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  • Source: Revista Mundo Logística. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre. Revista Mundo Logística, v. 16, n. 94, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Torres Junior, A. S. (2023). Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre. Revista Mundo Logística, 16( 94). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf
    • NLM

      Torres Junior AS. Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre [Internet]. Revista Mundo Logística. 2023 ; 16( 94):[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf
    • Vancouver

      Torres Junior AS. Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre [Internet]. Revista Mundo Logística. 2023 ; 16( 94):[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf
  • Source: Infra News Telecom. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

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    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Entenda como a IA mudou a maneira de fazer Black Friday. Infra News Telecom, v. no 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.infranewstelecom.com.br/entenda-como-a-ia-mudou-a-maneira-de-fazer-black-friday/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). Entenda como a IA mudou a maneira de fazer Black Friday. Infra News Telecom, no 2023. Recuperado de https://www.infranewstelecom.com.br/entenda-como-a-ia-mudou-a-maneira-de-fazer-black-friday/
    • NLM

      Montini A de Á. Entenda como a IA mudou a maneira de fazer Black Friday [Internet]. Infra News Telecom. 2023 ;no 2023[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/entenda-como-a-ia-mudou-a-maneira-de-fazer-black-friday/
    • Vancouver

      Montini A de Á. Entenda como a IA mudou a maneira de fazer Black Friday [Internet]. Infra News Telecom. 2023 ;no 2023[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/entenda-como-a-ia-mudou-a-maneira-de-fazer-black-friday/
  • Source: Diário do Nordeste. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREÇOS

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    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Shopee, Aliexpress e mais: vai ficar mais caro comprar nesses sites? Entenda. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/shopee-aliexpress-e-mais-vai-ficar-mais-caro-comprar-nesses-sites-entenda-1.3216647. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Feldmann, P. R. (2022). Shopee, Aliexpress e mais: vai ficar mais caro comprar nesses sites? Entenda. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/shopee-aliexpress-e-mais-vai-ficar-mais-caro-comprar-nesses-sites-entenda-1.3216647
    • NLM

      Feldmann PR. Shopee, Aliexpress e mais: vai ficar mais caro comprar nesses sites? Entenda. [Depoimento] [Internet]. Diário do Nordeste. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/shopee-aliexpress-e-mais-vai-ficar-mais-caro-comprar-nesses-sites-entenda-1.3216647
    • Vancouver

      Feldmann PR. Shopee, Aliexpress e mais: vai ficar mais caro comprar nesses sites? Entenda. [Depoimento] [Internet]. Diário do Nordeste. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/shopee-aliexpress-e-mais-vai-ficar-mais-caro-comprar-nesses-sites-entenda-1.3216647
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

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    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: GREVES, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Como a greve dos caminhoneiros pode afetar as compras on-line. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://exame.com/tecnologia/como-a-greve-dos-caminhoneiros-pode-afetar-as-compras-online/. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Feldmann, P. R. (2021). Como a greve dos caminhoneiros pode afetar as compras on-line. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://exame.com/tecnologia/como-a-greve-dos-caminhoneiros-pode-afetar-as-compras-online/
    • NLM

      Feldmann PR. Como a greve dos caminhoneiros pode afetar as compras on-line. [Depoimento] [Internet]. Exame. 2021 ;01 fe 2021[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://exame.com/tecnologia/como-a-greve-dos-caminhoneiros-pode-afetar-as-compras-online/
    • Vancouver

      Feldmann PR. Como a greve dos caminhoneiros pode afetar as compras on-line. [Depoimento] [Internet]. Exame. 2021 ;01 fe 2021[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://exame.com/tecnologia/como-a-greve-dos-caminhoneiros-pode-afetar-as-compras-online/
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Pandemia fez surgir consumidor que teve de se adaptar à realidade digital. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/09/NOVO-PERFIL-CONSUMIDOR-SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Feldmann, P. R. (2021). Pandemia fez surgir consumidor que teve de se adaptar à realidade digital. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/09/NOVO-PERFIL-CONSUMIDOR-SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Feldmann PR. Pandemia fez surgir consumidor que teve de se adaptar à realidade digital. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/09/NOVO-PERFIL-CONSUMIDOR-SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Feldmann PR. Pandemia fez surgir consumidor que teve de se adaptar à realidade digital. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/09/NOVO-PERFIL-CONSUMIDOR-SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING ON-LINE, REGRESSÃO LOGÍSTICA, TOMADA DE DECISÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      ZANIBONI, Natália Cordeiro e MONTINI, Alessandra de Ávila. Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Zaniboni, N. C., & Montini, A. de Á. (2020). Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=
    • NLM

