Filtros : "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "INTER IFSC/IQSC/ICMC" Removido: "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: EACH, INTER IFSC/IQSC/ICMC, IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGATELO, Andressa Heloisa et al. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, Araújo, S. C., Pantaleão, S. Q., Angelo, R. M. de, Almeida, M. de O., & Honorio, K. M. (2022). Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGATELO, Andressa Heloisa e SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: INTER IFSC/IQSC/ICMC, IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIÃO, Lucas Adam Prado et al. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: , Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Julião, L. A. P., Souza, R. T. M. P. de, Vernasqui, L. G., & Ferreira, N. G. (2022). Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISBOA, Iratã e SILVA, Cibelle Celestino. Luz, cores, ação! Ciência e arte na educação infantil. Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2020. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Lisboa, I., & Silva, C. C. (2020). Luz, cores, ação! Ciência e arte na educação infantil. In Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
    • NLM

      Lisboa I, Silva CC. Luz, cores, ação! Ciência e arte na educação infantil [Internet]. In: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
    • Vancouver

      Lisboa I, Silva CC. Luz, cores, ação! Ciência e arte na educação infantil [Internet]. In: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
  • Source: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS (ATIVIDADE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e JACINTO, Maria Eduarda e CÂMARA, Jerusha Mattos. Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância. Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2020. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      João, H. A., Jacinto, M. E., & Câmara, J. M. (2020). Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância. In Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
    • NLM

      João HA, Jacinto ME, Câmara JM. Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância [Internet]. In: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
    • Vancouver

      João HA, Jacinto ME, Câmara JM. Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância [Internet]. In: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024