Filtros : "BAF" "ADOLESCENTES" Removidos: "Finlândia" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "Sueco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, HABILIDADE SOCIAL, SAÚDE MENTAL, FUNÇÃO EXECUTIVA, ADOLESCENTES, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Danielle Mecheseregian. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Albano, D. M. (2022). Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • NLM

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • Vancouver

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ACONSELHAMENTO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Daniele Baptista. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Nery, D. B. (2022). Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • NLM

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • Vancouver

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
  • Unidade: FOB

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, MÚSICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAID, Paula Martins. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Said, P. M. (2020). Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
    • NLM

      Said PM. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
    • Vancouver

      Said PM. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DOCUMENTÁRIO, ADOLESCENTES, AUDIÇÃO, EQUIPAMENTOS DE SOM, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDE, Daniela Dias. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Gomide, D. D. (2019). Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
    • NLM

      Gomide DD. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
    • Vancouver

      Gomide DD. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, FADIGA (FISIOLOGIA), ADOLESCENTES, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, COMPREENSÃO VERBAL, RUÍDO NA COMUNICAÇÃO, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, TESTE DE ESFORÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Aline Duarte da. Esforço auditivo e fadiga em adolescentes com deficiência auditiva: uso do sistema FM. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-201135/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, A. D. da. (2018). Esforço auditivo e fadiga em adolescentes com deficiência auditiva: uso do sistema FM (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-201135/
    • NLM

      Cruz AD da. Esforço auditivo e fadiga em adolescentes com deficiência auditiva: uso do sistema FM [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-201135/
    • Vancouver

      Cruz AD da. Esforço auditivo e fadiga em adolescentes com deficiência auditiva: uso do sistema FM [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-201135/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ADOLESCENTES, COMPREENSÃO, FONOAUDIOLOGIA, LEITURA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDIM, Talita Fernanda Gonçalves. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Guedim, T. F. G. (2017). Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
    • NLM

      Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
    • Vancouver

      Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
  • Unidade: FOB

    Subjects: RESISTÊNCIA, PRÓTESE, ADOLESCENTES, SERVIÇO PÚBLICO, AUDIÇÃO, APRENDIZAGEM, PERDA AUDITIVA, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÓSITO, Caroline. Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Spósito, C. (2017). Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/
    • NLM

      Spósito C. Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/
    • Vancouver

      Spósito C. Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/
  • Unidade: FOB

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, ADOLESCENTES, ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANNIZE, Luci Neire Aparecida. Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Annize, L. N. A. (2017). Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/
    • NLM

      Annize LNA. Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/
    • Vancouver

      Annize LNA. Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, AMPLIFICAÇÃO DO SOM, MÚSICA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANELLI, Marina. Avaliação da audição em adolescentes expostos a música amplificada. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14042015-102656/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Panelli, M. (2014). Avaliação da audição em adolescentes expostos a música amplificada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14042015-102656/
    • NLM

      Panelli M. Avaliação da audição em adolescentes expostos a música amplificada [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14042015-102656/
    • Vancouver

      Panelli M. Avaliação da audição em adolescentes expostos a música amplificada [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14042015-102656/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, MÚSICA, ADOLESCENTES, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANA, Nicolle Carvalho. Criação de uma ferramenta hipermídia para promoção da saúde auditiva em jovens usuários de dispositivos sonoros portáteis individuais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-214724/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sant'Ana, N. C. (2012). Criação de uma ferramenta hipermídia para promoção da saúde auditiva em jovens usuários de dispositivos sonoros portáteis individuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-214724/
    • NLM

      Sant'Ana NC. Criação de uma ferramenta hipermídia para promoção da saúde auditiva em jovens usuários de dispositivos sonoros portáteis individuais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-214724/
    • Vancouver

      Sant'Ana NC. Criação de uma ferramenta hipermídia para promoção da saúde auditiva em jovens usuários de dispositivos sonoros portáteis individuais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-214724/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024