      Zaniboni NC, Montini A de Á. Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=
    • Vancouver

      Zaniboni NC, Montini A de Á. Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXPECTATIVAS

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Alexandre Vieira de et al. A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT). 2018, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. V. de, Carvalho, L. M. P. de, Estevanim, M., & Souza, C. A. de. (2018). A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT). In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313
    • NLM

      Oliveira AV de, Carvalho LMP de, Estevanim M, Souza CA de. A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313
    • Vancouver

      Oliveira AV de, Carvalho LMP de, Estevanim M, Souza CA de. A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313
  • Source: Estadão. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de. Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento]. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Souza, C. A. de. (2018). Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento]. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm
    • NLM

      Souza CA de. Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento] [Internet]. Estadão. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm
    • Vancouver

      Souza CA de. Pequeno precisa de estratégia antes de usar Instagram para vender. [Depoimento] [Internet]. Estadão. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequeno-precisa-de-estrategia-antes-de-usar-instagram-para-vender,70002291959,0.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração -SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      YOJO, Angela Satiko et al. Confiança do consumidor em marketplace online. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Yojo, A. S., Curvelo, I. C. G., Yoda, F. S., & Marinho, B. de L. (2017). Confiança do consumidor em marketplace online. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf
    • NLM

      Yojo AS, Curvelo ICG, Yoda FS, Marinho B de L. Confiança do consumidor em marketplace online [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf
    • Vancouver

      Yojo AS, Curvelo ICG, Yoda FS, Marinho B de L. Confiança do consumidor em marketplace online [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, HEURÍSTICA, MERCADO TURÍSTICO

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    • ABNT

      PEGORARO, Giovana França e VELOSO, Andres Rodriguez. A heurística no processo decisório de compra online de produtos de alto envolvimento: um estudo no mercado turístico brasileiro. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Pegoraro, G. F., & Veloso, A. R. (2017). A heurística no processo decisório de compra online de produtos de alto envolvimento: um estudo no mercado turístico brasileiro. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Pegoraro GF, Veloso AR. A heurística no processo decisório de compra online de produtos de alto envolvimento: um estudo no mercado turístico brasileiro [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Pegoraro GF, Veloso AR. A heurística no processo decisório de compra online de produtos de alto envolvimento: um estudo no mercado turístico brasileiro [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Rádio Justiça. Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      MASIERO, Gilmar. Venda online na China representa quase 40% do comércio eletrônico. Quem comenta este dado é o professor Gilmar Masiero. [Entrevista]. Rádio Justiça. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.radiojustica.jus.br/radiojustica/noticia!visualizarNoticia.action?menuSistema=mn314&entity.id=312036. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Masiero, G. (2016). Venda online na China representa quase 40% do comércio eletrônico. Quem comenta este dado é o professor Gilmar Masiero. [Entrevista]. Rádio Justiça. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.radiojustica.jus.br/radiojustica/noticia!visualizarNoticia.action?menuSistema=mn314&entity.id=312036
    • NLM

      Masiero G. Venda online na China representa quase 40% do comércio eletrônico. Quem comenta este dado é o professor Gilmar Masiero. [Entrevista] [Internet]. Rádio Justiça. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.radiojustica.jus.br/radiojustica/noticia!visualizarNoticia.action?menuSistema=mn314&entity.id=312036
    • Vancouver

