Filtros : "FERRAZ, CLARICE APARECIDA" "Revista Latino-Americana de Enfermagem" Removidos: "Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)" "Santos, Jair Lício Ferreira" "FMRP-RFA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LALUNA, Maria Cristina Martinez Capel e FERRAZ, Clarice Aparecida. The meanings of evaluation practice in nursing education. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 17, n. 1, p. 21-27, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692009000100004. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Laluna, M. C. M. C., & Ferraz, C. A. (2009). The meanings of evaluation practice in nursing education. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 17( 1), 21-27. doi:10.1590/s0104-11692009000100004
    • NLM

      Laluna MCMC, Ferraz CA. The meanings of evaluation practice in nursing education [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2009 ; 17( 1): 21-27.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692009000100004
    • Vancouver

      Laluna MCMC, Ferraz CA. The meanings of evaluation practice in nursing education [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2009 ; 17( 1): 21-27.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692009000100004
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LALUNA, Maria Cristina Martinez Capel e FERRAZ, Clarice Aparecida. Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 11, n. 6, p. 771-777, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000600011. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Laluna, M. C. M. C., & Ferraz, C. A. (2003). Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 11( 6), 771-777. doi:10.1590/s0104-11692003000600011
    • NLM

      Laluna MCMC, Ferraz CA. Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2003 ; 11( 6): 771-777.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000600011
    • Vancouver

      Laluna MCMC, Ferraz CA. Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2003 ; 11( 6): 771-777.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000600011
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ADMINISTRADORES, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa et al. The re-humanization of the executive nurse's job: a focus on the spiritual dimension. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 10, n. 3, p. 402-407, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000300014. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, I. A. C., Trevizan, M. A., Ferraz, C. A., & Fávero, N. (2002). The re-humanization of the executive nurse's job: a focus on the spiritual dimension. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 10( 3), 402-407. doi:10.1590/s0104-11692002000300014
    • NLM

      Mendes IAC, Trevizan MA, Ferraz CA, Fávero N. The re-humanization of the executive nurse's job: a focus on the spiritual dimension [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 3): 402-407.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000300014
    • Vancouver

      Mendes IAC, Trevizan MA, Ferraz CA, Fávero N. The re-humanization of the executive nurse's job: a focus on the spiritual dimension [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 3): 402-407.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000300014
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, HOSPITAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAGNOL, Carla Aparecida e FERRAZ, Clarice Aparecida. Tendências e perspectivas da administração em enfermagem: um estudo na Santa Casa de Belo Horizonte-MG. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 10, n. 1, p. 15-20, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000100003. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Spagnol, C. A., & Ferraz, C. A. (2002). Tendências e perspectivas da administração em enfermagem: um estudo na Santa Casa de Belo Horizonte-MG. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 10( 1), 15-20. doi:10.1590/s0104-11692002000100003
    • NLM

      Spagnol CA, Ferraz CA. Tendências e perspectivas da administração em enfermagem: um estudo na Santa Casa de Belo Horizonte-MG [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 1): 15-20.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000100003
    • Vancouver

      Spagnol CA, Ferraz CA. Tendências e perspectivas da administração em enfermagem: um estudo na Santa Casa de Belo Horizonte-MG [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 1): 15-20.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000100003
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa et al. Contribuição das disciplinas da organização de aprendizagem ao processo de parceria docente-assistencial na enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 2, p. 47-52, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000200008. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, I. A. C., Trevizan, M. A., Ferraz, C. A., & Higa, E. de F. R. (2000). Contribuição das disciplinas da organização de aprendizagem ao processo de parceria docente-assistencial na enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 2), 47-52. doi:10.1590/s0104-11692000000200008
    • NLM

      Mendes IAC, Trevizan MA, Ferraz CA, Higa E de FR. Contribuição das disciplinas da organização de aprendizagem ao processo de parceria docente-assistencial na enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 2): 47-52.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000200008
    • Vancouver

      Mendes IAC, Trevizan MA, Ferraz CA, Higa E de FR. Contribuição das disciplinas da organização de aprendizagem ao processo de parceria docente-assistencial na enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 2): 47-52.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000200008

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024