussão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Desenvolvimento moral em discussão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: Jornal de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: GUERRA, DEMOCRACIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fernanda Cristina e FULGENCIO, Leopoldo. A esperança dança na corda bamba de sombrinha: o lar comum, a guerra, a democracia e D. W. Winnicott. Jornal de Psicanálise, v. 57, n. 106, p. 93-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-5835.v57n106.07. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Dias, F. C., & Fulgencio, L. (2024). A esperança dança na corda bamba de sombrinha: o lar comum, a guerra, a democracia e D. W. Winnicott. Jornal de Psicanálise, 57( 106), 93-107. doi:10.5935/0103-5835.v57n106.07
    • NLM

      Dias FC, Fulgencio L. A esperança dança na corda bamba de sombrinha: o lar comum, a guerra, a democracia e D. W. Winnicott [Internet]. Jornal de Psicanálise. 2024 ; 57( 106): 93-107.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-5835.v57n106.07
    • Vancouver

      Dias FC, Fulgencio L. A esperança dança na corda bamba de sombrinha: o lar comum, a guerra, a democracia e D. W. Winnicott [Internet]. Jornal de Psicanálise. 2024 ; 57( 106): 93-107.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-5835.v57n106.07
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: SOLIDÃO, JOVENS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua e PRADO, Vivian Loietes de Oliveira. 'Solidão não é, necessariamente, sinal de sofrimento'. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/solidao-nao-e-necessariamente-sinal-de-sofrimento. Acesso em: 13 out. 2024. , 2024
    • APA

      Serafim, A. de P., & Prado, V. L. de O. (2024). 'Solidão não é, necessariamente, sinal de sofrimento'. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/solidao-nao-e-necessariamente-sinal-de-sofrimento
    • NLM

      Serafim A de P, Prado VL de O. 'Solidão não é, necessariamente, sinal de sofrimento'. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(12 ja 2024. on-line):[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/solidao-nao-e-necessariamente-sinal-de-sofrimento
    • Vancouver

      Serafim A de P, Prado VL de O. 'Solidão não é, necessariamente, sinal de sofrimento'. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(12 ja 2024. on-line):[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/solidao-nao-e-necessariamente-sinal-de-sofrimento
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, DESENVOLVIMENTO HUMANO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues e TRINDADE, Luiza Amaral e LERNER, Rogério. Maternal impacts of a physically disabled baby birth: a comparative study. Estudos de Psicologia, v. 41, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202441e210029. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. R., Trindade, L. A., & Lerner, R. (2024). Maternal impacts of a physically disabled baby birth: a comparative study. Estudos de Psicologia, 41, 1-10. doi:10.1590/1982-0275202441e210029
    • NLM

      Silva DR, Trindade LA, Lerner R. Maternal impacts of a physically disabled baby birth: a comparative study [Internet]. Estudos de Psicologia. 2024 ; 41 1-10.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202441e210029
    • Vancouver

      Silva DR, Trindade LA, Lerner R. Maternal impacts of a physically disabled baby birth: a comparative study [Internet]. Estudos de Psicologia. 2024 ; 41 1-10.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202441e210029
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Borgobello, A., Fuentes, A. E. D. B., Espinosa, A., Conza, B. B. B., García, C. M. O., et al. (2024). Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Borgobello A, Fuentes AEDB, Espinosa A, Conza BBB, García CMO, Ramos CJM, González FGG, Gómez JCA, Biffi KAT, Blas LFV, Scrinzi M, Rodríguez MÁM, Quintero SA, Amaral TP do, Arteaga RDP, Leirner TG, Thomaz VVM, Martínez ZLV. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Borgobello A, Fuentes AEDB, Espinosa A, Conza BBB, García CMO, Ramos CJM, González FGG, Gómez JCA, Biffi KAT, Blas LFV, Scrinzi M, Rodríguez MÁM, Quintero SA, Amaral TP do, Arteaga RDP, Leirner TG, Thomaz VVM, Martínez ZLV. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: Desenvolvimento moral em discussão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, PAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental. Desenvolvimento moral em discussão. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. 314 ; PDF. Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Silva, B. V. da, Almeida, C., & Silva, V. B. B. da. (2024). As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental. In Desenvolvimento moral em discussão (p. 314 ; PDF). São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Caetano LM, Silva BV da, Almeida C, Silva VBB da. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Caetano LM, Silva BV da, Almeida C, Silva VBB da. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2024). É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação]. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de. É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação] [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de. É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação] [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 13 out. 2024. , 2024
    • APA

