Filtros : "EDUCAÇÃO" "2017" Removidos: "FFLCH-FLM" "fin" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Problemas da educação brasileira discutidos a partir de filmes e documentários: teoria e prática. Unidade: ESALQ

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, EDUCAÇÃO, FILMES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Problemas da educação brasileira discutidos a partir de filmes e documentários: teoria e prática. [Apresentação]. Problemas da educação brasileira discutidos a partir de filmes e documentários: teoria e prática. Piracicaba: Copiadora Luiz de Queiroz. . Acesso em: 20 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Pipitone, M. A. P. (2017). Problemas da educação brasileira discutidos a partir de filmes e documentários: teoria e prática. [Apresentação]. Problemas da educação brasileira discutidos a partir de filmes e documentários: teoria e prática. Piracicaba: Copiadora Luiz de Queiroz.
    • NLM

      Pipitone MAP. Problemas da educação brasileira discutidos a partir de filmes e documentários: teoria e prática. [Apresentação]. Problemas da educação brasileira discutidos a partir de filmes e documentários: teoria e prática. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP. Problemas da educação brasileira discutidos a partir de filmes e documentários: teoria e prática. [Apresentação]. Problemas da educação brasileira discutidos a partir de filmes e documentários: teoria e prática. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ]
  • Source: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sergio Roberto e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. A avaliação na (da) educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Silveira SR, Dantas LEPBT. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Silveira SR, Dantas LEPBT. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jul. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir. Sobre informação e protagonismo cultural. Tradução . Salvador: UFBA, 2017. . . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Perrotti, E. (2017). Sobre informação e protagonismo cultural. In . Salvador: UFBA.
    • NLM

      Perrotti E. Sobre informação e protagonismo cultural. Salvador: UFBA; 2017. [citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Perrotti E. Sobre informação e protagonismo cultural. Salvador: UFBA; 2017. [citado 2024 jul. 20 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A avaliação na (da) educação física escolar. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 20 jul. 2024. , 2017
    • APA

      A avaliação na (da) educação física escolar. (2017). A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      A avaliação na (da) educação física escolar. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      A avaliação na (da) educação física escolar. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ]
  • Source: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus e SILVEIRA, Sergio Roberto e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Prólogo. A avaliação na (da) educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Silveira, S. R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Prólogo. In A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J, Silveira SR, Dantas LEPBT. Prólogo. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Silveira SR, Dantas LEPBT. Prólogo. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jul. 20 ]
  • Source: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JUNIOR, Ederglenn Nobre e RASERA, Emerson F. e GUANAES-LORENZI, Carla. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Tradução . Chagrin Falls: Taos Institute, 2017. . . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Vieira Junior, E. N., Rasera, E. F., & Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute.
    • NLM

      Vieira Junior EN, Rasera EF, Guanaes-Lorenzi C. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017. [citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Vieira Junior EN, Rasera EF, Guanaes-Lorenzi C. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017. [citado 2024 jul. 20 ]
  • Source: Caderno de Resumos de Programação. Conference titles: Encontro Nacional de Prática de Ensino em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: HIDROGRAFIA, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHESSO, Valquíria Aguiar e LASTÓRIA, Andrea Coelho e FERNANDES, Silvia Aparecida de Sousa. Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. 2017, Anais.. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG, 2017. . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Meneghesso, V. A., Lastória, A. C., & Fernandes, S. A. de S. (2017). Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. In Caderno de Resumos de Programação. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG.
    • NLM

      Meneghesso VA, Lastória AC, Fernandes SA de S. Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Meneghesso VA, Lastória AC, Fernandes SA de S. Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ]
  • Source: Caderno de Resumos de Programação. Conference titles: Encontro Nacional de Prática de Ensino em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Rejane Teodoro e LASTÓRIA, Andrea Coelho. Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? 2017, Anais.. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG, 2017. . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, R. T., & Lastória, A. C. (2017). Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? In Caderno de Resumos de Programação. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG.
    • NLM

      Guimarães RT, Lastória AC. Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Guimarães RT, Lastória AC. Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Rejane Teodoro. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, R. T. (2017). O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
    • NLM

      Guimarães RT. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
    • Vancouver

      Guimarães RT. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MULHERES, DISCURSO, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Dornelas, C. C. (2017). Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/
    • NLM