      Masiero G. Venda online na China representa quase 40% do comércio eletrônico. Quem comenta este dado é o professor Gilmar Masiero. [Entrevista] [Internet]. Rádio Justiça. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.radiojustica.jus.br/radiojustica/noticia!visualizarNoticia.action?menuSistema=mn314&entity.id=312036
  • Source: Certisign Explica. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Vendas online. [Depoimento]: realidade possível e sucesso indiscutível com a solução Onebuy. Certisign Explica. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.certisignexplica.com.br/vendas-online-realidade-possivel-e-sucesso-indiscutivel-com-a-solucao-onebuy/. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2016). Vendas online. [Depoimento]: realidade possível e sucesso indiscutível com a solução Onebuy. Certisign Explica. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.certisignexplica.com.br/vendas-online-realidade-possivel-e-sucesso-indiscutivel-com-a-solucao-onebuy/
    • NLM

      Fouto NMMD. Vendas online. [Depoimento]: realidade possível e sucesso indiscutível com a solução Onebuy. [Internet]. Certisign Explica. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.certisignexplica.com.br/vendas-online-realidade-possivel-e-sucesso-indiscutivel-com-a-solucao-onebuy/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Vendas online. [Depoimento]: realidade possível e sucesso indiscutível com a solução Onebuy. [Internet]. Certisign Explica. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.certisignexplica.com.br/vendas-online-realidade-possivel-e-sucesso-indiscutivel-com-a-solucao-onebuy/
  • Source: Terra. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREÇOS, ECONOMIA

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Preços na internet podem ser até 15 % mais barato. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economia.terra.com.br/e-commerce/precos-na-internet-podem-ser-ate-15-mais-baratos,ead1e1ccf43caf3bc306ec4eb1ead76fe2pd90tq.html. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Preços na internet podem ser até 15 % mais barato. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economia.terra.com.br/e-commerce/precos-na-internet-podem-ser-ate-15-mais-baratos,ead1e1ccf43caf3bc306ec4eb1ead76fe2pd90tq.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Preços na internet podem ser até 15 % mais barato. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://economia.terra.com.br/e-commerce/precos-na-internet-podem-ser-ate-15-mais-baratos,ead1e1ccf43caf3bc306ec4eb1ead76fe2pd90tq.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Preços na internet podem ser até 15 % mais barato. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://economia.terra.com.br/e-commerce/precos-na-internet-podem-ser-ate-15-mais-baratos,ead1e1ccf43caf3bc306ec4eb1ead76fe2pd90tq.html
  • Source: DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
    • NLM

      Angelo CF de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LOPES, Carla Lie Abe e GUAGLIARDI, José Augusto e CORRÊA, Nayá Gomes. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, C. L. A., Guagliardi, J. A., & Corrêa, N. G. (2015). E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Lopes CLA, Guagliardi JA, Corrêa NG. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Lopes CLA, Guagliardi JA, Corrêa NG. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Diário do Comércio. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento]. Diário do Comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento]. Diário do Comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar
    • NLM

      Fouto NMMD. Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. Negócios. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. Negócios. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar
  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CLASSES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TAVARES, Priscila Tiemi e CRESCITELLI, Edson. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 03-20, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, P. T., & Crescitelli, E. (2015). O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, jan./fe 2015( 1), 03-20. doi:10.12819/2015.12.1.1.1
    • NLM

      Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1
    • Vancouver

      Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODA

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    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro e HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 64-80, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2015). E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 5( ja/ju 2015), 64-80. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Lívia Tiemi e FELDMANN, Paulo Roberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Inovação de varejo sustentável: e-commerce e comércio justo. Revista de Administração da UFSM, v. 7, p. 88-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465912230. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Bastos, L. T., Feldmann, P. R., & Fouto, N. M. M. D. (2014). Inovação de varejo sustentável: e-commerce e comércio justo. Revista de Administração da UFSM, 7, 88-99. doi:10.5902/1983465912230
    • NLM

      Bastos LT, Feldmann PR, Fouto NMMD. Inovação de varejo sustentável: e-commerce e comércio justo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2014 ; 7 88-99.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465912230
    • Vancouver

      Bastos LT, Feldmann PR, Fouto NMMD. Inovação de varejo sustentável: e-commerce e comércio justo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2014 ; 7 88-99.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465912230

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