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina. (2024). A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596402
    • NLM

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: Desenvolvimento moral em discussão. Unidade: IP

    Subjects: TRABALHO DOMÉSTICO, DIVISÃO DO TRABALHO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIDGETTE, Allegra J. et al. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico. Desenvolvimento moral em discussão. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. 314 ; PDF. Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Midgette, A. J., Oliveira, B. de, Andrade, V. C. de S., & Caetano, L. M. (2024). Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico. In Desenvolvimento moral em discussão (p. 314 ; PDF). São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Midgette AJ, Oliveira B de, Andrade VC de S, Caetano LM. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Midgette AJ, Oliveira B de, Andrade VC de S, Caetano LM. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: Desenvolvimento moral em discussão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e LIMA, Cintia Paloma Lopes e ALBINO, Laura Aparecida Martins. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução]. Desenvolvimento moral em discussão. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. 314 ; PDF. Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Lima, C. P. L., & Albino, L. A. M. (2024). O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução]. In Desenvolvimento moral em discussão (p. 314 ; PDF). São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Caetano LM, Lima CPL, Albino LAM. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução] [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Caetano LM, Lima CPL, Albino LAM. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução] [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica. Acesso em: 13 out. 2024. , 2023
    • APA

      Serafim, A. de P. (2023). Neuropsicologia: da formação à aplicação prática. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
    • NLM

      Serafim A de P. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
    • Vancouver

      Serafim A de P. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ATAQUE, SÍMBOLO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. Violência às escolas: reflexões. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , p. 1-3Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=628930. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Violência às escolas: reflexões. Jornal da USP, p. 1-3. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=628930
    • NLM

      Machado AM, Fonseca PF. Violência às escolas: reflexões [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-3.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=628930
    • Vancouver

      Machado AM, Fonseca PF. Violência às escolas: reflexões [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-3.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=628930
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SERVIÇOS PÚBLICOS, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ESCRITA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 13 out. 2024. , 2023
    • APA

      Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
  • Source: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DOMINGUEZ, Joice Aparecida Araujo e ROSA, Helena Rinaldi. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. Tradução . São Paulo: Life, 2023. p. 300 ; il. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Dominguez, J. A. A., & Rosa, H. R. (2023). Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo (p. 300 ; il). São Paulo: Life.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Dominguez JAA, Rosa HR. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. São Paulo: Life; 2023. p. 300 ; il.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Dominguez JAA, Rosa HR. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. São Paulo: Life; 2023. p. 300 ; il.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Berggasse 19. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, v. no 2023, n. 1, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2023). O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, no 2023( 1), 103-116. Recuperado de https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • NLM

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • Vancouver

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
  • Source: Jornal de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, MEMÓRIA, MULHERES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise, v. 56, n. 105, p. 37-58, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/167b4167-b5d8-434d-9df5-5a0dd9121b7b/3178600.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2023). Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise, 56( 105), 37-58. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/167b4167-b5d8-434d-9df5-5a0dd9121b7b/3178600.pdf
    • NLM

      Endo PC. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses) [Internet]. Jornal de Psicanálise. 2023 ; 56( 105): 37-58.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/167b4167-b5d8-434d-9df5-5a0dd9121b7b/3178600.pdf
    • Vancouver

      Endo PC. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses) [Internet]. Jornal de Psicanálise. 2023 ; 56( 105): 37-58.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/167b4167-b5d8-434d-9df5-5a0dd9121b7b/3178600.pdf
  • Source: Em.com.br. Educação. Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria e SCHMIDT, Andréia. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml. Acesso em: 13 out. 2024. , 2023
    • APA

      Loffredo, A. M., & Schmidt, A. (2023). Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • NLM

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • Vancouver

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024