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  • Unidade: FEA

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, MARKETING

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    • ABNT

      CHAIM, Daniel Faria. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Chaim, D. F. (2020). A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • NLM

      Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • Vancouver

      Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÉTRICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Kleber Adriano Silva e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, K. A. S. e. (2020). Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • NLM

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • Vancouver

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      PRADO, Renata de Souza. Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Prado, R. de S. (2019). Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/
    • NLM

      Prado R de S. Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/
    • Vancouver

      Prado R de S. Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

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    • ABNT

      RIBEIRO NETO, João do Carmo. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro Neto, J. do C. (2018). Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
    • NLM

      Ribeiro Neto J do C. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
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      Ribeiro Neto J do C. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2015). Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • NLM

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
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      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      HERNANDES, Jose Paulo Guagliardi. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Hernandes, J. P. G. (2014). Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • NLM

      Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
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      Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARKETING ESPORTIVO

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      ROSSINI, Fernando Henrique. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rossini, F. H. (2013). Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/
    • NLM

      Rossini FH. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/
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      Rossini FH. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, REDES DE NEGÓCIOS, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS

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      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2013). Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
    • NLM

      Santos SC dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
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      Santos SC dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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      GALHANONE, Renata Fernandes. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F. (2013). Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • NLM

      Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • Vancouver

      Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PREÇOS, ECONOMIA DE ESCALA, BANCOS

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Campomar, M. B. (2012). Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • NLM

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • Vancouver

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, POSICIONAMENTO

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    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Fischer. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, T. F. (2012). Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
    • NLM

      Ferreira TF. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
    • Vancouver

      Ferreira TF. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, VALOR ADICIONADO

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    • ABNT

      CROCCO, Luciano. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Crocco, L. (2012). O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
    • NLM

      Crocco L. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
    • Vancouver

      Crocco L. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA

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      GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • NLM

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • Vancouver

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DIRETO, PRIVACIDADE, COMUNICAÇÃO DIRIGIDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MINERAÇÃO DE DADOS

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    • ABNT

      BOCCIA, Murillo Feitosa. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Boccia, M. F. (2010). O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
    • NLM

      Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
    • Vancouver

      Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS, MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), FRANQUIA

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      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R. (2010). Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
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      Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
    • Vancouver

      Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VENDAS

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    • ABNT

      SZULCSEWSKI, Charles John. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Szulcsewski, C. J. (2010). A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/
    • NLM

      Szulcsewski CJ. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/
    • Vancouver

      Szulcsewski CJ. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      COMPAGNO, Carolina de Freitas Luís. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Compagno, C. de F. L. (2009). Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
    • NLM

      Compagno C de FL. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
    • Vancouver

      Compagno C de FL. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING (MODELOS), MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INTERNO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      SILVA, Newton Siqueira da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. S. da. (2009). Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • NLM

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • Vancouver

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Hamza, K. M. (2009). Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
    • NLM

      Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
    • Vancouver

      Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, POBREZA

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    • ABNT

      PRADO, Karen Perrota Lopes de Almeida. A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Prado, K. P. L. de A. (2008). A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/
    • NLM

      Prado KPL de A. A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/
    • Vancouver

      Prado KPL de A. A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/

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