      Dornelas CC. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/
    • Vancouver

      Dornelas CC. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SABERES ESCOLARES, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Renata de Oliveira. Uma questão de oportunidade: a relação com o saber de estudantes das camadas populares na pós-graduação da Universidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052019-192849/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Alves, R. de O. (2017). Uma questão de oportunidade: a relação com o saber de estudantes das camadas populares na pós-graduação da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052019-192849/
    • NLM

      Alves R de O. Uma questão de oportunidade: a relação com o saber de estudantes das camadas populares na pós-graduação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052019-192849/
    • Vancouver

      Alves R de O. Uma questão de oportunidade: a relação com o saber de estudantes das camadas populares na pós-graduação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052019-192849/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, TRABALHO, SALÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriela Diamanti da. As condições de trabalho docente na rede privada de Ribeirão Preto - SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25072017-211317/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. D. da. (2017). As condições de trabalho docente na rede privada de Ribeirão Preto - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25072017-211317/
    • NLM

      Silva GD da. As condições de trabalho docente na rede privada de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25072017-211317/
    • Vancouver

      Silva GD da. As condições de trabalho docente na rede privada de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25072017-211317/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAGNUOLO, Lenara Spedo. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Spagnuolo, L. S. (2017). Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
    • NLM

      Spagnuolo LS. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
    • Vancouver

      Spagnuolo LS. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
  • Unidade: FSP

    Subjects: ABSENTEÍSMO, DESGASTE, EDUCAÇÃO, SAÚDE OCUPACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ESCOLA PÚBLICA, FATORES PSICOSSOCIAIS, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELLAR, Ella Triumpho. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Avellar, E. T. (2017). O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939
    • NLM

      Avellar ET. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939
    • Vancouver

      Avellar ET. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN-FRANCHI, Giovanna Ofretorio de Oliveira. O programa de aperfeiçoamento de ensino (PAE) na EERP como lugar de formação do professor universitário: limites e possibilidades. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18042017-142027/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Martin-Franchi, G. O. de O. (2017). O programa de aperfeiçoamento de ensino (PAE) na EERP como lugar de formação do professor universitário: limites e possibilidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18042017-142027/
    • NLM

      Martin-Franchi GO de O. O programa de aperfeiçoamento de ensino (PAE) na EERP como lugar de formação do professor universitário: limites e possibilidades [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18042017-142027/
    • Vancouver

      Martin-Franchi GO de O. O programa de aperfeiçoamento de ensino (PAE) na EERP como lugar de formação do professor universitário: limites e possibilidades [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18042017-142027/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Felipe Furlan. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Soriano, F. F. (2017). Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
    • NLM

      Soriano FF. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
    • Vancouver

      Soriano FF. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
  • Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. de O. (2017). Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/
    • NLM

      Fernandez C de O. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/
    • Vancouver

      Fernandez C de O. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: SAÚDE, ABSENTEÍSMO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Raquel Amélia. Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Costa, R. A. (2017). Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/
    • NLM

      Costa RA. Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/
    • Vancouver

      Costa RA. Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/
  • Source: PRODUCTION (ABEPRO). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Carvalho e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e PAZETE, Marina. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. e20162238-, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. C., Barreto, M. A. M., & Pazete, M. (2017). Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), 27( spe), e20162238-. doi:10.1590/0103-6513.223816
    • NLM

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
    • Vancouver

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, FILHOS, EDUCAÇÃO, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOSTINHO, Marcelo Lábaki. Quando ensinam coisas erradas para nossos filhos. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://disneybabble.uol.com.br/br/comportamento/quando-ensinam-coisas-erradas-para-nossos-filhos. Acesso em: 20 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Agostinho, M. L. (2017). Quando ensinam coisas erradas para nossos filhos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://disneybabble.uol.com.br/br/comportamento/quando-ensinam-coisas-erradas-para-nossos-filhos
    • NLM

      Agostinho ML. Quando ensinam coisas erradas para nossos filhos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://disneybabble.uol.com.br/br/comportamento/quando-ensinam-coisas-erradas-para-nossos-filhos
    • Vancouver

      Agostinho ML. Quando ensinam coisas erradas para nossos filhos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://disneybabble.uol.com.br/br/comportamento/quando-ensinam-coisas-erradas-para-nossos-filhos

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024