Filtros : "Indexado no ProQuest" "Colômbia" Removidos: "Geografia Humana" "ELETROQUÍMICA" "1922" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista DYNA. Unidade: ICMC

    Subjects: RASTREAMENTO, VEÍCULOS, PSEUDÔNIMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS-JAIMES, Luz Marina e MOREIRA, Edson dos Santos. Pseudonym change strategy based on the reputation of the neighbouring vehicles in VANETs. Revista DYNA, v. 86, n. 211, p. 157-166, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/dyna.v86n211.75602. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Santos-Jaimes, L. M., & Moreira, E. dos S. (2019). Pseudonym change strategy based on the reputation of the neighbouring vehicles in VANETs. Revista DYNA, 86( 211), 157-166. doi:10.15446/dyna.v86n211.75602
    • NLM

      Santos-Jaimes LM, Moreira E dos S. Pseudonym change strategy based on the reputation of the neighbouring vehicles in VANETs [Internet]. Revista DYNA. 2019 ; 86( 211): 157-166.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15446/dyna.v86n211.75602
    • Vancouver

      Santos-Jaimes LM, Moreira E dos S. Pseudonym change strategy based on the reputation of the neighbouring vehicles in VANETs [Internet]. Revista DYNA. 2019 ; 86( 211): 157-166.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15446/dyna.v86n211.75602
  • Source: Ingenieria y Desarrollo. Unidade: ICMC

    Subjects: WEB SEMÂNTICA, ONTOLOGIA, APRENDIZAGEM, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁSTOR, Danilo et al. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review. Ingenieria y Desarrollo, v. 36, n. 1, p. 215-239, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pástor, D., Jiménez, J., Gómez, O. S., & Isotani, S. (2018). New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review. Ingenieria y Desarrollo, 36( 1), 215-239. doi:10.14482/inde.36.1.10947
    • NLM

      Pástor D, Jiménez J, Gómez OS, Isotani S. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review [Internet]. Ingenieria y Desarrollo. 2018 ; 36( 1): 215-239.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947
    • Vancouver

      Pástor D, Jiménez J, Gómez OS, Isotani S. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review [Internet]. Ingenieria y Desarrollo. 2018 ; 36( 1): 215-239.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947
  • Source: Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. How can we prepare effective concept maps?: Training procedures and assessment tools to evaluate mappers’ proficiency. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências, v. 15, n. 01, p. 14-19, 2014Tradução . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2014). How can we prepare effective concept maps?: Training procedures and assessment tools to evaluate mappers’ proficiency. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências, 15( 01), 14-19.
    • NLM

      Aguiar JG de, Cicuto CAT, Correia PRM. How can we prepare effective concept maps?: Training procedures and assessment tools to evaluate mappers’ proficiency. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências. 2014 ; 15( 01): 14-19.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Cicuto CAT, Correia PRM. How can we prepare effective concept maps?: Training procedures and assessment tools to evaluate mappers’ proficiency. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências. 2014 ; 15( 01): 14-19.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Ingenieria y Desarrollo. Unidade: EESC

    Subjects: RESÍDUOS SÓLIDOS, RESÍDUOS URBANOS, CANA-DE-AÇÚCAR, INCINERAÇÃO DE RESÍDUOS URBANOS, SISAL, ESTRUTURAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTO IZQUIERDO, Indara e RAMALHO, Marcio Antonio. Aplicação de cinzas residuais e de fibra de sisal na produção de argamassas e concretos: revisão. Ingenieria y Desarrollo, v. 32, n. 2, p. 344-368, 2014Tradução . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Soto Izquierdo, I., & Ramalho, M. A. (2014). Aplicação de cinzas residuais e de fibra de sisal na produção de argamassas e concretos: revisão. Ingenieria y Desarrollo, 32( 2), 344-368.
    • NLM

      Soto Izquierdo I, Ramalho MA. Aplicação de cinzas residuais e de fibra de sisal na produção de argamassas e concretos: revisão. Ingenieria y Desarrollo. 2014 ; 32( 2): 344-368.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Soto Izquierdo I, Ramalho MA. Aplicação de cinzas residuais e de fibra de sisal na produção de argamassas e concretos: revisão. Ingenieria y Desarrollo. 2014 ; 32( 2): 344-368.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Mapeamento conceitual e o uso de conceito obrigatório para fazer avaliação diagnóstica dos conhecimentos dos alunos. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências, v. 14, p. 23-29, 2013Tradução . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Mapeamento conceitual e o uso de conceito obrigatório para fazer avaliação diagnóstica dos conhecimentos dos alunos. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências, 14, 23-29.
    • NLM

      Cicuto CAT, Correia PRM. Mapeamento conceitual e o uso de conceito obrigatório para fazer avaliação diagnóstica dos conhecimentos dos alunos. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências. 2013 ; 14 23-29.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Correia PRM. Mapeamento conceitual e o uso de conceito obrigatório para fazer avaliação diagnóstica dos conhecimentos dos alunos. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências. 2013 ; 14 23-29.[citado 2024 jul. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024